EP-1

630 29 4
                                    


🦋Pov's S/n🦋

Oioi, sou S/n Davis, tenho 27 anos e atualmente trabalho como atriz, moro em Los Angeles mas nasci na Alemanha, e é para lá que eu vou hoje, estou voltando para a meu país natal depois de 8 anos, estou com tanta falta de lá, meus amigos, minha família e da cultura.

Nesse momento acabei de chegar no aeroporto e estou esperando meu pai vim me buscar como combinamos, alguns fãs estão de frente ao aeroporto e eu fui lá para comprimenta-los e tirar algumas fotos, assim que cheguei do lado de fora um monte de gente começou a gritar meu nome.

"S/n eu te amo"

"Tire uma foto com a minha filha pvr"

"S/n me dê um autógrafo"

Nada que eu já não esteja  acostumada, me aproximei deles, tirei algumas fotos e dei autógrafos, com seguranças do lado óbvio.

Estava dando autógrafos até que vejo o carro do meu pai se aproximando então dou um sinal para os seguranças e eles me acompanharam até o carro. Depois que cheguei no carro eu agradeci e eles foram embora.

Assim que entrei no carro meu pai abriu um sorriso animado e eu logo o abracei.

S/n: papai, que saudades

(S/p=seu pai)

S/p: eu também estava minha filha — ele retribui o abraço mais forte.

Depois de mais alguns minutos de abraço nos separamos e fomos em direção a nossa casa.

Enquanto íamos meu pai contava sobre oq aconteceu enquanto eu estava fora, oq foi muita coisa pois fiquei fora por 8 anos.

Ele me contou que minha irmã mais nova Klara teve uma bebê e se chamava Maitê e tinha 10 meses, fiquei chocada, mas fiquei feliz por ela, minha irmã tem 25 anos e já é casada a 3 anos com o Renato que é um bom homem. Estou muito feliz por eles.

Me contou que todos estavam orgulhosos de mim por eu ter conseguido realizar meu sonho de ser uma atriz, meu coração se encheu de alegria. E passamos o caminho todo com ele me contando das coisas.

Assim que chegamos em casa eu desci do carro e olhei para a casa da frente e lembrei dos meus amigos de infância.

Bill, Geoge, Gustav, e Tom meu ex namorado.

Sim, eu e Tom Kaulitz já namoramos quando eu tinha 18 e ele 25 anos, era uma diferença de idade grande mas a gente se amava, apesar da diferença de idade nossos pais nos apoiaram, não foi um namoro duradouro, durou apenas 4 meses só que parecia que nos conhecemos a séculos, mas infelizmente tivemos que nos separar pois me mudei para Los Angeles e nunca mais o vi, apenas por sites e redes sociais, o mesmo já tinha casado com a linda modelo Heidi, eles são um bom casal, mas não posso mentir que ainda sinto falta do Tom, mas não vou estragar o casamento dele. Ele está vivendo a vida dele e eu a minha, só que cada um com seu caminho.

Meus olhos se encheram d'água mas logo disfarcei, odeio chorar na frente dos outros, sempre fui assim, todos me vêem como uma garota forte que não chora por quase nada e não liga para a opinião dos outros, mas só eu sei o quanto eu sou sensível e o quanto eu ligo para o que pensam de mim.

Meu pai apareceu do meu lado carregando a minha mala.

S/p: tá tudo bem filha? — e pergunta me olhando.

S/n: claro pai, está tudo perfeito —dou um sorriso pegando a minha mala e entro em casa.

Assim que entrei em casa estava a minha família me me esperando com sorrisos no rosto. Minha mãe, minha irmã com meu cunhado e minha sobrinha, assim que entro em casa aninha mãe veio correndo me abraçar.

(S/m= sua mãe)

S/m: filha, vc não sabe o quanto eu estava com saudades minha pequena que agora já é uma mulher — ela diz rindo mas seus olhos tinham lágrimas só que de alegria.

S/n: Eu também estava com saudades mamãe —depois de mais alguns minutos do abraço com a minha mãe eu fui cumprimentar a minha irmã.

S/n: oi Klara, que saudades —digo a abraçando e ela estava chorando também.

Klara: eu não via a hora de vc chegar e eu te abraçar de novo —diz me abraçando mais forte enquanto chorava em meu ombro.

S/n: não precisa chorar kkk

Depois de um longo tempo também eu fui comprimentar meu cunhado que me abraçou com um sorriso no rosto.

Renato: que saudades cunhada kk

S/n: estava com saudades também Renato —retribuo o abraço e logo olho para a bebê que estava no colo dele. — e essa princesa?

Klara: essa é a Maitê S/n, sua sobrinha —klara pega Maitê no colo. — quer segurar?

Concordei com a cabeça e Klara me entregou a bebê, ela é linda, seus cabelos pretinhos e seus olhos da cor do mel, ela é tão linda, tão gordinha dá até vontade de morder, assim que peguei Maitê no colo ela sorriu para mim

S/n: eii Maitê, eu sou sua titia meu amor... Vc é tão linda neném — dou um beijinho na bochecha dela. — eu tô apaixonada nessa bebê.

S/p: não tem com ficar, ela é linda demais.

S/n: ela é a sua cara Klara kkk

Klara: ainda bem, por isso que ela é linda

Renato: então se ela fosse parecida comigo ela não seria bonita senhora Klara Davis

Klara: claro que seria amor kkk — ela diz o abraçando.

Me sento no sofá com a bebê e começo a brincar com ela, ela é tão fofa.

Até que vi minha mãe chegando com uma caixa bem grande, um presente.

S/m: para vc meu amor — ela diz com o presente gigante nas mãos.

S/n: ah mãe, muito obrigada —entego Maitê para o colo de Klara e pego o gigante presente, e era bem pesado— o que é isso meu Deus ksksks

S/p: abre —diz animado.

Abro o presente e era uma guitarra linda, era branca com detalhes pretos. Mais uma para a minha coleção, eu tô encantada.

S/n: que linda, eu amei gente, muito obrigada

S/m: filha, aperte aq — ela me mostra um botão e eu o aperto e a guitarra começa a brilhar, meu oi vende a luz e UAU essa guitarra é linda

S/m: filha, aperte aq — ela me mostra um botão e eu o aperto e a guitarra começa a brilhar, meu oi vende a luz e UAU essa guitarra é linda

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Olhava pra a guitarra com brilho nos olhos, Maitê estava encantando com a guitarra brilhante e eu também ksksksks.

Me levantei, deixei a guitarra no sofá e fui abraçar meus pais.

S/n: muito obrigada, eu amei... É simplesmente perfeita.

S/m: vc merece meu amor

S/p: vc merece isso e muito mais.

-------------------------------------------------

Oiii galerinha do wattpad, comecei essa história e espero mesmo que vcs gostem.... Não vejo muita fic do tom adulto aqui então resolvi fazer uma.

Não tem roteiro nenhum, tudo isso aí eu tiro da minha imaginação ksksksk... É isso.

Bjos até a próximo!

Tom kaulitz and S/nWhere stories live. Discover now