102

121 17 2
                                    

Ola, ainda atem alguém aqui?
Quero começar esse cap pedindo mim desculpas pela demora, reconheço de dessa vez foi um pouco mais que o esperado. Infelizmente tive algum problemas que ocasionou na minha ausência e principalmente pra escrever. Mas agora estou voltando. 
Por fim, agradeço aqueles que continuam  lendo, e deixo avisado que está chegando ao fim. A história tem apenas mais três cap, se tudo ocorrer como o esperados serão postados hoje.

Marilia on: 

Aos poucos tudo voltava ao normal, ainda não estava 100% e acho que nunca vai volta a ser , não  como antes era, muitas coisas aconteceram, eu passei por altos e baixos que me fizeram mudar, amadurecer e também desenvolver alguns traumas, não só eu mas a minha família também.  Não é atoa que agora pra qualquer lugar que vá tenho segurança do lado, não é algo que me agrade muito ter um guarda costa pra todo canto que vá, mas minha mãe insistiu e disse que não me deixaria sair se não fosse assim. Protestei óbvio, mas não teve argumento, o murilo a apoio aí já viu, né?

Também  ainda faço acompanhamento com  psicológp, de início não aceitava mas agora vejo que era necessário. E nem é tão ruim assim

Voltei ao shows, tudo seguia tranquilo graças a deus, dentro da normalidade, dei algumas entrevistas falando sobre minha volta aos polcos, sobre o Léo, a maternidade e agradeço que em nenhuma delas foram perguntados sobre  o que aconteceu a meses atrás, desde que acordei nunca falei sobre isso na mídia e nem pretendo, é um momento da minha vida que quero esquecer.

Então basicamente minha vida está sendo dividida entre o Léo,  agenda de shows, que primeiro estou comprimido os que foram cancelados anteriormente, pelo motivos que já sabem. E os preparativos pra meu casamento. Até agora a ficha não caiu totalmente que de fato vou casar. Casar, sabe com tudo que tenho direito?

Tudo isso tem sido muito cansativo, mal tenho tempo pra outra coisa, mal tô vendo o Murilo também, essa semana mesmo já estou a 4 dias fora, falo com eles e o Léo apenas por telefone. Mas não é a mesma coisa. Estou louca pra chegar em casa

Saio dos meus pensamentos com meu tio me chamando.

Silveira: Marília!!. Marília... 

Marília : há! Oi tio.

Silveira: o que você acha ?

Marília: hã??

Silveira: O que tanto pensa que não ouviu nada do que disse a você?

Marilia: algumas coisas. Desculpa, pode repetir?

Bahia: é sério? Não ouviu nadinha do que falamos? (Ela nega) estamos a quase 30min ( olhando o relógio de pulso) falando.

Marília: desculpa mesmo, estava com os pensamentos longe.

Bahia: homem?

Marília: também (ri). O que? Sabe a quantos dias estou longe do meu filho?

Silveira: até parece que é só nele que você pensava. Mas fique tranquila que logo logo você vai ver os dois e matar a saudade.

Marília: 🤨🤨

Bahia: como eu e o silveira estávamos conversando já que você nem aqui tava (ironiza) o próximo show que seria amanhã teve que ser cancelado devido ao mal tempo na cidade. Então finalizando o de hoje estamos livres.

Marilia: sério? ( Pergunta animada).

Bahia: nossa Marília. Até parece que ficou feliz pelo mal tempo lá na cidade.

Marília: não é isso. Sabe que adoro está no palco, adoro essa vida, mas esses últimos dias está uma correria acima do normal. Tenho muitas coisas pra ver e organizar. Não dá pra deixar tudo pra minha mãe e a dona zaida. Sem conta que tô nervosa a cada dia.

Conheci O Amor Em Seus Olhos Donde viven las historias. Descúbrelo ahora