2. Mãe

1.5K 259 362
                                    

𝐃𝐞𝐬𝐜𝐮𝐥𝐩𝐞𝐦 𝐪𝐮𝐚𝐥𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐞𝐫𝐫𝐨, 𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐠𝐨𝐬𝐭𝐞𝐦! 𝐁𝐨𝐚 𝐥𝐞𝐢𝐭𝐮𝐫𝐚 𝐚 𝐭𝐨𝐝𝐨𝐬
𝐒𝐢𝐠𝐚-𝐦𝐞 𝐧𝐨 𝐭𝐤𝐤: @𝐬𝐨𝐟𝐟𝐬𝐝𝐨𝐡𝐚𝐧𝐣𝐢 🤍🌾

(Não esqueçam do votinho 🥺)

O galo cantou, era cedo como sempre e o pai de Minho já 'tinha saído para trabalhar em uma cidade próxima dali e o mesmo tinha que cuidar de tudo enquanto seu pai não voltasse.
Essa rotina se repetia a um bom tempo, e pra falar a verdade ele gostava dessa rotina monótona que tinha, gostava muito de fazer seu café todas as manhãs e se deliciar do mesmo com sua própria companhia.

Não havia muitas opções, mas adorava aquele sítio com todas as suas forças; E era bem bonito pra falar a verdade. Campos com uma grande diversidade de flores, um bela horta, uma casa que mesmo simples ainda bem arrumada e cuidada, era aconchegante estar ali. Ganhava uma grana extra de seu pai além de cuidar dos animais, por que servia de "tutor" para visitantes que queriam apreciar aquele lindo lugar.

O garoto era apaixonado por animais , então tinha um prazer enorme de alimenta-los todas as manhãs e até conversando com os mesmos como se fossem seus amigos, já que o mesmo nunca tinha experimentado o gosto de ter um.

Minho era uma pessoa gentil, -com quem merecesse- educada e honesta, não gostava nenhum um pouco de mentiras e muitos menos deslealdade era muito simples de o entender, ele dizia. De fato Minho era um amor de pessoa e fazia questão de tratar todos com muito carinho e dedicação, nunca 'teve boas pessoas experiências com pessoas por isso era reservado, na dele.

Sua mãe faleceu quando 'tinha apenas 19 anos de idade, ela era seu porto seguro. A mulher 'tinha um talento incrível e sua beleza era inegável, saiu em busca de melhores condições de vida na cidade, e incrivelmente era muito disputada pelas agências, pois era uma mulher muito bonita. Cabelos castanhos claros, pele branquinha e macia como seda, olhos pequenos e amendoados, igual a Minho, que de fato puxou a sua mãe em tudo.
Quando Minho recebeu a notícia que sua mãe não estava mas entre nós, o mundo do menino desabou, se tornou uma pessoa fria e ainda mais reservada, tendo uma fama de ser curto e grosso, mas afinal, quem o ouviria sem ser sua mãe? Quem se importaria com seus problemas, e quando precisasse falar algo aleatório só por gostar de falar com a pessoa?

Quando terminou o ensino médio , por ser um aluno dedicado, ganhou uma bolsa de estudos na faculdade mais cara e famosa de Seoul, era um sonho para Minho. Decidiu cursar dança contemporânea, já que dança é a sua paixão oculta. Mas não era nada do que Minho estava pensando, nunca foi tão humilhado em toda sua vida pelas pessoas que estudavam lá , sofria bullying na faculdade por não pagar por ela. E assim mais um sonho do rapaz foi enterrado, nas máguas e odio daquela "gentinha" egocêntrica.
Por isso 'teve tanto espanto ao se comunicar com Jisung, mesmo que o rapaz mais novo se gabasse muito ele ainda era diferente, mais amigável, e estava disposto a ser amigavel com Jisung também - se ele fizer por onde.

...

- Bom dia Minho, você vai me levar na torre de comunicação hoje, preciso falar com meu pai e meus amigos urgente! -Jisung dizia sentando-se a mesa da cozinha da qual Minho também estava , tomando o café que havia feito.

- Bom dia para você também! Falei com meu pai ele disse que a torre está em manutenção -Deu mais um gole no café

- Tsk, como que vou me comunicar com meus amigos? Eles precisam saber da enrascada que me meti! -Jisung disse cruzando os braços

- AÍ já não é problema meu, mas se quiser tentar conseguir um bom sinal, tem uma loja de conveniência a 15 quilômetros daqui - Minho disse passando a manteiga no pão - Servido?

𝐈 𝐩𝐫𝐞𝐟𝐞𝐫 𝐭𝐡𝐞 𝐬𝐭𝐫𝐚𝐧𝐠𝐞 🌾- MinSung Where stories live. Discover now