Capítulo 52 : "Shinichiro Sano & Emma Sano." Parte 2 【Start Afresh】

186 13 0
                                    

Capítulo 52 : “Shinichiro Sano & Emma Sano.” Parte 2 【Start Afresh】

       ˏˋ°•*⁀➷

𝗘𝗺𝗺𝗮 𝗽𝗮𝘀𝘀𝗼𝘂 𝗮 𝗺𝗮̃𝗼 no rosto suado e cheio de lágrimas, ela foi até a pia e começou a molhar sua face.

Na frente de Zeus ela não se permitiu mostrar fraqueza, se recusou a parecer patética na frente dele, porém ela sentia sua pele tremer, sua cabeça doer como nunca, a voz de Zeus parecia que estourava seus tímpanos.

Ela pode sentir seu corpo querer ceder, pedindo para que ela se deitasse e descansa se, que deixasse aquele ambiente onde a presença de Zeus parecia tão grande e aterrorizante.

Um calor ardente dominou seu corpo, parecia que ela tava em chamas, de tão quente, seus ouvidos zumbiam.

Ela pode escutar Hestia rosnar, a fúria saindo, os dentes rasgando sua mandíbula rosada, fazendo aquele tom carmesim manchar a água, suas unhas sangraram e estalaram quando se separaram da sua pele, dando espaço para novas, grandes, amoladas e amarelas, seus olhos ficaram um amarelo doente, invadindo seus olhos, fazendo-os brilhar.

Sem poder controlar sua cabeça ela socou a parede a sua frente, fazendo os estilhaços cravarem na sua pele, o soco havia arrebentado aquela parte da parede.

Manjiro que encarava os olhos de negros de Draken pode sentir a presença de Emma crescendo, criando seu espaço, se recusando a deixar Zeus dominar tudo.

“Droga!” Grita Manjiro correndo para a cozinha vendo Emma de costas para ele.

Ele pode notar que parecia que ela tinha crescido mais 10 centímetros

A loira se vira para ele fazendo Manjiro se sobressaltar tamanho foi o susto de olhar para ela daquela forma.

O próprio sangue escorria pelos lábios de Emma, os dentes enormes chegavam ao seu queixo, e aqueles olhos.... Meu Deus, aqueles olhos pareciam faroés amarelos.

“Emma......”

Manjiro sentiu seus olhos se encherem de lágrimas, ele se aproximou da irmã, a tocando no rosto.

“....Perdão.... ”  A palavra saiu rouca dos lábios feridos, parecia que cada letra dessa palavra fez sua boca doer ainda mais. “Saia daqui.”

“Mas... ”

“Eu tenho que me reprimir.” Ela diz sem deixar brechas para discutir.

Manjiro sentiu o peito doer, cheio de culpa, ele deu um beijo no rosto colorido e quente de Emma e saiu do local, a deixando para trás, ambos sentiram um sentimento de melancolia os dominar.

Manjiro voltou para a sala encontrando Draken em pé na janela, olhando fixamente para o movimento da rua.

O alfa encarou o rosto de Manjiro e olhou diretamente para os lábios do garoto, que tinham uma pequena quantidade de sangue brilhando carmesim.

Draken se aproximou e limpou os lábios de Mikey com as mãos, sentindo o sangue de Emma arder na própria pele, o sangue de Hestia parecia fogo em sua pele, porém ele ignorou aquela dor e apenas encarou o rosto do seu amado.

“Minha presença causa uma presença odiosa nela.” Ele diz. “Ela me repugna como se eu fosse a peste negra.”

Manjiro ignorou o comentário e apenas o abraçou.

Emma pegou uma garrafa de água fria que tinha em cima da mesa e despejou sobre a própria cabeça, sentindo a própria pele ferver a água, fazendo um vapor esbranquiçado se forma em volta de si.

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora