capítulo 4 - Sonhos

112 10 2
                                    


Suguro chegou tarde em casa naquela noite, nunca achou que servir gente rica e mesquinha seria tão cansativo. Preferia ter ficado sem o dinheiro da hora extra.
Ele estava meio quente, tirou sua temperatura vendo que ela estava um pouco elevada, acabou por mentir para seu amigo sobre a saúde. Tomou o remédio indo tomar um banho para relaxar, ele estava cansado pra caramba e só queria dormir.
Se deitou suspirando ainda com os cabelos molhados, bem, se deitou no chão, fez uma caminha improvisada e alí mesmo dormiu.

—Maldito Satoro. - Foi a única coisa que ele disse antes de sorrir minimamente assim que lembrou de seu amigo sorrindo. Ele dormiu pensando em um certo alguém, sem nem se dar conta de seus pensamentos.

*

*

*

Geto estava chutando Satoro no banheiro, não um chute agressivo, mas sim um do tipo "Não toque na minha franja novamente!!".
Eles estavam no banheiro daquele evento. Quando os dois caíram em uma posição comprometedora, nenhum dos dois se moveu, apenas deixaram claro sua vergonha.

Quando Suguro estava prestes a se levantar, Satoro o segurou ali.

—Você me pegaria?

—Satoro! Não faz esse tipo de pergunta nesta posição!!

Responde... - A voz do Albino saiu ecoada, Suguro se sentiu estranho com aquele pedido. Ele se levantou se sentando de forma direita no colo de seu melhor amigo.

—Porra cara... A gente é hétero.

—Quem ignora buraco é prefeitura. - Os dois começaram a rir. Realmente parecia o cotidiano deles dois.

—É claro que eu te pegaria... - Nem Geto acreditou no que havia acabado de falar. Satoro sorriu passando sua mão na nuca do moreno enquanto soltava o coque dele.

—Eu também te pegaria... - As mãos do Albino desceram até o quadril de Suguro e seus lábios foram se aproximando um do outro. Quando estavam prestes a selar seus lábios...

PII...

PIII...

PIII...

O maldito despertador de Geto tocou fazendo ele se levantar em um pulo. Olhou ao redor estando suado.

—Porra!!! Brotheragem não!!! - Ele se levantou bravo com aquele pesadelo... Ou será sonho?

* * *

Suguro chegou na escola com cara de poucos amigos, seu cabelo hoje estava solto, o que atraiu o olhar das garotas.

"Garotas, eu gosto de garotas... Isso, olhem pra mim"

Ele se virou para elas sorrindo com um ar galanteador, mas nesse momento, Gojou apareceu.

—Suguro!!

—Ahhh!! - Ele deu um soco no braço de Gojou, não gostou dele cortando a onda com as garotas.

—Aiii!! Já começou a me agredir cedo?! Desgraçado!! - Satoro deu um soco na cabeça de Geto que colocou as mãos se encolhendo e em seguida soltou um grito.

Me cativasWhere stories live. Discover now