01

833 116 44
                                    

Reino das águas:

Em um lugar distante e localizado praticamente no meio de uma diversidade de água, ficava localizado um reino, que mais tarde recebeu o nome cujo mais tinha: água. Outrora, tudo era apenas verde, mas depois de um determinado homem rico aparecer e decidir que ali construiria uma morada para as pessoas, o trabalho começou. Mesmo que a demora tenha acontecido, aos poucos, tudo se ajeitava. Um antigo rei chamado Owen, governava com firmeza todo o seu reino e também tinha a ajuda da floresta mágica na qual ele também protegia de criatura malignas, e como forma de recompensa, ele ganhou o poder de controlar as coisas apenas com sua mente, mas não era só isso, havia mágica em todos os lugares.

Ao se casar, o rei não demorou a ter seu primeiro herdeiro, ele era um menino inteligente, e que com a benção, passou a ter o controle das águas, todavia, isso era um verdadeiro segredo para muitas pessoas, pois o jovem não sabia como controlar e para certas pessoas, poderia ser perigoso.

Com o passar dos anos, o jovem pequeno se tornava ainda mais o orgulho de seu velho pai, homem que já estava no final da vida, mas ele não estava preocupado, sabia que havia criado seu filho perfeitamente para ser um soberano nobre rei, e isso já era o suficiente para ele enfim descansar em paz. Noivo, o rei Owen segundo, passou por um período de luto no qual ele só via escuridão, mas com a ajuda e apoio de sua amada Mya, ele levava as palavras de seu pai em sua mente para nunca esquecer da promessa que havia feito — Serei um bom rei e protegerei a floresta mágica —

Anos depois do casamento, Owen pode passar pela mesma alegria que seu pai havia passado — a chegada do seu herdeiro — o bebê que era lindo, e tinha um pouquinho dos pais, mas tarde ele foi nomeado como Wei Wuxian. A cada dia que passava  a criança ficava mais esperta, dava alegria para seus pais e preocupação, pois não havia pequeno mais curioso que Wuxian.

Em seus seis anos de idade, a primeira aparição de seus poderes aconteceu e isso foi até mesmo engraçado, já que ele, escondido, saiu do castelo e foi atraído pelas águas cristalinas do rio que ficava em frente. Quando ele pôs seus pequenos pés na água, ele deu uma risada gostosa de se ouvir, e incrivelmente ele acalmou as pequenas ondas agitadas daquela manhã. Curioso e bastante animado, ele começou a andar sobre a água e ficou surpreso por não afundar e isso foi uma festa para ele que logo começou a balançar suas mãos para os lados e para cima, resultando nas águas imitando seus movimentos.

Pequenos seres mágicos da floresta, sentiram aquela magia e sabiam que não era o rei, então as fadas, curiosas, voaram para ver o rio e encontraram o pequeno príncipe fazendo gotas de água rodarem seu corpo, preocupadas por ele não ter controle o bastante, foram atrás do rei que já estava ficando preocupado por não encontrar o menino dentro do castelo.

— Majestade. — a fada de cor azul ficou suspensa no ar em frente ao rei. — Vosso pequeno príncipe está no rio.

Sem esperar que a fada continuasse, o homem saiu correndo junto com a esposa para fora do castelo, sentia medo que seu pequeno se afogasse, mas ao chegar perto o bastante do rio, ficou encantado por saber que Wuxian tinha seus mesmos dons.

— Wuxian? — suavemente, o rei chamou, e com calma ele se aproximou, não queria que o menino se assustasse e perdesse o controle.

— Papai olha oque eu sei fazer. — alegre com a sua descoberta, o menino com apenas uma mão, ergueu para cima e com ela veio uma onda de água e ele direcionou ao rei o molhando por inteiro, e isso resultou na rainha começar a rir. — Mamãe. — ele chamou, e em seguida com a outra mão levou a água em direção a mulher também molhando-a.

— Garotinho levado. — andando sobre a água, o rei ergueu apenas o indicador e uma gota de água subiu, então ele levemente fez ela ir em direção ao filho e tocando a ponta do seu nariz causando uma risada alta nele.

𝐀𝐭𝐫𝐚𝐯𝐞́𝐬 𝐃𝐨 𝐓𝐞𝐦𝐩𝐨 || 𝐖𝐚𝐧𝐠𝐱𝐢𝐚𝐧Where stories live. Discover now