Afrodite
Segurei o seu braço e cheguei perto do seu ouvido ____ eu tava te querendo já tem bastante tempo, só que parece que você não me via. Então vou fazer você me enxergar.
Fui aproximando minha mão cada vez mais perto do seu pau e senti que ele tava duro. ___ mas já amor?
Deitei minha cabeça perto do seu pescoço e dei um beijo lá ou melhor um chupão, mas o infeliz do diretor bateu um livro na mesma o que me assustou e me fez afastar em um pulo do Salsicha.
___CHEGA ___ disse gritando. ___ sem exceções. Sem exceções e sem descupas. vocês vão passar muito tempo juntos, é melhor se acostumarem.
Quando ele se virou para ir embora o Fred o chamou a atenção ___ há, quem sabe só um passe para a gincana de hoje? ___ quando o diretor olhou para ele, a resposta já estava dita, sem dizer ___ entendi
O diretor foi embora uma senhora veio até nós.
___ as regras do castigo são as mesmas da biblioteca, ou seja, não falar, não digitar e ___ quando ele viu que o Salsicha ia comeu ela gritou ___ NÃO COMER. ___ Agora deu medo, a cara que ela fez.
___ não é justo, com que diabos vamos fazer em uma biblioteca por duas horas? ___ meu amor perguntou com a maior cara de interrogação, tadinho.
___Pq não tenta ler um livro? ___ a mulher fez outra pergunta.
Quando ele suspirou, fui para mais perto dele, enquanto a mulher ia embora.
___ não fica assim meu amor, você não vai precisar ler um livro se depender de mim ___ falei voltando a colocar minha mão em sua perna, um pouco mais para cima
Salsicha mordeu seu sanduíche tenso, peguei em sua mão e aproximei da minha boca, mordendo o sanduíche.
___ que nojo! ___ afirmaram todos com um livro na mão.
Olhei bem para cara deles e respondi ___ foda_se!
Voltei a me concentrar no Salsicha, só que o filho da mãe tirou minha mão de cima do seu pau.
___ E vejam só todos vocês gostam de mistério, eu não gosto tanto assim não, isso meio que me apavora. A gente nunca sabe quem é o culpado até o fim, mas eu sou mente aberta, vou tentar ler mais uma vez, alguém tem um livro sobrando?
Velma apontou ao seu redor, vou confessar que meus lábios se ergueram um pouco em um sorriso, bem pouquinho.
___Aaaa, claro, valeu. Mas eu vou fingir que tô na sala de aula. ___ falou com vergonha, como eu sei? Pq ele tava com as bochechas coradas, uma fofura.
Quando ele ia se escorar na mesa para dormir, me levantei e puxei seu braço, não forte para machucar.
__Vem comigo__ o encostei em uma parede longe dos meninos.
___Me fala por que você vive me afastando, é uma ordem! ___ falei o apertando com meu corpo.
___ e_e_eu n_n_nao te afasto, impressão sua!
Dei uma risadinha bem maléfica. ___ para de mentir Salsicha, a gente se conhece desde os 5 anos, depois que você completou 13 se afastou totalmente de mim, e eu nem sei por que.
Quando ele ia responder as luzes começaram a piscar, decidi que era melhor soltar ele, e iamos voltar para onde os outros estavam. Era para a gente ter voltado, mas mudei de ideia, não vou desistir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Menina Mistério - Salsicha PAUSADA
FantasyProibido para menores de 🔞 Eu sempre fui caidinha pelo Salsicha, mas ele nunca reparou em mim. Não sei como, pois eu sou uma gostosa. mas isso vai mudar, esse ano eu tô sentindo que vai mudar. Ele vai ser meu! PLÁGIO É CRIME!!!