it really hurts

313 43 17
                                    

TRACY LAVIGNE pov's

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

TRACY LAVIGNE pov's.

⚠️

MEU CORPO DOÍA, MEUS DEDOS procuravam por algum local para me segurar. Senti a dor horrível no estômago e em como aquilo parecia destruir meus órgãos por inteiros. A adrenalina sugava minhas veias e todo meu sangue fervia terrivelmente. Me encolhi no chão, corroída pela abstinência, gritei mais uma vez quando senti pontadas como facas na minha pele. Meu corpo estava me matando e pedindo por cada vez mais daquilo que eu evitava.

Quando Melanie me pegou pelos braços, uma sensação de enjoo veio e vomitei na minha banheira, sentindo todo meu corpo enfraquecer. Eu estava pingando de suor quando minha mãe colocou uma toalha sobre a minha cabeça. Segurou meus braços e pediu a Deus que me ajudasse.

ACORDEI PINGANDO SUOR E minha mãe chamava por mim ao meu lado, ela deixou um suspiro de alívio sair pela boca e senti suas mãos ao me redor, ela me abraçou e aproveitei seu aconchego enquanto minha respiração não se acalmava. Meu coração quase saía pela boca de tanta rapidez que batia.

━━ Parece que vivi tudo aquilo de novo.

━━ Está tudo bem, filha. Só foi um pesadelo.

━━ Eu senti as dores, tudo.

━━ Seu corpo está processando ainda mas vai ficar tudo bem.

Sem dizer mais nada, a abracei ainda assustada pensando em como meu sonho foi real. Como se eu tivesse voltado ao tempo e naquele estado, completamente alucinada. Me assustei quando meu estômago roncou de fome, pensando que alguma dor iria se manifestar, mas agradeci a Deus que tudo não passava de um grande pesadelo.

Mamãe foi fazer meu café da manhã enquanto eu me aprontava, tirei meu pijama completamente molhado de suor e fui direto tomar um banho gelado. Deixei a água cair no meu corpo e as pequenas gotas fizeram meus músculos se contraírem, logo relaxando e se arrepiando com a frieza da água.

Vesti uma roupa simples, apenas para não ficar de pijama o dia inteiro, coloquei uma regata e uma calça que ia até metade do meu tornozelo, andei descalço até a cozinha onde minha mãe preparava suco de laranja e ovos mexidos.

━━ Você devia ir à uma clínica, Tracy.

━━ Eu estou bem. Foi apenas um pesadelo, você mesma disse.

Mordi a maçã que peguei na fruteira e me sentei na bancada, observando o que minha mãe fazia com suas mãos cautelosas e uma expressão preocupada no rosto.

Sixteen - Tom Kaulitz ★Where stories live. Discover now