𝐒𝐨𝐚𝐩𝐝𝐮𝐨

3.3K 91 146
                                    

Shipp: soapduo (Felps x Cellbit)

Pedido por: @oicanelo_caramelo

Já peço desculpas se houver qualquer erro de português!

Aproveitem :3

(...)

Em uma lagoa próxima a favela, Felps e Cellbit caminhavam enquanto jogavam conversa fora, finalmente podendo conversar após um mês do cacheado desaparecido.

Cellbit escutava tudo que Felps dizia, enquanto um sorriso doce estava presente em seus lábios, com sua cauda balançando de um lado para o outro, feliz por estar ao lado do cacheado.

Seu coração sentia-se anestesiado após tanto tempo de sofrimento e angústia com o sumiço do tatuado, era simplesmente uma sensação tão reconfortante que Cellbit havia se esquecido totalmente dela, mesmo ela sendo tão costumeira. Afinal, só Felps que a causava em si.

Enquanto o felino admirava o rapaz ao seu lado, ele olha para uma das mãos do cacheado, fazendo-o se lembrar de algo.

"Ah, Felps!" Exclama o loiro colocando a mão em seu bolso, recebendo um olhar confuso do cacheado, que havia parado de falar.

"O quê?" Pergunta Felps antes de Cellbit pegar em sua mão, colocando um anel em seu dedo anelar, acariciando-a em seguida.

"Seu anel havia caído quando você foi sequestrado.." Diz Cellbit com as bochechas avermelhadas e sua cauda entre suas pernas, com as orelhas levemente abaixadas enquanto evitava contato visual. Felps faz um som surpreso com sua boca, logo olhando para o loiro a sua frente, ficando em silêncio mas rindo em seguida.

"As vezes eu acho engraçado o fato que você quase já me matou um dia." Comenta Felps rindo, fazendo o felino se desesperar levemente. "E-Eu já te pedi um milhão de desculpas sobre isso!!" Gagueja o felino meio desconcertado, não gostava muito quando faziam-o se lembrar de seu passado, principalmente quando já quase matou ou só machucou algum de seus amigos.

"Eu sei eu sei, só queria ver a sua cara. Foi mal." Se desculpa Felps colocando suas mãos nas bochechas de Cellbit, dando-lhe um beijo delicado, que é retribuído pelo loiro, que coloca suas mãos por cima das de Felps, enquanto sua cauda balançava de um lado para o outro.

O beijo havia sido rápido, mas logo ele foi recompensado por um abraço pela parte do felino, que faz o cacheado rir levemente e retribuir o ato.

Mesmo tentando não conseguia parar de comparar o Cellbo atual do Cell do passado, até por que era meio cômico, pois Cell era uma pessoa totalmente transtornada, maluco, canibal, assassino e hiper agressivo, enquanto Cellbo era meloso, romântico, ótimo pai e carente quando queria.

Mas mesmo assim Felps sentia bastante orgulho de seu namorado, que mesmo após todas as dificuldades, Cellbit havia conseguido se tornar uma pessoa extremamente melhor a antes. Se agradecia por ter percebido isso antigamente.

Após o abraço, Cellbit pega na mão de Felps e eles voltam a caminhar ao lado da lagoa, antes de voltarem para a favela, no intuito de encontrar os outros brasileiros.

(...)

Já era noite e a maioria dos brasileiros estavam em lugares diferentes com objetivos distintos, enquanto Forever cuidava de Richarlyson desta vez, e nosso querido casal se encontrava no castelo já finalizado de Cellbit, especificamente em seu banheiro.

"Agora eu entendi o porquê que o Richarlyson não gosta de vocês lavam o cabelo dele." Comenta Felps começando a rir, enquanto Cellbit tirava as mãos de seus cachos, olhando-o indignadíssimo. "Eii!!! Eu sei cuidar dos cachos do Richas sim." Rebate o felino com uma feição falsamente irritada.

"Aham, sei." Responde Felps revirando seus olhos e rindo novamente, fechando seus olhos quando Cellbit voltara a massagear seu couro cabeludo. Ambos estavam tomando banho juntos, mas sem qualquer tipo de segunda intenção nem nada, quero apenas só passar aquele momento juntos.

