cap. 24

227 24 7
                                    

*Dara*
                MARATONA 4/5

Vejo que o zion ficou chateado pelo que eu falei.

(Perola; claro né, tu foi toda grossa com o nosso companheiro.

Eu; e vc queria oq? Ele iria atrapalhar meus planos, vc mesma disse que eu tenho que encontrar o meu pai, saber quem é a minha mãe, o que eu sou...

Perola: mas espero que não perca o nosso companheiro neste processo.

Eu; o que vc quer dizer com isso? - ela some e não fala mais nada - perola? )

Fico pensando nas palavras da minha loba e resolvo ir atrás daquele cabeça dura. Entro na sala e vejo todos conversando, mas assim que me veem eles param.

Jason; a gente pode conversar? - diz vindo na minha direção, mas eu balanço a cabeça em sinal de negação.

Eu; agora não. - não estou afim de escutar o jason, sei dos motivos dele para ter surtado. Entretanto, nada da a ele o direito de ter falado comigo daquele jeito. Passo pelos corredores e sinto o cheiro do meu companheiro em um dos quartos.

Eu: Zion! - chamo o mesmo, mas ele não me responde e simplesmente começa a "dormir ". Me aproximo da cama e vejo que seu pescoço está vermelho e ele está soando muito, toco em sua cabeça e vejo que esta extremamente quente. - mas que poha tá acontecendo com vc? - corro para chamar a minha mãe, não conheço ninguém melhor que ela para me dizer o que esta acontecendo.

Entro na sala e não a vejo.

Eu; Onde está a minha mãe? - pergunto a todos que estão ali presentes.

Maggie; está no quarto com a bela - ela diz se aproximando de mim - está tudo bem querida? - apenas balanço a cabeça confirmando e corro em direção ao quarto da minha irmã. Chego lá e vejo o jason sentado ao lado da bela na cama e a minha mãe segurando a mão da mesma e citando palavras em outras línguas. Assim que ela sente a minha presença ela para.

Luara; o que foi minha ruivinha? Vc está preocupada. - pergunta vindo na minha direção.

Eu; é o zion... tem algo de errado com ele.

Luara: jason, depois retomamos aquilo... - ela faz um sinal com as mãos que eu não entendo e ele apenas concorda - agora vamos querida.

Levo a minha mãe até o quarto e o mesmo esta trancado.

Eu; mas quem trancou essa merda? - arrombo a porta e a minha mãe me encara assustada, mas eu nao esperava encontrar aquela cena...

Zion: pq vc arrombou a porta? - pergunta tirando a sua camisa, aqueles músculos me tiram do foco. Como pode ser tão gstz? - o que foi cabelo de fogo, gostou doq viu?

Eu; como...mas vc... - acabo gaguejando na minha fala - vc... vc estava desmaiado nessa cama, com febre e todo soado e...e...

Zion; doq vc está falando dara?

Luara; zion, a minha filha me chamou para saber o que estava acontecendo com vc e estou aqui para isso. Poderia deixar eu te examinar?

Zion: eu acho que a minha cabelo de fogo se enganou, acredito que nao seja preciso a senhora me avaliar. Entretanto, se quiser... - ele abre os braços e me encara com um sorriso divertido - estou totalmente disponível para a senhora - consigo entender claramente o duplo sentido que tinha naquela frase. FDP! está tentando me deixar com ciúmes ?

Luara; consigo ver perfeitamente que está ótimo, irei te deixar aos cuidados da minha filha. - minha mãe sai, deixando apenas eu e o zion naquele quarto.

Zion: e então minha ruivinha? Não vai me examinar? - nesse momento tenho certeza que estou completamente vermelha - o que foi? O gato comeu a sua língua? Ou melhor, o lobo...

A híbrida de fogo (PAUSADO)Onde histórias criam vida. Descubra agora