CAPÍTULO 56

2.5K 270 67
                                    

#BÔNUS Laura

Ultimamente as coisas não tem sido nenhum pouco fáceis pra mim e para toda a minha família e isso tem me tirado do sério... Eu costumava ter tudo, TUDO em minhas mãos e do nada, mal tenho tido o que vestir.

A minha família nunca foi tão rica, milionária, mas nós sempre tivemos uma boa condição e os meus pais sempre me deram absolutamente tudo que eu queria e desejava... Bom, o meu pai é advogado, ele tem um escritório e sempre fez bastante dinheiro com isso, fazia bastante dinheiro com isso, e a minha mãe cuidava da casa, de mim e da sua loja de moda feminina e nós vivíamos perfeitamente bem com isso, mas de repente parece que o trem saiu do trilho e tudo desandou... O escritório do meu pai mal tem entrado moscas, a minha mãe perdeu a sua loja, eu não estou tendo mais dinheiro pra bancar o meu curso lá na faculdade e nós estamos quase perdendo a nossa casa, então estou me sentindo em um beco sem saída... Tudo anda tão difícil que parece até que alguém jogou uma praga em mim e eu não duvido que aquela invejosa da Helena tenho feito isso.

A verdade é que aquela garota sempre morreu de inveja de mim, sabe por que? Porque eu sempre tive tudo e ela não tinha nada... Eu tive a minha mãezinha do meu lado, e a mãe dela a abandonou, eu sempre ganhava o que eu queria e ela não, tenho o meu paizinho do meu lado e dela nem aqui está mais, então é óbvio que ela sempre me invejou, sempre! Mesmo eu estando ao lado dela, mesmo eu sendo uma amiga pra ela, ainda assim ela me invejava e queria tudo que era meu, a Helena é e sempre foi assim e só agora eu vejo isso, só agora.

Mas sabe de uma coisinha? Eu não vou ficar quebrando a cabeça e me doendo por conta de uma invejosa qualquer, sabe por que? Porque a Helena muito em breve vai ter exatamente o que ela merece e todo mundo sabe disso, TODO MUNDO sabe disso... Ela acha o que? Que aquela merda de dinheiro que aquele idiota deixou pra ela vai durar pra sempre? É claro que não, aquela miséria vai acabar em breve, muito em breve e ela vai voltar de joelho pra nós implorando por um teto e vai ser um prazer prá mim ver essa cena, um grande prazer.

- Laura, você não me ouvir chamar, menina?- Minha mãe adentrou pela porta do meu quarto chamando minha atenção.

Eu não ouvi minha mãe chamar por mim, acho que a minha cabeça estava tão longe daqui que acabei não ouvido nada.

- Oi, mãe! Eu estava viajando, me desculpa... Você precisa de alguma coisa?- A questionei lhe dando toda a minha atenção.

- Eu vim ver se você já havia separado aquelas bolsas, jóias e sapatos que eu te pedi, mas aparentemente você ainda não fez... Deixa, eu mesmo vou separar tudo.- Ela disse já caminhando até o meu closet.

Não! A minha mãe não pode fazer isso, eu não vou aceitar isso... Essas são as minhas coisas, as minhas bolsas, sapatos e jóias, são minhas e eu não vou vende-las assim, mas não vou mesmo. Essas são as únicas coisas de valor que me sobrou, então me recuso a abrir mão disso.

Imediatamente levantei-me da minha penteadeira e a segui até o closet tentando impedi-la de pegar as minhas coisas.

- Mãe, eu já te disse que não vou vender todas as minhas coisas de valores... Como você quer que eu saia na rua? Você já me fez desfazer das minhas roupas de grife e agora inventa essa... Você quer que eu saia por aí feito uma favelado pobretona?- Eu a questionei com meus olhos presos aos dela.

- Laura, pelo amor de Deus, meu anjinho, não faça tanto drama assim, tudo isso aqui já é tão difícil pra mim, então não piore as coisas.- Ela disse enquanto pegava minhas coisas.

Já não basta todas essas merdas que eu estou passando e a minha mãe ainda quer pegar todas as minhas coisas? Será que ela não vê que isso não é justo pra mim... Eu não sou a culpada pelos negócios dela e do meu pai estarem indo tão mal, isso é culpa deles, só deles!

Meu Professor Irresistível Where stories live. Discover now