03

53 8 0
                                    

Calum's POV

-Céus Luke, ele estava tão perto! -Ando de um lado para o outro dentro da sala enquanto contava o ocorrido no carro. -Eu pensei que meu coração fosse sair pela boca!

-Que exagero Cal. -Escuto Luke rindo do meu desespero enquanto conto a mais do momento.

-Não é exagero Luke! E eu tenho certeza que ele fez aquilo pra me provocar, eu tenho certeza! -Me sento na poltrona em frente a mesa e me debruço sobre meus braços. -As vezes eu queria ter a coragem que teve quando contou ao meu irmão que gostava dele.

-Não acha que seria estranho? Quer dizer...Ele é oito anos mais velho que você, Cal -Vejo Luke largar o lápis e me encarar -Acha que seu pai aceitaria numa boa?

-Eu não sei Lu...Mas meu pai gosta muito do Ash, vive o elogiando lá em casa e sem contar que ele é o braço direito do meu pai. -Pegou uma pilha de papel e puxo o notebook pra perto.  -Acha que eu deveria tentar?

-E se você se machucar? Ashton já tem outros pensamentos Cal, ele não é mais um garoto. -Luke disse e grampeou alguns papéis.

-Eu também não sou um garoto, Luke! E eu nunca vou ter uma chance se não tentar. -Digito no teclado enquanto nego com a cabeça

-Esqueceu sua mochila no carro. -Escuto alguém bater na porta e sorrio grande ao ver Ashton colocando a mochila e uma sacola grande papel sobre mesa. -E eu te trouxe bolo, tem pra você também Luke.

-Você comprou mesmo?! Você é o melhor, obrigado Ash! -Me levanto animado e vou até ele, o abraçando e beijando sua bochecha.

-Obrigado Ash. -Escuto Luke agradecer e me afasto, sentindo seu braço soltar minha cintura. -Bom trabalho

-Obrigado Luke, aproveitem, até mais tarde. -Sorrio bobo ao que ele sai da sala.

-Ele é tão lindo! -Sorrio animado e me viro pro Luke. -Além de muito gentil, olha quanto bolo pra gente, Lu!

-Você é um bobo, Cal! -Luke ri -Ele vai nos engordar isso sim.

Rimos e comemos uma fatia de bolo cada enquanto trabalhamos.

...

-Cansei!- Me canso de ficar sentado e me levanto, pegando meu caderno na mochila, junto de um lápis.

-Onde você vai? -Ando até a porta e escuto Luke me perguntar.

-Tenho algumas dúvidas com a matéria da faculdade- Pisco para o Luke e ando até a sala de Ashton, dando três batidas na porta.

-Pode entrar. -Escuto o homem falar alto e então entro na sala, vendo o mesmo ocupado com alguns papéis.

-Tem um tempo pra mim? -Pergunto e fecho a porta atrás de mim.

-Cal! Claro que sim, só um minuto pra eu poder terminar esse relatório e sou todo seu. -Ashton disse concentrado e começou a digitar em seu computador. Deixo o caderno sobre a mesa e ando até a janela que ia do chão até o teto que ficava logo atrás da mesa de Ashton.

Ah como eu queria que esse homem sentado bem ali fosse realmente todo meu. Luke sempre disse que Ashton seria apenas um crush e que eu estava em uma fase onde achava caras mais velhos bem mais atraente do que os caras da minha idade, porque segundo ele, até ele mesmo já passou por isso. Mas o que eu sinto por Ashton é algo que vai além de um simples Crush, ele é tão gentil e educado comigo, sempre se preocupa quando não estou bem e além de muito inteligente, é incrivelmente lindo.

Eu queria tanto segurar aquele rosto bem desenhado e com a barba sempre muito bem feita, olhar direto para aqueles olhos verdes meio castanhos e dizer o quanto eu amo Ashton Irwin. Mas é claro que eu receberia um belo de um fora! Quer dizer... Ashton nunca deu indícios de que sente algo por mim, acho que no fim o jeito que ele me trata não passa de mera educação e afeto por nós conhecermos a anos.

Suspiro observando a paisagem lá fora enquanto me perco em meus pensamentos, suspiro e me viro, vendo as costas largas do Ashton em minha frente, a camisa quase que apertada desenhando seus músculos, vejo que o mesmo respira fundo e mexe o pescoço de um lado para o outro na tentativa de relaxar. Aquela foi a minha deixa, mordo meus lábios na incerteza do que faria e me aproximo, colocando as mãos sobre os ombros de Ashton.

-Você está muito tenso, Ash. -Me aproximo e sussurro ainda audível perto de seu ouvido e começo a apertar seus ombros, massageando aquela área tensa. 

-Oh Calum, que mãos boas! -Me arrepio ao escutar Ashton gemer satisfeito assim que sentiu a massagem em seus músculos e começou a relaxar seu corpo, ele parou de digitar e jogou a cabeça pra trás com os olhos fechados, apenas aproveitando a sensação.

Mordo meus lábios com certa força ao ver aquela cena de Ashton totalmente entregue, de olhos fechados e lábios entreabertos, soltando um suspiro a cada vez que eu apertava com mais força seus ombros. Aquilo estava me fazendo ter pensamentos tão impuros com aquele homem, estava me enlouquecendo!

-Isso é bom? -Pergunto baixo.

-E como não seria? Você sabe muito bem como usar as mãos, Cal. -Vejo Ashton abrir os olhos e olhar para os meus direitamente, sinto minhas bochechas queimarem e solto meus lábios do aperto de meus dentes. -No que precisa da minha ajuda?

-Ah, é claro. -Me afasto e sento na poltrona em frente a mesa, ficando de frente para Ashton. -Tenho um trabalho da faculdade para fazer e queria sua ajuda em algumas coisas que não estou entendendo muito bem.

Pego o lápis que trouxe comigo e procuro a matéria em meu caderno.

-Aqui! -ajeito o caderno sobre a mesa e olho para Ashton, que me encarava atentamente e parecia que não iria desviar os olhos de mim tão cedo. Sorrio e mordo a ponta do lápis. -Posso começar?

-Quando quiser. -Ashton sorriu e se debruçou sobre a mesa, se aproximando um pouco. Faço minhas perguntas, as que realmente tinha dúvidas e outras que me fazia de bobo apenas para ter mais tempo com Ashton.

-Acho que por enquanto são apenas essas as minhas dúvidas. -Fecho o caderno e me levanto, dando a volta na mesa de Ashton e me aproximando. -Obrigado pela ajuda, senhor Irwin.

Segurou o rosto do mais velho pelo maxilar e deixo um beijo no canto de sua boca, me afastando e indo até a porta. Antes de sair, deixo meu lápis cair propositalmente e me abaixo para pegar, me exibindo como nunca havia feito perto de Ashton.

-Até mais tarde. -Sorrio e aceno antes de sair da sala, vendo o mais velho me acompanhar com o olhar.

...
Continua...

Amor Proibido (Cashton Hoodwin)Where stories live. Discover now