007 - " Você tem o peso do mundo nos ombros"

405 28 11
                                    

- Vamos? - Jungkook desceu a abriu a minha porta.

- Não é meio perigoso?

- Perigoso?

- É, nos verem juntos.

- Ninguém vai ver, qualquer coisa eu digo que você é minha prima.

- Sim, como se fossemos idênticos. Se duvidar, podem até achar que somos irmãos.

- Eu não disse que seríamos de primeiro grau - Respondeu com um sorriso irônico - Mas eu não vou junto na loja, vou ficar sentado em um café. - Abriu a porta para sua mãe.

- Ótimo, assim podemos comer e depois vamos na loja - Disse a Senhora Jeon, enquanto ajeitava sua bolsa lateral.

- Sim, Omma. Mas eu não vou ir junto na loja para não correr risco de vazarem alguma coisa. Vou ficar em um café na ala sul, que a maioria dos famosos usam, não vai estar ninguém além da gente lá.

- Então você vai para lá, enquanto eu e sua mãe vai na loja? - Ele confirmou, já indo em direção a escada que tinha que pegar para chegar lá.

- Ah, espera. Vocês precisam do meu cartão - Falou voltando, enquanto pegava a carteira do bolso - Aqui, não gaste mais que 100 mil dólares, ok? Esse é o limite que posso gastar por dia.

- Está louco? - Disse surpresa, enquanto ele me entregava seu cartão Black - Não vou gastar mais que mil.

- Uma bolsa da Prada não custa menos que isso, então sim, com certeza vai gastar mais.

- Não vou - Tentei devolver o cartão, mas foi em vão.

- Vai, e se você não voltar com a bolsa, eu mesmo compro. Pense nisso como sua recompensa por ter me ajudado aquele dia. Ah, e o cartão não precisa de senha. - Piscou.

Após ele terminar de falar, jk colocou uma máscara e um boné e foi para o café. Eu e sua mãe fomos para a ala norte, aonde estava a loja.

- Sabe, Lana. Eu fico feliz que você tenha tentando negar o presente - Disse a mãe do Jungkook, enquanto subimos a escada rolante.

- Como? - A olhei confusa.

- Você não está com ele por fama ou dinheiro e sim porque o ama. E isso é o que eu quero para o meu filho, uma pessoa que ele possa contar a todos os momentos, bons ou ruins. Não uma garota que fica esbanjando marcas caras, carros e sapatos de luxo - Continuou. Pela forma que falava, com certeza tinha lembrado de alguma ex dele.

- Como? - Perguntei um pouco perdida.

- Uma coisa é ele oferecer ou você mesma comprar, outra coisa é ficar insistindo e depois esbanjar para os outros por pura luxúria - Abriu um doce sorriso - Você é a primeira mulher que eu vejo ele entregar seu cartão, sinta-se honrada. Nem para mim ele tem coragem de entregar.

- É? Bom, pelo visto eu sou especial. - Respondi timidamente.

- Muito.

Seven Days a Week - Jungkook (hiatus)Where stories live. Discover now