2 fuja antes que eles te peguem

421 18 1
                                    

Narrativa

Izuku estava indo a caminho da escola até perceber que um Loiro é seus amigos estavam atras de si , tentou acelerar os passos mas foi surpreendido
Por um empurrão o que fez o esverdeado cair fo chão , um dos garotos segurava seu braço direito e o outro segurava o esquerdo , o loira ficou em frente o ômega de cabelos verdes.

Katisuki : deku , deku , deku espero que tenha feito minha lição de casa !
Izuku: eu não fiz , já tô cansado de você mandar em mim , eu não sou um bichinho de estimação, Izuko fala quase em gritos .
Katisuki : seu nerd estúpido ( da um soco na barriga do menor) acha mesmo que você vai conseguir se livrar de mim depois que essa merda de 3 ano acabar, a única forma de vc se livrar de mim ( puxa o cabelo de Izuko o trazendo mais pra perto de si) e você se jogando de um prédio ( sussurra no ouvido do menor).

Narrativa

Bakugo manda seus amigos soltarem o ômega , e vão indo em direção a escola soltando risadas , Izuko fica no cão pensando nas palavras do loiro enquanto lágrimas escorriam do seu rosto.
( já na escola)
Izuku estava sentado Na sua carteira o professor tinha acabado de chegar a sala .
Prof : bom estamos na últimas semanas de aula e muito estão precisando de nota pra passar , como não quero ver ninguém repetir eu preparei uma prova surpresa para vocês , eu espero que vcs vão bem na prova tem muitas pessoas que precisam ir bem , vcs deveriam ser mais dedicados igual o Izuko midoria.
( Narrativa )
Au soar essas palavras um enchame de olhares é lançado contra Izuko o deixando desconfortável , alguns alunos começaram a cochichar , só que esse cochicho podia ser ouvido por qualquer um especialmente por midoriya ( os cochichos : aposto que ele já tranz@ com o professor, ele nem é tão inteligente, ele é só mais um ômega sujo )
Izuku tentou ignorar os comentários e a prova tinha começado tinha passado 1 hora e Izuku tinha entregado a folha .
Faltava mais 2 horas até o recreio e dava pra ver a frustração e desespero dos outros na sala.
( quebra de tempo )
Izuku começou a sentir calor pensou que estava com febre , Izuku começou a soltar seus feromonios sem saber e estava começando a ficar com tontura , alguns alunos sentiram o cheiro do esverdeado entre eles um alfa loiro .
O professor entendeu oque estava ocorrendo e foi até Izuku que estava se contorcendo de dor .
Prof : Izuku vc está bem ?
Izuku:n não ( lágrimas escorriam do rosto do menor )
Prof: entendi , vc tem inibidores na sua bolsa?
Izuku: não , isso nunca tinha acontecido comigo antes .
Prof: ok venha comigo.
( Narrativa)
O professor estava levando Izuko até uma infermaria para ver se teria inibidores lá , au chegar a enfermeira não estava lá então o professor saiu da sala pra chamá-la até que um garoto apareceu na porta da enfermeira e era evidente que ele iria atacar o ômega.

( continuação)

o segredo de um ômega bkdkOù les histoires vivent. Découvrez maintenant