Capítulo 02

386 50 9
                                    


Piloto Part II

2 anos atrás...

A tensão no ar era palpável enquanto Sam e John se encaravam, os olhos faiscando com raiva contida, o pequeno quarto de motel que a família se encontrava parecia pequeno demais para aquele embate.

Elena e Dean observavam a discussão acalorada, preocupados com o rumo que as coisas estavam tomando. Eles sabiam que tentar intervir seria inútil, mas não conseguiam desviar o olhar.

- Eu cansei de viver à sombra das suas expectativas, pai! Nunca sou bom o suficiente para você! - Sam grita, ele estava completamente descontrolado, lágrimas desciam por seu rosto.

- Você está sendo egoísta, Samy! Eu só queria que você fosse forte como eu, que honrasse nossa família! - Jhon diz levantando a voz, dando dois passos na direção do filho.

Elena olhou para Dean, seus olhos cheios de preocupação e tristeza. Ela queria fazer algo para parar aquela briga, para apaziguar as tensões que estavam se espalhando pela sala.

- Por favor, parem! Isso não vai levar a lugar nenhum! - Elena disse tentando intervir.

- Pai, Sammy, vamos respirar fundo e tentar conversar. Não vamos deixar isso nos separar. - Dean disse tentando tocar o ombro do irmão que desviou.

As palavras de Elena e Dean pareciam ser engolidas pela tempestade emocional que se desenrolava entre pai e filho. Os gritos continuavam, ecoando nas paredes, enquanto a briga tomava proporções alarmantes.

- Eu não posso mais viver nessa pressão constante! Não quero ser apenas mais um caçador, existe mais na vida do que isso! - Sam disse lançando um olhar aos irmãos antes de encontrar os olhos do pai. Em seu coração ele já havia tomado uma decisão.

- Você não entende, Sammy! É nosso dever lutar contra as criaturas, proteger as pessoas! É o negócio da família.

As palavras de John atingiram Sam em cheio, alimentando sua determinação de seguir seu próprio caminho. Com os olhos cheios de lágrimas e uma expressão de resignação, Sam deu um passo para trás.

- Chega, pai. Eu não posso mais viver assim. Eu vou embora. - a voz de Sam soou trêmula.

Os olhos de Elena se encheram de tristeza ao ver o irmão tomando aquela decisão. Ela sabia que não poderia deixá-lo enfrentar aquela jornada sozinho.

- Não Sammy! Não pode ir! - Elena gritou ao ver o irmão saindo pela porta, ela tentou segui-lo mas Dean estendeu a mão e segurou firmemente o braço de Elena, impedindo-a de dar mais um passo em direção à porta.

- Nena, pare com isso! Você não pode simplesmente seguir o Sammy e deixar tudo para trás! - Dean disse com a voz tensa.

- Dean, por favor, me solte. Eu preciso fazer isso. Samy precisa de mim e eu não posso ignorar isso. - determinação estava estampava na voz da garota, a conexão que ela carregava com seu irmão gêmeo era impossível de ser ignorada, e naquele momento a conexão estava gritando em seu ouvido.

- E o que acontece com a nossa família? O que acontece com o nosso pai? Você está disposta a abandonar tudo por causa dele? - Dean gritou com raiva, ele se sentiu traído por Elena.

- Dean, eu não estou abandonando ninguém. Eu amo você e o pai, mas Samy está sofrendo e eu não posso virar as costas para ele agora. - ela disse com tristeza, os olhos cheios de lágrimas.

John observava a discussão com uma expressão rígida, tomando a decisão de intervir.

- Se você está disposta a seguir Sammy, então não precisa mais voltar. Nós vamos seguir em frente sem você.

Sobrenatural: Entre o céu e o inferno Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora