𝑭𝒊𝒇𝒕𝒆𝒆𝒏𝒕𝒉 𝑪𝒉𝒂𝒑𝒕𝒆𝒓

1.4K 74 45
                                    

Fifteenth Chapter

Fifteenth Chapter

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.

2 semanas depois

Anna pov's

Duas semanas aviam se passado depois do ocorrido, Depois daquilo Brennuz e eu não ficamos mais nenhuma vez. Está difícil pra nós dois ficarmos juntos agora e isso está me matando! Por incrível que pareça ele está mais concentrado do que nunca em suas batalhas, E eu fico muito feliz por isso.

Porém as vezes eu acho que estamos nos afastando cada vez mais, E eu não quero que isso aconteça. Brennuz e eu já estamos enrolando a muito tempo, Não temos coragem o suficiente pra ter um relacionamento sério agora, Pelo menos o Brennuz não.

Eu já tentei conversar com ele sobre isso mas ele não está de acordo, Ele sabe que estamos próximos o suficiente pra isso, Porém, Ele não quer. E eu não estou com raiva dele por isso, Mas parece que ele não está nem um pouco interessado nessa ideia, Ele não está ligando, É isso que me irrita.

Depois daquela noite Brennuz disse que conversaria comigo sobre seja lá o que a gente tem, E até agora ele não falou comigo sobre isso. Eu não quero atrapalhar ele em sua carreira como também não quero que ele atrapalhe a minha, Mas nós temos bastante tempo para ficarmos junto...eu não entendo o motivo dele não aceitar isso.

Confesso que depois de alguns dias após o ocorrido Brennuz tem ficado um pouco estranho, Um pouco mais frio e começou a não responder as minhas mensagens, Claro que depois de um tempo de vácuo eu não mandei mais mensagem. Eu corro atrás, Porém, Também não sou otária.

Brennuz começou a postar foto com uma tal de "Maria" e parece que ela rima também, Eu já tinha visto algumas batalhas do Brennuz contra ela, Eles parecem ser bem amigos. Pelo menos EU achava que era só amizade até começar a surgir boatos por aí de que os dois ficavam. E eu não posso fazer nada sobre isso já que eu e ele nunca tivemos nada sério.

Eu estou me odiando por ficar pensando nele quase 24hrs por dia, Eu não estava aguentando mais isso. Ele foi um babaca comigo e eu sempre o perdoei, Será que isso era um sinal? Pensando bem agora, Eu sou sim uma otária. Fui feita de palhaça por ele diversas vezes...

Não quero mais pensar nele, Porém, Eu nunca consigo. Sempre me pego pensando nele e sentindo falta de todos os nossos momentos juntos. Eu precisava arranjar alguma amizade que me tirasse desse mundo um pouco, Ou até uma nova paixão...quem sabe?

Depois de pensar em tudo isso me levanto da minha cama e largo o meu celular, preciso criar vergonha na cara e começar a me arrumar pra faculdade.

Por falar em faculdade, Acabei levando uma multa em minha bolsa por faltar durante 4 meses, Eu poderia perder a minha bolsa, Porém não perdi pois falei e também mostrei os atestados de que tinha ficado em coma. A diretora me aceitou novamente e me deu mais uma chance, Não quero estragar essa chance novamente.

𝑳𝒆𝒂𝒍 ~ 𝑩𝒓𝒆𝒏𝒏𝒖𝒛Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang