Cap.6: Nova Música (POV: Chaerin)

11 0 0
                                    

Acordei antes de Minzy, após termos transado depois de uma ida ao bar na noite anterior e.. pode ter certeza, eu amei tirar a virgindade dela.

Como estava de folga, resolvi preparar o nosso café da manhã e quando terminei, vi Minzy dormindo pacificamente, seus cabelos cobrindo seu rosto, embrulhei-a com o cobertor, afastei cada mecha de cabelo em seu rosto e vi aquele rostinho de bebê com um sorrisinho labial e... não conseguia resistir aquele momento, ela era tão fofa e tão adoravel, eu senti que precisava protege-la de qualquer coisa, eu não me importava mais com a Coreia conservadora e homofóbica, eu amava aquela menina e eu vou me casar com ela um dia.

Enquanto observava Minzy dormindo, eu escrevia uma nova Música, que dedicarei totalmente para ela, literalmente escrevi a letra toda sobre sua beleza, sua vida e seu lindo e amoroso coração, consegui terminar toda a letra a tempo dela acordar.

- Bom dia doçura!- eu disse sorrindo
- Dormiu bem? Como você está se sentindo?

- Estou mais calma agora!- ela  respondeu com um sorrisinho labial e um brilhinho nos olhos - Ontem a noite foi tão bom! Durmi feito um bebê!

- Não é a toa que você é o meu bebêzinho!- exclamei - Vamos comer agora? Vou te esperar na cozinha!

Minzy se levantou da cama, com o corpinho totalmente nu, tomou um banho, e voltou com um vestido florido casual, que alcancava o joelho, cada vez que eu a via com uma roupa diferente, eu ficava apaixonada por ela.

Tomamos nosso café da manhã, e fomos para a sala assistir um programa, pois nós duas não tínhamos compromissos, Minzy se deitou em meu ombro, eu começei a acariciar seus lindos cabelos castanhos e... ela se levantou, olhou em meus olhos, agarrou meu pescoço e colou seus lábios nos meus, o que fez meu coração disparar.

- Você se apaixonou por mim primeiro!- ela disse após afastarmos nossas bocas - Eu nunca pensei que iria dizer isto, mas agora estamos quites porque eu me apaixonei por você também, e eu te amo muito! Do fundo do meu coração!

Eu me emocionei com essas palavras, beijei a testa de Minzy e disse:

- Eu também te amo muito, Minzy! Não me importo com o ódio, ou o que vão falar sobre nós, você é a minha menina, e eu nunca vou abandonar você!

Ela se acomodou em meu colo e me deu um beijo no rosto, eu continuei acariando seus cabelos e.. contei para Minzy sobre a música que escrevi para ela, e ela teve a melhor reação do mundo:

- Meu Deus! Uma música sobre mim? Muito obrigada Chaerin! Eu com certeza vou amar! Assim como eu te amo!

- De nada, meu amor!- eu respondi, acariciando seu rosto - Você é a minha princesa, minha joia rara... e eu quero muito me casar com você um dia!

- Vou dizer "sim" sem pensar duas vezes, você é o amor da minha vida!- ela disse -Se você soubesse o quanto meu coração bate de amor por você....

- Posso saber agora, se você quiser!- eu disse.

Minzy aceitou e eu me deitei em seu peito, senti uma sensação estranha, mas muito gostosa, se eu tinha problemas, traumas, dores ou até mesmo alguma doença.... nada disso me importava, eu estava ouvindo o coração da minha menina.

-Está tudo bem, Amor?- ela perguntou depois de três minutos de silêncio.

- uhum, Está sim!- eu respondi com uma voz baixa, quase sussurrando.

- Quais são seus sentimentos agora?

- Estou mais calma, mas ao mesmo tempo, meu coração está tão acelerado...- respondi

- Quer que eu faça algo para te deixar mais tranquila?

- Uhum, faça um carinho na minha cabeça!- pedi, com uma voz bem fraca e doce.

Minzy não exitou e começou a acariciar meus cabelos, aqueles toques em minha cabeça, foram como se fossem toques em minha alma, passei por vários momentos com a Minzy: mudanças, festa no bar, até mesmo uma noite de sexo casual, mas escutar aquele coraçãozinho batendo.... para mim, foi o melhor momento que eu tive com ela.

Após um tempo, me levantei, olhei nos olhos da Minzy e disse:

- Realmente, seu coração está batendo mais forte! Está até fazendo "Tum-Tum", Acho que realmente consegui conquistá-lo!

- Conquistou sim, amor! Pode ter certeza!- ela disse

Prometi a Minzy que iriamos ao bosque de Cerejeiras para passar a tarde, como o parque estará praticamente vazio, planejei que irei pedir Minzy em namoro ali no bosque, eu estou ciente do que pode acontecer, vai haver várias ameaças contra mim, mas nada irá me fazer mudar de ideia, eu amo a Minzy, e eu não irei deixar ninguém mexer com ela ou machucá-la, ela é a minha bebê, e eu a amo do fundo da minha alma.

No Ritmo do Coração (Chaezy)Where stories live. Discover now