(II) A toca do coelho

12 3 23
                                    


Notas da autora:

Para quem quiser se situar melhor na história: O ares está com 21 aninhos de idade. No último capitulo em que ele esteve no país das maravilhas ele estava completando 14 anos e o Darcy tinha uns 17, enquanto a Lyty tinha 15 e o Dawn tinha uns 16.

A segunda parte do capítulo fico um pouco apres sada pois o word apagou ela todinha. depressão chuachua.

Atenção, quando eu pedir para colocar a música ativem esse vídeo aqui em cima. Boa leitura.

4 anos depois

Parte I
A pensão estava um caos. Rapazes andando de um lado para o outro com coisas na mão, roupas jogadas para todo lado e conversas paralelas. Ares colocou um caderno preto de capa de couro na maleta e a fechou. A porta do quarto estava aberta e a porta que ficava bem a frente, que era dos outros colegas patifes foi possível perceber as risadas daquele ambiente ficando mais sorrateiras.

- Ow, esquisito, onde um cara como você passa as férias de verão?

Ares olhou rapidamente, foi em direção a porta, mandou dedo para os quatro babacas do outro quarto e fechou a porta. Quando ele se virou para terminar de pegar suas coisas, os moleques insistentes abriram a porta e passaram atrás de si.

- Ei, seu grosseiro, estamos falando sério.

- Por que eu compartilharia meu endereço com um troglodita? Saia fora.

- Os caras vão encontrar um lugar... "diferente". Moças bonitas, comida e bebida boa. O que me diz?

Ares se virou ficando cara a cara com Tommy.

- Caia fora.

Ele não era tolo, sabia que nenhum convite vindo daqueles rapazes seria algo a lhe beneficiar, e já sentia pena dessas pobres moças bonitas que teriam que aguentá-los durantes estas noites.

Parte II

Ao chegar em casa, Ares passou o dia matando a saudade da mãe, da irmã e do pai. Eles almoçaram juntos e saíram para o centro da cidade para comprar roupas e livros. Aya passou um bom tempo contando fofocas de suas colegas da pensão e da universidade, mas Ares não falou muito sobre como estava indo nessa área de sua vida.

Quando o sol se pôs os três primos dos gêmeos chegaram para juntar com a família: Tobias, Philip, Harry e Kate, esposa de Tobias.

O cheiro do frango assado emanava por toda a sala de jantar.

Enquanto Aya, Alice e Harry conversavam sobre um assunto específico, Philip, Tobias, Kate e Reginald conversavam sobre outro: A libertinagem de Philipe. O tópico principal era o recente casamento de Tobias e, com isso, o desespero de Margaret em tentar casar o segundo filho, que só queria saber de viagens e festas. Harry havia chegado a maior idade a pouco tempo, mas seus pais já esperavam poder encaminhá-lo, assim como foi com Tobias. As falas se sobrepunham durante a animação, e em certo momento uma fala específica de Tobias chamou a atenção de todos.

- E você Ares, quando pretende se casar?

Os olhos de Ares se arregalaram por um segundo enquanto ele levava comida a boca. Alice e Aya levantaram o olhar sutilmente e a doce voz de Kate soou amigável.

- Oras, não o pressione assim Tobias. - Pontuou seu intrometimento.

- Oh, não há nada de errado. Estamos entre amigos e familiares.

- Ares, não deixem te prenderem, esse é o fim da linha. - disse Philip com divertimento nos olhos.

Kate lançou uma encarada afiada para o cunhado, entendo que ele se referia a ideia de que o casamento era a coleira de um homem. Tobias também lhe olhou com repreensão e ele pediu desculpas a Kate coçando a nuca.

COPAS: O reinado vermelho (BL)Where stories live. Discover now