Regret and Apologies

746 94 1
                                    

Companheiro de missão com S/nEstágio?

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Companheiro de missão com S/n
Estágio?

Uh... ainda estamos fazendo isso, Jungkook?

S/n pov's

Você está deitada na escuridão do seu quarto, enfiado com uma tábua sob os lençóis. Seus braços estão cruzados sobre o peito e você está olhando para o teto. Os sentimentos estão girando dentro de você na velocidade da luz, um tornado caótico que certamente explodirá a qualquer momento. Você ainda está com raiva, mais não com Jungkook.

Você está com raiva de si mesma.

O que acabou de fazer?

Como é culpa de Jungkook que você continue interpretando as palavras dele com um significado mais profundo? Como ele é culpado por sua mente distorcida? Ele é um humano inocente e recém-criado que não entende o contexto social é as formas alternativas de interpretar as palavras. Mais depois de ouvi-lo sussurra assim, baixo, áspero e suave, todo o seu corpo pegou fogo.

Você tinha que lidar com isso de alguma forma, e pular em seu coelho de estimação não era uma boa opção, então você deixou aquela queimadura lenta se transformar no fogo rápido de raiva. Você descarregou sua raiva na pessoa doce e bondosa que você conhece.

Você o acertou pelo seu erro e depois o expulso.

Que tipo de pessoa és tu? O pensamento de seu precioso bebê triste e sozinho, dormindo no sofá do apartamento de Jimin, parte seu coração em pedaços demais para contar.

Sem mencionar que você sente falta do conforto quente do corpo dele enrolado no seu. A cama parece fria e vazia sem o seu coelho de mel nela.

"Eu não aguento isso." você sussura. Levantando-se da cama, você pega uma jaqueta e corre até a porta da frente.

Você está recebendo seu coelho de volta. Abrindo o obstáculo pasado, você grita em estado de choque quando alguém já está ocupando o espaço.

Segurando o peito, você pisca para Jungkook, que está parado na porta com um travesseiro debaixo do braço, o punho pronto para bater na porta. Seu cabelo castanho brilha nas luzes do corredor, os olhos enormes e brilhantes, pretos e vermelhos. Ele tem chorado.

"N-Noona." ele gagueja ao seu aparecimento abrupto. "Eu só estava prestece a-"

Seu abraço violentamente corta sua sentença. Você avança para ele e envolve seus braços em volta de sua cintura tão apertada quanto você consegue. Respirando de supresa, Jungkook imediatamente joga o travesseiro no chão e te abraça de volta.

"Sinto muito, Noona." ele choraminga, a voz suave abafada ainda mais pelo tecido do seu pijama. "Eu vou fazer melhor, eu prometo."

"Não, querido." você acalma em lágrimas. Ter sua doce forma de volta em seus braços faz seu arrependimento se intensificar mil vezes. "Você não faz nada de errado. Foi minha culpa. Sinto muito, kookie, você não merecia nada disso." um gemido tenso sai de sua garganta, um arrepio percorrendo seu corpo. "Sinto muito, Noona. Sinto muito."

Honey Bunny  - [Tradução PT/BR] Where stories live. Discover now