Cinco

307 43 10
                                    

MAX

Depois de beijar Jane, tudo mudou na minha relação com ela e com as meninas.

Não nos vemos nas férias de inverno, mas era uma coisa normal pela temperatura absurda. Quando as aulas voltaram, elas começaram a me excluir, até pararem de falar comigo. Não aconteceu nada, nenhuma briga, elas só me expulsaram da vida delas.

E era tarde demais, eu já estava tendo sentimentos confusos por Jane.

Mudei-me de escola em setembro do outro ano e esse foi oficialmente o fim do nosso ciclo. Eu senti falta delas por mais de um ano — Jane em especial foi por quem eu mais senti a perda.

Então estar agora, quatro anos depois, encarando Jane na festa que coincidentemente Talia me convidou era como se eu tivesse quatorze anos de novo, porque eu me sentia como uma garotinha de quatorze anos agora.

— Que foi, Max? — Talia praticamente grita pelo volume da música.

— Aquela não é a Jane Hopper?

Talia a analisou antes de me responder e entrelaçar sua mão na minha que estava solta no seu ombro.

— Sim. Por quê?

— Nada. — Eu precisava sair dali. Agora. — Quer ir na área?

Talia sorri maliciosa.

— Tudo bem. Mas se você pensa que eu vou entrar na piscina e foder minha lace de cloro, pode tirar o cavalinho da chuva.

— Não foi isso que eu disse.

Talia sela nossos lábios por uns segundos e me leva até lá de mãos entrelaçadas. Sinto o olhar de Jane queimar em nossas costas.

Jane não havia mudado muita coisa. Estava mais velha, com o mesmo cabelo curto, mas tinha crescido um pouco e mudado o olhar para mim, mas isso pode ser devido a outros fatores.

Quando Talia me beijou nas cadeiras de praia perto da piscina, consegui escutar meu beijo com Jane. Segurei as coxas nuas dela pelo vestido pensando nisso.

JANE
Quatro anos atrás


— Eu beijei a Max — assumi para Chrissy e Suzie.

Elas se entreolharam e rapidamente soltaram gritos histéricos.

— Eu sabia, caralho! — Chrissy comemorou.

— Nós sabíamos — Suzie corrigiu.

Meu coração ainda parecia estar na boca. Meus lábios ainda pinicavam pelo toque de Max. Tudo estava tão confuso.

— Tá, mas como foi? — Chrissy perguntou, atenta.

— Não sei explicar... foi ontem, e foi muito fofo, mas não sei se foi o certo.

Elas se entreolharam de novo, como se quisessem passar alguma mensagem uma para a outra. Estava começando a odiar quando elas faziam isso.

— Por quê? — Suzie perguntou com uma das sobrancelhas levantadas.

— Acho que deveria ter sido com um garoto — digo. — Quer dizer, beijar ela me fez pensar muitas coisas. Será que eu gosto mesmo de garotas ou só esteja me enganando? E sinceramente acho que ela ainda gosta de Talia.

Vejo hoje em dia o quão estúpida fui em pensar isso. Mas eu não entendia muita coisa na época, eu pensava que se meu primeiro beijo na verdade tivesse sido com Mike eu não seria lésbica, mas só me enganei de novo.

Chrissy e Suzie se entreolharam de novo. Sério, por que elas fazem isso? E por que elas fazem isso até hoje? Sinto-me como se fosse uma estranha que não pudesse entender as coisas que elas pensam.

— Amiga, não sei... — Chrissy enrolou um de seus fios de cabelo no seu dedo.

Chrissy sempre fazia isso quando queria dizer algo mas não sabia exatamente como dizer, e esse trabalho ficava para Suzie.

— Acho que você deveria dar um tempo a si mesma para pensar sobre tudo isso que está acontecendo na sua vida. E sei que você ama especular como sua vida poderia ter sido mas acho que você precisa aceitar que algumas coisas acontecem porque tem que acontecer, ou porque queríamos que acontecesse. — Suzie disse em toda sua calma.

Comecei a formular uma reposta que diria a ela, mas de repente a porta se abriu e uma multirão de irmãos de Suzie invadiram o quarto.

— Eden! — Suzie gritou. — É sua vez de ficar de babá!

As férias chegaram e dito e feito, nos afastamos. Max tentava falar com a gente na escola mas eu sempre ficava nervosa e a deixava de escanteio. Quando ela se aproximou de Mike Wheeler foi definitivamente o fim da nossa amizade. Mas isso não me empediu de sentir falta dela por muito, muito tempo.

Hoje tem att dupla vius

Seus Beijos Ainda Tem Gosto De Inverno | ElmaxWhere stories live. Discover now