1.

205 11 1
                                    

"Mãe eu prometo que ficarei bem, não precisa se preocupar nem nada do tipo. . . Sim, o Jason está comigo, estamos esperando dana chegar. . ."

"Filha mas você tem certeza que não precisa de uma ajuda de seu pai? Ele pode ajudar na negociação, seu irmão mesmo disse que você sozinha pode ser perigoso pois você não sabe dirigir até o local"

"Mãe, eu estou com o Jason, eu não vou dirigir sozinha, e dana conhece o local, ela irá ajudar a chegar na casa, e eu garanto que tentarei chegar a um preço acessível"

"Não precisa se preocupar tia! Se algum ladrão chegar na gente eu roubo ele e levo pra cam-"

"MÃE EU JURO Q VAMO FICAR BEM E JAJA TE LIGO, BEIJO TE AMO! . . . Pqp já falei pra abaixar o fogo no cu e não falar pra minha mãe q tu vai levar algum homem pra cama, ela me perguntou um dias desses se vc trabalhava como prostituto"

"QUE? KKKKKKKK ain bem q eu queria, uma grana boa daquela só por meia hora de serviço, me faz até me perguntar pq entrei pra faculdade"

"E dps chega no grupo chorando perguntando pq ninguém te quer e que o mundo é um lugar escuro e cruel"

"Isso só aconteceu uma vez e vc sabe muito bem-"

Você e Jason estavam conversando dentro de seu carro a espera de dana terminar de se arrumar pra descer. Você finalmente iria para a primeira visita da casa nova pra comprar e logo iria ao shopping já fazer as compras.

Jason e dana são seus amigos desde o começo do semestre na faculdade, você conheceu Jason no dia da matrícula, a fila estava enorme e no meio do tédio você começou a puxar assunto com uma garota ao seu lado onde Jason logo se juntou, vocês conversaram sobre junji ito até a fila acabar e logo trocaram seus números pra continuar sobre a conversa.

Dana você acabou conhecendo por conta de um trabalho em grupo, vocês duas ficaram na parte do cenário e no meio do projeto vcs descobriram que tinha o mesmo gosto para músicas e vocês cantaram pelo resto do dia enquanto cortavam papelão, e desde aquele dia vocês viviam grudadas, certas pessoas confundia vocês comi namoradas mas logo dana se mostrou aroace e muitos pararam de pegar no seu pé.

"SIMBORA VADIAS Q EU ESTOU PRONTA PARA QUEBRAR CORAÇÕES!"

"Meu deus que animo todo é esse? Mataram tua irmã e tu ganho pizza?"

"Gente calaboca vamo, tenho que chegar na casa logo, temos apenas meia hora pra chegar e eu quero chegar cedo pra já tirar medida de tudo pra minha cama"

"CERTO CERTO! AHEM HEM HEM. . . Vira a direita anda anda anda dps esquerda dps segue reto dps esquerda dnv anda anda anda, passou do shopping vira a direita, anda anda anda, passou da casa da barbie e da emo vc vira a direita pra passar no viaduto e dps do parque ja chegou!"

"que-"

"Meu deus nem eu entendi essa-"

"GENTE EU FALEI TUDO EXPLICADO DEI ATE DETALHE DOS LUGARES PQP-"

"Eu só entendi q passou da casa da barbie e da emo é pra virar a esquerda no viaduto parque-"

"Eu só entendi viaduto-"

"TAAAAA, eu explico dnv."

Dps de vinte minutos de completa gritaria e caos para saber a direção e como chegar na casa e qual shopping passar, vocês finalmente chegaram na casa onde conheceram a vendedora e seus novos vizinhos, tudo parecia estar indo bem, a casa acabou se tornando grande e aconchegante, tinha três quartos e cada um maior que o outro, o sótão acabou se tornando uma sala e um quarto junto, e o porão parecia de um filme de terror.

leitor X sans au'sWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu