Foco agente heart, foco!

2 0 0
                                    

Não precisa de muito para idealizar uma vida de adolescente independente, basta imaginar aqueles cenários de filmes típicos americanos onde todos estão sempre cantando e dançando sobre seus problemas na escola. A vida de Melissa Addans Heart não tinha música e nem dança, ela foi treinada para apenas um propósito em toda sua vida, fazer um bem maior para com a comunidade, mas é claro que ela tinha suas vontades e loucuras algumas vezes, a missão de cuidar do filho do presidente, Louis, apesar de ser uma missão seria e da qual a agente era muito comprometida, ainda assim dava a ela uma certa quantia de liberdade, já que fingir ser uma adolescente normal que frequenta a faculdade também faz parte da missão, como seu disfarce.

LOUIS! Vem logo eu não quero que a gente se atrase! - gritou Melissa enquanto colocava a mochila e pegava as chaves do carro.

Estranhamente, depois de alguns minutos, não ouve nenhuma resposta de Louis, a casa continuava em total silêncio, a calmaria foi um completo disparo na cabeça de Melissa, ela correu para o quarto de Louis o mais rápido que pode enquanto largava tudo no chão.

Louis pra onde você foi?.... - diz melissa com seus suspiros nervosos enquanto olhava para o quarto vazio.

Ela resolveu então pegar seu celular, mas não para telefonar, e sim para rastrear Louis, Melissa não é qualquer agente secreta, ela não iria perder um nerd rico adolescente com tanta facilidade, foi por isso que ela colocou rastreadores nos óculos, sapatos, camisetas, calças e até nas cuecas dele para ter certeza de que sempre o encontraria. Bazinga! Ela olha nós rastreadores e vê que ele estava em uma das estalagens da escola, porém no ginásio, conhecendo Louis ela sabia que ele não frequentava esse tipo de lugar. Melissa corre para o carro e chega o mais rápido possível na escola, ela não perde tempo com comprimentos ou horários, ela segue até o ginásio com fúria nos olhos.

Louis Garcia cadê você seu merda! - ela chega quase derrubando as portas e se depara com Louis sentado na arquibancada, quieto e sozinho.

Louis eu fiquei preocupada com você! Não pode sair assim rasteiro, combinamos de sair juntos, como você veio? Nem sabe dirigir - ela diz enquanto ia se aproximando dele devagar.

Louis percebe a presença da agente heart e se vira para ela com uma faixa na boca e outra em volta de seus braços, ele começa a se mexer dando sinais de que ela deveria se afastar dali.

Esperei muito pra conhecer você agente Heart - uma voz surge do fundo da quadra, uma voz masculina e grave.

Melissa se depara com a imagem de Ethan Takahashi, usando suas clássicas roupas de bad boy americano é um cigarro na boca, ele aparentava estar sozinho e antes que a jovem pudesse se mexer, ele fez um gesto para que ficasse no lugar dela ou ele atirava em Louis.

Não quero briga gatinha, temos interesses comuns, mas eu tenho métodos errados de fazer o certo, só isso - ele diz abaixando a arma e se aproximando de Heart - a sua agência não te contou o maior problema dessa missão, eu quero te ajudar a entender tudo, para você me ajudar a pegar quem está por trás de tudo.

Porque eu confiaria em alguém que sequestrou meu irmão postiço e ainda o ameaçou com uma arma? - ela diz enquanto o encara nos olhos.

Eu também não confio em vocês, por isso meus métodos... - ele se afasta dela e vai até Louis para soltá-lo - você tem até a festa fantasia na escola pra me dar uma resposta, se não eu vou agir do meu jeito.

Melissa termina de escutar Ethan e então rapidamente pega Louis e o leva para fora da escola, ela estava um tanto nervosa com tudo isso, primeiro alguém conseguiu invadir sua casa sem que ela soubesse e depois ainda estava a chantageando, eles precisavam pensar no que fazer e rápido, pois a festa era no próximo fim de semana. A agente levou Louis até em casa, eles não foram para a escola, Heart não deixava Louis sair nem para fora da janela enquanto ela não tivesse decidido oque ia ser feito naquela situação toda. Já aviam se passado alguns dias e várias horas desde a ameaça de Ethan, ninguém saia de casa, ninguém aparecia na janela, ninguém fazia um barulho mais alto que o de costume, a grande estrela da Legacy estava fora de foco, perdida em palavras que foram ditas por alguém que descobriu seu disfarce e sua missão, agora cabia a ela e, somente ela, defender seu propósito, mas ela deveria se aliar ao suspeito? Ou contar a agência? Ou quem sabe agir por conta própria? Todas as situações levavam Louis a ter que enfrentar algum tipo de risco, mas com base nas circunstâncias, Melissa deveria pensar rápido, pois seu prazo era até a noite do dia seguinte. Enquanto a jovem se afoga em um escuro e sombrio mar de pensamentos e frustrações, sentindo suas mãos tremendo, ela escuta uma voz do outro lado da porta de seu quarto.

Mel...Eu sei que deve estar nervosa.. desculpa eu não devia ter baixado a guarda, mas confie em mim! Se estivermos juntos, nada vai acontecer de errado, podemos passar por cima! - diz Louis surgindo como uma jovem de esperança no mar turbulento.

Tem razão... NÓS PODEMOS - Melissa abre a porta com um sorriso e gritos de ideias - AQUELE MERDINHA NÃO VAI ME CHANTAGEAR E NINGUÉM VAI ENCOSTAR UM DEDO NO MEU IRMÃOZINHO FALSO!.

Ela então agarra no braço de Louis e eles vão até uma loja de fantasias, eles estavam decididos de que iam para aquela festa e tomariam o controle da situação, Ethan não fazia ideia do que estava por vir, agora que os dois jovens mais surpreendentes que ele jamais conheceu estavam prontos para entrar numa briga de verdade. Louis escolheu uma fantasia de pirata, com um chapéu e tapa olho, além de decidir que faria alguma maquiagem para se disfarçar na multidão, por outro lado, Melissa escolheu algo bem comum e sútil, ela escolheu ser uma bruxa, com um vestido preto, luvas longas e um chapéu, as fantasias eram comuns por um propósito, eles iriam se infiltrar na multidão usando roupas clássicas das quais vários outros alunos também usariam, assim Ethan iria ficar um pouco perdido na multidão, assim que ele ficasse um pouco desnorteado, eles iriam prendê-lo e fazer com que fale, caso o contrário, mandariam o jovem delinquente pra Legacy, onde a prisão era em algum lugar bem gelado no meio do nada.

Espero que esteja pronto pirata Garcia, nosso contra ataque é amanhã é o Sr Takahashi vai cair nesse feitiço - diz Mel enquanto ria com confiança sobre o plano.

SegredosWhere stories live. Discover now