35-Eu escolhi ele.

34 1 0
                                    

Xangai, China16 de Abril, Quinta feira 06:00AM

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Xangai, China
16 de Abril, Quinta feira 06:00AM

Bom, provavelmente devem estar se perguntando como foi depois que minha família aceitou que eu e o Lance tivéssemos algo se a gente quiser e quando a gente quiser, é claro que explicamos que por enquanto não sabemos descrever nossa relação, acho que amigos, ou uma amizade colorida, enfim, nós resolvemos que vamos deixar rolar naturalmente, eu não quero nada sério ainda e ele respeita isso, nós vamos com calma.

Lance permaneceu em Los Angeles até hoje de manhã, ele passou o dia todo na minha casa ontem e virou um amigão do meu tio.

Josh não apareceu nenhuma vez, ele ainda tá de castigo no quarto dele, mas ainda assim achei muito estranho o fato dele não ter saído nenhuma vez sequer do quarto, não tive coragem de bater na porta, eu ainda tô chateada e magoada, muito, mas isso não me impediu de me preocupar já que já tem dias que ele tá lá, minha mãe disse que ele tá comendo pelo menos, mas não quer ver ninguém, todo mundo também resolveu deixar ele no canto dele.

Lance ficou doido que ele saísse do quarto, só pra socar a cara dele como ele disse que ia fazer, por ter me deixado sozinha naquele hotel. Mas isso não aconteceu. Tenho certeza que Josh sabia que Lance estava indo lá em casa, ele deve ter escutado as conversas e risadas, não sei o que deu nele que ele não desceu pra confrontar ele. Mas Lance deixou bem claro que não esqueceu que disse que vai tirar satisfação com Josh.

Mas cara... Foi um dos melhores dias que já tive, eu me diverti como nunca, Lance e eu andamos por Los Angeles, fomos em vários lugares legais, eu apresentei vários lugares que amo, o píer de Santa Mônica, a praia, algumas lojas, a cafeteria da Starbucks que eu adoro, jantamos e almoçamos em restaurantes que Lance sugeriu, muito bons por sinal, e bem reservado, do jeito que nós dois queríamos. Por Lance ser uma figura tão importante, antes de sairmos combinamos que faríamos de tudo para sermos mais discretos possíveis, para evitar assunto pra sites de fofoca, aparentemente funcionou já que até hoje não vi nada sobre, na rua poucos reconheceram ele e pediram fotos e autógrafos, mas no geral foi de boa, Lance usava um boné e óculos escuros, isso ajudou bastante.

Nós também conversamos bastante, falamos muito sobre nós mesmos um para o outro, isso foi muito importante, para ambos, eu não vou mentir, eu me sinto muito mais conectada a ele agora, e eu até tô agindo mais naturalmente com ele, estou me sentindo mais segura e também estou conseguindo interagir melhor, estou muito feliz com isso.

A gente resolveu passar o dia fora, mas combinamos que na próxima vez vamos ficar na minha casa, eu ainda não apresentei a casa toda pra ele.
Minha casa é pequena, porém, quero fazer um tour com ele para que conheça cada cantinho do lugar que moro.
E ele também parece bem empolgado pra isso.

—Lance Stroll dá pra trocar essa porcaria de música, que horror! —Digo metendo a mão no som do carro pra trocar de música, mas ele me deu um tapinha de leve. —Aii, não tem vergonha de bater em mulher não hein, rum! —Digo cruzando meus braços e fazendo cara de criança emburrada.

•Lance Stroll- Impossible Love•Where stories live. Discover now