capítulo 12

7.6K 823 44
                                    

M

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

M

ikey estava elegante em seu traje formal de gala, ele parece um Rei e uma divindade ao mesmo tempo. — mas percebi que havia uma Mancha Vermelha em seu rosto na qual ele mesmo não deve ter percebido, e custei a acreditar que era Sangue.

Até Emma me contar que era!

Ele havia vindo, de uma das reuniões caóticas da Bonten, e parece que não foi do jeito que ele queria.

— Mikey — o chamo com cuidado e ele me encara.

— já pegou suas coisas? - ele perguntou

— L-licença — peço e ele arquea a sobrancelha sem entender.

Molho um paninho o deixando úmido após torcer, e passo na sua bochecha tirando o resquício do sangue seco. — Mikey fechou os olhos, eu não usei a água Fria, aproveitei a água morna da garrafa térmica para molhar o paninho, e depois que tive a certeza que estava limpo de sangue, percebi que estava muito próxima do rosto de Mikey.

Quando ele abriu os olhos, e me olhou eu recuei. — Meu coração batia rápido demais e eu prometi a mim mesma, que iria negar o que eu sentia.

Me afastei devagar e dei um meio sorriso sem graça.

— T-tinha um pouco de sangue — murmurei

— Hm — ele sussurrou — obrigado.

{...}

Kokonoi me deixou em frente a uma casa, parecia bastante confortável e bonita do lado de fora.

— Essa será sua casa — Ele diz ao colocar a chave na porta — todos nós temos uma cópia da casa.

— Assim como tem meu número? — sorrio e Kokonoi me devolve o sorriso.

— Vem, vou te mostrar a casa — ele diz e me puxa pela mão.

A casa era linda por fora, e mais linda ainda por dentro, os armários estavam abastecidos e a geladeira também, havia tanta comida que eu não sabia o que eu poderia comer primeiro. O primeiro andar a era uma sala grande com uma varanda, uma estante de livros de diversos géneros, uma cozinha grande e aconchegante. E por fim o segundo andar, onde ficava o meu quarto.

O meu quarto tinha tudo o que eu nunca imaginei que teria. Um closet enorme com todos os tipos de roupas, acessórios, conjuntos e até mesmo... Lingeries.

— Essa parte, Emma e Hina foram pessoalmente escolher — Kokonoi sussurrou me fazendo sorrir — elas sabiam melhor o seu tamanho.

— Hina seria a mulher do Takemichi? — pergunto

— Sim, ela mesma.

O que me chamou atenção foi as joias, cada uma mais delicada,algumas eram gargantilhas e outras colares mais finos e longos.

Haviam anéis e o que me chamou atenção foi a descrição de um deles. Sim eles tinham nomes, nunca pensei que veria um anel com nome.

— Esses são os aneis de Júpiter — Kokonoi diz ao pegar a caixa aonde eles estavam — são em diversos pares e tamanhos, Mikey pessoalmente os escolheu.

— Por que? — Pergunto ao tocar em um deles e Kokonoi o pegar para colocar no meu dedo.

— Por que tudo está gravado, nos anéis de Júpiter — ele sorriu — ao menos foi o que Mikey disse.

— Obrigada — sussurro — por essa casa, pela comida, obrigada por cuidarem de mim — ergo meu olhar e Kokonoi sorriu, me puxando para um abraço caloroso, um abraço diferente do que eu tive com Emma.

— daqui pra frente, apenas brilhe como essas joias — Ele sussurrou

E foi a primeira vez que eu quis agradecer pela minha vida. Por estar viva.

Obrigada, Mikey... Por não me deixar morrer

𝑩𝒓𝒂𝒄𝒆𝒍𝒆𝒕𝒆 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒅𝒆 - 𝑴𝒊𝒌𝒆𝒚 𝑩𝒐𝒏𝒕𝒆𝒏Where stories live. Discover now