Capítulo 2 - O Gambito da Rainha

1.3K 122 308
                                    


"Caminho por essa rua vazia, na avenida dos sonhos despedaçados, onde a cidade dorme, sou o único e eu caminho só." Boulevard of Broken Dreams, Green Day. (Segunda música do album de The Vacancy)

Lauren Jauregui Point Off View

-Que saudade eu estava de voltar ao estúdio com vocês, ainda mais em San Fernando. - Finneas comenta animado enquanto abre a porta de casa.

Estávamos voltando de uma manhã inteira gravando nossa música recém-criada. Nossas cabeças faiscando em pura euforia. Momentos em família eram resgatados no fundo de minha consciência toda vez que dávamos nosso sangue no que amamos, a música!

-Nem me fale. - MGK responde se jogando no sofá da sala. - Os dias voltando pra casa com as mãos sangrando de tanto ensaiar eram os melhores dias, os dias que comprovavam que íamos longe.

Deixo os meninos ali com suas divagações e rumo a geladeira atrás de uma cerveja. Eu estava eufórica, mas cansada. Tentei ter uma trégua com as drogas durante o tempo em San Fernando, mas com essa trégua veio as consequências, exaustão mental, raiva, dor muscular. Essa merda nunca para.

-Lauren, vamos para o quarto terminar uma música que Jesse fez, quer vir? - Colson vem até mim batendo em minhas costas enquanto eu terminava de dar um gole em minha cerveja.

-Estou indo. - Ele sorri com minha resposta e segue Jesse para o quarto que tínhamos com nossos instrumentos.

-Você está bem? - Finneas chega perto de mim me analisando, ele já sabe a resposta. Não sei o porquê de ainda me perguntar.

-O de sempre. - Pego outra cerveja na geladeira e saio da cozinha.

-Não quer conversar? Você sabe que estou aqui. - Finneas sempre insiste em ser meu psicólogo, as coisas não são mais as mesmas e ele sabe disso.

-Não enche meu saco, Finneas! Finge que eu morri. - Sento cansada no sofá do quarto vendo os dois brincando de fazer música com a guitarra e Finneas me dando uma última olhada indo na direção deles.

Enquanto termino minha primeira cerveja sinto meu celular tremendo no bolso, merda! Sempre esqueço de deixar essa droga no silencioso, pego e vejo a tela de notificações. O mesmo de sempre, mensagens daquela mulher, de Kendall e 10 ligações perdidas de A.L, pelo menos não é homem na minha cola. Abro o twitter vendo várias marcações me mencionando.

-Galera... - tento chamar os meninos em voz baixa, pois não estou acreditando no que vejo. - GALERA!

-O que porra? - MGK diz bravo parando de tocar sua guitarra.

-Nosso show de ontem viralizou no twitter, caralho! The Vacancy em #1 nos trends com mais de 1M de tweets! - Digo sorrindo olhando pra eles e MGK vem correndo em minha direção.

- Cadê, Lauren? - Jesse puxa o telefone de minha mão e MGK vai em cima dele.

Vejo Finneas pouco preocupado com a alegria deles enquanto mexia no seu computador na mesa digital, ele sabe de algo...

-Eles estão pedindo para que lancemos a música logo. Recebi ligações do Matthew a manhã toda. - Finneas comenta enquanto sentava ao meu lado, olhando para os outros dois pulando de alegria a nossa frente.

-E o que esse escroto quer? - Respondo abrindo minha próxima cerveja.

-Não respondi, estávamos no estúdio e não queria distrações, mas precisamos conversar. - Finneas estava muito sério e tenso, eu não quero saber onde isso vai dar. Sinto uma merda bem grande vindo na minha direção. Aperto a garrafa e dou outro gole tentando me livrar do incomodo se formando em minha garganta.

Heaven (CAMREN G!P)Where stories live. Discover now