71

285 32 12
                                    

   Hana ouviu o despertador tocar, porém já estava acordada devido a sua ansiedade, o grande dia enfim tinha chegado!

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


   Hana ouviu o despertador tocar, porém já estava acordada devido a sua ansiedade, o grande dia enfim tinha chegado!

—Hoje é o nosso dia koki! —A garota se levanta da cama —Você verá o troféu que trarei para casa.

    Hana vestiu uma calça larga, uma camisa verde e calçou um tênis vermelho. Deixou seu cabelo solto e pegou sua bolsa onde na noite anterior tinha guardado seu kimono e sua faixa. E sai do quarto indo até a sala onde seus pais estavam.

—Bom dia família, estão animados para me verem lutar? —A garota deposita um beijo na testa de sua mãe e seu pai —Me desejem sorte.

   Hana estranhou o silêncio de seus pais, eles estavam sérios. Automaticamente Hana sentiu um nó se formar em sua garganta, não... Não pôde ser... A garota faz uma careta, automaticamente associou o silêncio tenso ao seu avô.

—O vovô está bem né? —A garota pergunta com a voz trêmula temendo o pior.

—Hana querida sente-se aqui um momento —Seu pai se senta no sofá e da alguns tapinhas no assento ao seu lado.

—Por favor me diz que não aconteceu nada com o vovô... —Hana sente seu corpo estremecer.

—Não querida, quanto a isso fique tranquila —Sua mãe a tranquiliza e a garota sorri aliviada.

     Mas se seu avô estava bem, porque eles estavam assim tão sérios?

—Eu fiz algo de errado? —A garota pergunta confusa.

—Hana querida, só quero te dizer que sei que as coisas estão meio difíceis para você e que talvez você esteja se cobrando muito para vencer o torneio e se isso não acontecer está tudo bem! Você sempre será a minha garotinha embora esteja meio diferente agora, sei que em algum lugar aí dentro ainda existe a minha Hana.

—Pai... Eu...

—Hana você é uma boa garota, só se lembre disso ok? Não importa o que aqueles professores falam para você, não se cobre tanto, e lembre-se do porque está fazendo isso.

   "Porque ela estava participando do torneio?" A garota se pergunta, nem ela sabia. Talvez porque fosse a única maneira de provar para si que era boa em algo, talvez estava participando só porque estava no cobra kai...

   No começo Hana queria apenas ganhar de Daniel, o humilhar na frente de todos! Agora... Ela não sabia ao certo, só sabia que tinha que vencer.

   Mas, qual era sua motivação? O porquê ela estava fazendo isso? Ela não sabia.

—Você não é esse monstro Hana —Sua mãe respira fundo —Nós já sabemos que você anda se drogando, Aiko achou isso nas suas coisas —Ela ergue o saquinho que continha o resto de cocaína.

   Hana sente seu coração acelerar e engole em seco, ela estava com vergonha e irritada consigo mesma. Ela enfim tinha conseguido, decepcionou seus pais.

𝐌𝐲 𝐅𝐢𝐫𝐬𝐭 𝐋𝐨𝐯𝐞 • ᵀᵒᵐᵐʸWhere stories live. Discover now