cap 6~

215 17 19
                                    

Eu narrando

Sanji- eai? Vai falar ou só ficar me olhando com essa cara? -pergunta arqueado a sobrancelha

Zero- eh... deixa pra lá, achei que lembrava mas era outra coisa

Sanji- ué, marimo estranho!, perco minha paciência atoa com você

Chopper- ZOROO, ZORK CADÊ VOC- o pequeno para de chamar o mais velho assim que entra na cozinha e vê os dois mais altos no local- aa achei você, Zoroo! Hoje é meu dia de banho me ajuda? A Robin tá ocupada ajudando a Nami - termina a fala com animação

Zoro- chegou na hora certa -fala baixo em um tom onde só ele escutou- claro vamos lá

Sanji- não tem nada pra me falar marimo?

Zoro- não -responde sem ao menos olha para o loiro enquanto anda

----

Chopper- Zoro pode usar aquele shampoo novo em mim? Ele tem o cheiro melhor!

Zoro- claro acho que o outro acabou mesmo- responde o menor entrando no banheiro com ele no colo mas logo o colocando no chão para que possam tirar as roupas e entrarem na grande banheira.

Logo os dois entram na banheira, assim que Chopper se molha todo Zoro passa o shampoo no mesmo e o esfrega para que posso ficar bem limpo. Logo quando o pequeno se enxagua Zoro também termina seu banho cobrindo do quadril para baixo com a toalha, e pegando Chopper no colo o cobrindo com outra toalha, os dois vão até o vestiário masculino, Chopper se troca sozinho e logo sai, já Zoro demora um pouco para vestir sua yukata e arrumar seu cabelo, assim que ele termina sai do cômodo indo para seu ligar de treinamento, mas não para treinar e sim para cochilar como de costume.

Acordo com alguns passos mas não abro o olho, escuto uma voz animada me chamar

Luffy: ZORO vem brinca de pega pega veeem, Chopper e Usoupp também não

Zoro: me deixa me paz Luffy, não acham que já estão muito velhos para isso?

Usoupp- IIIh tá com medo de perder né

Zoro- eu vou te mostra quem tá com medo de perder narigudo- responde logo se levantando com expressão irritada correndo em direção a seus companheiros que estavam no jogo.

De longe um semblante loiro apenas observa achando a situação fofa mas também idiota, enquanto pensa "um bando de marmanjo com uma brincadeirinha de criança correndo um atrás do outro?" Mas por outro lado também se contra diz pensando "parecem apenas crianças e um grande 'papai' brincando" um cena fofa a se ver, mas também triste para aqueles que não tem sua relação boa com seus pais. Sanji logo sacode sua cabeça afastando aqueles pensamentos ruins e até os que mostram alguma chance de afeto pelo marimo que corria igual retardado caçando as outras três grandes "crianças" correndo por aí.

Robin- senhor cozinheiro- a morena ao lado do loiro o chama tirando o mesmo dos seus pensamentos- poderia me trazer um chá? Estava lendo e me distrai esqueci de me hidratar.

Sanji- sim senhorita irei trazer seu chá e uma garrafa com água para não se esquecer novamente.

Robin- sim, muito obrigada.

Sanji sem muita pressa faz o chá e pega uma garrafa roxa no mesmo tom da roupa da morena a enchendo de água, logo lavando para Robin.

Robin- Sanji, no dia que você se machucou e Chopper não ficou no quarto para te observar, você ficou bem? Fiquei preocupada já que eu que ocupei Chopper com algumas coisas como o banho dele.

Sanji- fico lisonjeado que a senhorita tenha se preocupado, mas eu fiquei bem o marimo ficou comigo.

Robin- o Zoro? Essa é nova- diz soltando uma risada baixa após sua frase- não se mataram lá, então estão se dando bem?

Sanji- acho que não, bebemos um pouco mas ele tem agido estranho depois disso, não entendo ele.

Robin- não falou alguma coisa que o fez agir assim?

Sanji- eu não lembro, mas acho difícil já que sempre nos insultamos e nada nunca ofendeu um ao outro, então realmente não sei oque aconteceu.

Robin- oh então não se lembra... É faz sentido, vocês nunca se deram bem, talvez aos poucos vocês consigam se entender não é?

Sanji- é por mim tanto faz, mas ele me irrita a maior parte das vezes, acho difícil.

🛹🛹🛹QUEBRA DE TEMPO LERULERU🛹🛹🛹

Já era bem tarde e estavam a maioria dos muguiwaras deitados já em outro mundo com seus sonhos, alguns babavam e roncavam, outros apenas dormiam em silêncio como anjos, mas dois destes companheiros ainda estavam acordados. Zoro ainda acordado pois estava de vigia, como de costume ja que isso não é um problema para ele com suas habilidades de sentir o perigo a perto mesmo dormindo. Sanji acordado pois estava sem sono, não conseguia dormi nem se quisesse, mas também não tinha nada para o loiro fazer já que todos dormiam, então como de costume em noites assim ele fumava seu cigarro em um canto qualquer do barco observando o mar que era calmo naquela noite.

Sanji sempre teve insônia e nunca conseguia dormi direito, mas quando entrou para tripulação essas noites sem um bom descanso misteriosamente haviam acabado, então porque justo aquela noite ele não conseguia dormir?.

Zoro percebeu que havia alguém andando pelo barco, sabendo que não era inimigo, ele apenas desceu de onde ele vigia e foi sair uma volta pelo sunny, nessa volta deu de cara com o loiro que fumava olhando o mar.

Zoro- porque não foi dormi?

Sanji- não consegui, Não sou igual a você que dorme a qualquer hora quando quiser, um bixo preguiça.

Zoro- tá querendo morrer sobrancelhudo.

Sanji- se veio só para incomodar já pode ir.

Zoro- tô entediado e com fome aproveita que tá acordado e faz alguma coisa pra gente comer, já que também nao consegue dormir

Sanji- mas é um folgado mesmo, vem junto então- fala jogando seu cigarro já terminado fora e indo para cozinha, e como o pedido Zoro o seguiu.

Sanji- tá afim de comer oque?- pergunta o loiro abrindo o armário para ver se há alguma guloseima para beliscarem.


______________________

Semana q vem tem mais, vai ser mais fácil pq inspirada, mas dps não consigo prometer um ótimo cap pq vai voltar as aulas (se eu não me matar eu posto mais)

É isso até semana q vem diamantes brutos (vou chamar vcs assim pq viciada em Blue lock)

1068 palavras

contra ou com você? (zosan enemies to lovers hot)Onde histórias criam vida. Descubra agora