Enquanto Cellbit fazia seu trabalho, ele olha para aquele roxo estranho que estava próximo do pulso de Felps. "Esse roxo ainda dói?" Pergunta o loiro suavemente, pegando a ducha manual que ficava ao lado da banheira e ligando-a próxima a cabeça do cacheado, para tirar o shampoo presente.

"Só um pouco, mas é bem fraquinho." Responde Felps aproveitando a água morninha cair em sua cabeça, enquanto Cellbit a lavava delicadamente; mesmo tendo zuado o loiro Felps realmente gostava quando seu namorado lavava sua cabeça para si. Era reconfortante em sua opinião.

Após isso, um tempinho se passa e os dois terminam seu banho coletivo, com Felps indo finalizar seus cachos após se vestir e Cellbit indo organizar alguns de seus baús.

Depois de finalizar seus cachos, Felps caminha pelo castelo em busca do namorado, enquanto sentia o vento suave passar pelo seu rosto, com a luz do luar iluminando o ambiente através das janelas vermelhas, deixando o interior do castelo com uma coloração avermelhada, bem bonita por sinal.

Mas não demora muito até Felps encontrar Cellbit em uma das salas, agachado enquanto terminava de organizar suas coisas. Havia percebido a presença do cacheado assim que ele pisou na sala, sua percepção em qualquer ambiente era insana.

"Ah, oi Felps." Diz o loiro se virando para o namorado, levantando-se e indo em sua direção, sorrindo calorosamente. O cacheado sorri quando o Cellbit lhe dá um beijo breve em seus lábios, pegando em sua mão e se retirando da sala, indo em direção a varanda.

"A vista aqui é mó lindona." Comenta o cacheado se sentando no banquinho que havia ali, com Cellbit sentando-se ao seu lado em seguida, fazendo um som de concordância com sua boca, enquanto sua cauda se enrrosca no tornozelo do tatuado, que sorri com o ato.

"As nuvens lá parecem capivaras. São fofas." Diz Felps aleatoriamente olhando para o conjunto de nuvens que se assemelhavam a capivaras, fazendo Cellbit gargalhar involuntariamente pelo comentário repentino, parando em seguida e apoiando sua cabeça no ombro do tatuado.

Eles ficam lá olhando o céu enquanto as vezes conversavam sobre coisas diversas, até a noite ficar muito densa e eles irem pro quarto de Cellbit, para poderem descansar finalmente.

(...)

"Cê é muito carente, sabia?" Comenta o cacheado enquanto Cellbit davam-lhe vários beijinhos em seu rosto e no seu pescoço, ganhando uma risada baixa do felino, que para com o que estava fazendo e olha em seu rosto.

"Você é bem mais do que eu." Diz o loiro beijando Felps carinhosamente, que retribui o beijo colocando uma de suas mãos na nuca de Cellbit e a outra em seu ombro, aprofundando o selar.

Após isso eles trocam mais alguns beijos e selinhos doces antes de Cellbit deitar sua cabeça no peito de Felps, que começava a acariciar a cabeleireira loira que tanto amava, fazendo o felino começar a ronronar levemente.

"Como é tão bom escutar as batidas do seu coração." Murmura Cellbit com um sorriso no rosto, mantendo seus olhos fechados enquanto abraçava a cintura do cacheado, que ri em resposta.

"Boa noite Cellbit."

"Boa noite Felps."

E assim, ambos adormecem juntos no enorme quarto de Cellbit, sobre a luz avermelhada que as janelas transmitiam e a melodia silenciosa da noite, finalmente podendo dormir juntos após tanto tempo separados.

(...)

(Fic não revisada)

E foi isso meus queridos!!! Espero que tenham gostado!!!

Mais um capítulo curtinho, eu sei, minha criatividade não tem fluido muito bem ultimamente em minha opinião-

Mas tudo bem! Consigo me virar

Também não achei que esse capítulo ficou grandes coisa, mas espero que pelo menos vocês tenham gostado dele!

Não faço ideia de qual será o próximo capítulo, talvez seja guapoduo ou 4skephalo, não sei

Enfim, é isso! Tenham uma boa tarde amorzinhos💗

Beijos da Anne/Kiochi😽🌸💕

❀𝐄𝐬𝐩𝐨𝐢𝐫 | 𝐐𝐒𝐌𝐏 𝐨𝐧𝐞𝐬𝐡𝐨𝐭'𝐬Where stories live. Discover now