Vejo a Vitória se levantar e me puxar pela mão - Não liga para Mariana Nana.Ela disse me fazendo dar meio sorriso pois me chamara de um jeito carinhoso porém eu fui até a Mariana -A senhorita me acha que sou uma bruxa?
-Eu não disse Vitória eu tenho certeza que ela vai tentar fazer algum feitiço pra nós duas ficar hipnotizadas por ela ,e já começou por você te comprou com guloseimas algo que o papai proibiu.
-É o nosso segredinho meninas eu não sabia dessa regra não li a agenda ainda de vocês duas ,mais eu sei que vai animar a senhorita Mariana.
-Há tá ...acha que pode me comprar ,eu sei que vai me dedudar para o papai por ter te chamado de bruxa,as babás sempre falavam pro papai quando diziamos alguma coisa.
-Bom , sua irmã tá ainda se recuperando do susto e eu e você ainda não acabamos nosso jogo de cartas então se eu fosse a senhorita eu ia pegar seu U.N.O .Nisso ela saiu do quarto satisfeita porém a vi pegar o papel sulfite na mesa e dobrar rapídamente guardando no bolso de seu macação e sair dali então me sentei ao lado da Vitória - O que ela estava fazendo?
-Eu não posso contar ...desculpa mas é que não posso trair a confiança da minha irmã.
-Entendi...Honra é algo valioso que temos sabia ,a propósito posso pegar uma bolacha dessas ?
-Achava que não ia pedir...Nisso ela estendeu a vasilha e peguei uma bolacha piscando pra ela -O que você e a sua irmã costumam fazer quando não tem aula?
-Glória ...Disse adentrando pela porta da cozinha a vi prepar o almoço a manhã no fórum foi bem cansantiva pra mim ,e tudo que eu queria era tomar um banho e almoçar ,depois do susto que tivera ao saber da Vitória ficou com febre fiquei alivido por minhas filhas não terem botado a Ana Maria para correr como fizeram com as outras babás.
-Oi querido parece cansado...
-Ai eu estou dona Glória , audiência de divórcio de um casal de famosos é um saco a imprensa toda em cima.Disse colocando a minha pasta sobre a mesa ,e a Ana Maria como ela está lidando com o primeiro dia? Perguntei indo em direção da pia para lavar a mão, enquanto a Glória estava cortando uns tomates vermelhos no balção em cima de uma tábua média de madeira e as panelas estavam no fogão eletrico.
-Ela está se saindo melhor do que as outras babás , está com as meninas no quarto ,brincaram de U.N.O , montaram quebra -cabeça , desenharam , tudo que se imaginar , ela agora está contando uma história pra ela da Biblia a criação do mundo.Nisso eu resolvi ir ver as minhas filhas ,quando me encostei na beirada da porta e vi a Ana Maria de costas de pé segurando duas os dois bonecos de dois personagens favoritos das minhas filhas enquanto fazia a voz do cebolinha e da Mônica ,via a atenção delas na históra.Porém Mariana me olhou e se levantou - Paaaaaaaaapai...Ela me abraça entre a cintura.
-Oi filha...Disse acariciando seu rosto a Vitória também veio em minha direção - A Nana tá contando uma historinha pra gente...
-Eu percebi desculpa atrapalhar.Disse -Mas eu precisava ver uma certa garotinha que deu um tremendo susto no papai hoje ,está melhor mesmo ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor precioso (precious love  )
RomanceAna Maria sempre se sentiu a patinha feia da família , ela perdeu os pais muito cedo e desde então foi criada por sua madrinha suas primas sempre zombaram dela por sua aparência por não conseguir um emprego e ajudar nas despesas da casa .Aos dezesse...