(Cap -17)

322 34 12
                                    

Bom dia, Autora falando.
aparentemente só metade do capítulo foi publicado então eu tive que republicar ele.

Boa história ❤️

- Então, para onde vão!? - O loiro mais velho pergunta ansioso.

- Achei que fosse trabalhar até mais tarde como sempre - Narcisa diz enquanto ajeita  sua postura.

O cabelo ainda estava preso em um coque deixando as mechas brancas da frente meio soltas, as mãos estavam entrelaçadas e apoiadas em frente ao corpo, a coluna estava perfeitamente alinhada, ela apresentava um tom calmo porém firme em sua voz, Narcisa estava pronta para ir e não deixaria nada que é seu para trás.

- Hoje eu terminei mais cedo e decidi voltar para casa.

- Quer dizer que hoje você decidiu que seria presente em sua casa - a mulher respondeu um tanto quando debochada - Obrigada por um pouco de consideração querido, foi muito atencioso de sua parte.

- Narcisa, Será que podemos conversar!?

- O que pretende Lucius!? Dizer que vai mudar? Que foi apenas um momento de fraqueza? Que foi coagido? - Ela diz numerando em sua mão as opções - Ou será que você tem uma nova mentira!?

- Narcisa eu errei, mas será que podemos nos sentar e conversar!? - Ele diz se aproximando

     Draco entra na frente de sua mãe deixando o espaço entre os adultos maior, em sua mão esquerda segurava sua varinha já pronta para atacar se fosse necessário, ele sabia que não podia fazer magia  fora da escola ou seria expulso, mas, para defender sua mãe ele não se importava, a postura ereta e o olhar confiante lhe proporcionavam um ar um tanto quanto superior, o adulto lhe olha de cima a baixo, quando foi que seu pequeno e medroso menino havia tomado tamanha coragem a ponto de enfrenta-lo? Draco sempre foi muito submisso ao seu pai desde muito novo, o mais velho sentia orgulho e decepção ao mesmo tempo, o olhar penetrante do garoto parecia perfurar sua pele.

-  Eu acho que ela já deixou claro que não temos nada a conversar com o senhor - Draco diz encarando seu pai.

   Um micro sorriso  se forma em seus lábios, ele então suspira fundo e encara Draco de volta, era possível ver uma ponta de nervosismo no garoto, ele não iria brigar, pelo menos  não agora.

- Certo, espero que vocês fiquem bem - O mais velho diz dando as costas.

Narcisa de Draco se entre olham, eles sabiam que aquilo foi fácil demais, o menino então pega as malas e puxa sua mãe para irem embora, antes de ir ela da uma ultima olhada em sua casa, era fria e escura, mas na janela da sala era possível ver Lucius os observando, um frio percorreu a espinha da mulher, obviamente coisas ruins estavam por vir

                                                                                            ................

- Aqui estão as cartas  - Sirius diz entregando ao Harry uma caixa.

- Caramba, eu escrevi muito a vocês

O garoto então começa a olhar  carta por carta, algumas eram engraçadas com piadas péssimas, outras continham assuntos bem  aleatórios, no meio de tantas cartas um desenho escorrega para o chão, o papel estava meio amassado, com cuidado ele pega o papel e admira, era possível ver duas pessoas e um hipogrifo, Harry então fecha o os olhos, uma lembrança vem em sua mente, Draco estava com o braço enfaixado e sem blusa, um rubor vermelho toma conta do seu rosto. Quando o menino abriu os olhos viu Sirius o encarando.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Meu príncipe nada encantado ( Pausado Temporariamente) Where stories live. Discover now