Felicidade Indefinida.

370 21 124
                                    

- O que acha desse aqui?

Desvio o olhar das roupas a minha frente e olho para minha melhor amiga parada a alguns metros de distância com um vestido vermelho em suas mãos. Analiso a peça e faço sinal para ela virar o vestido. Um sorriso de aprovação nasce em meu rosto, esse é perfeito para ela.

- Esse é bonito. Vai caber em você?

- Vou fingir que você não me chamou de gorda, Hwang Yeji! - Lia rebate raivosa, solto uma risada nasal. - Eu vou ir lá experimentar.

E simplesmente saí em direção aos trocadores. Sigo-a, procuro um lugar para me sentar, mas não encontro nada, então; opto por encostar-me na parede ao lado do trocador que Lia está se trocando. Hoje ela praticamente me arrastou para vir fazer compras com ela, porque nenhuma roupa estava cabendo nela mais. É um dos efeitos da gravidez, sua barriga está aumentando assim como as curvas dela.

𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘣𝘦𝘮 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘯𝘢̃𝘰 𝘱𝘰𝘥𝘦 𝘭𝘦𝘳 𝘱𝘦𝘯𝘴𝘢𝘮𝘦𝘯𝘵𝘰𝘴.

Olho em volta, tem muitas grávidas nessa loja. Por alguns segundos imagino Ryujin com uma barriga enorme. Ela provavelmente ficará ainda mais bela. As bochechas mais cheias, um pouco ruborizadas, os braços e as pernas gordinhos. Mal vejo a hora de poder ser contemplada com essa imagem. Não existe nada mais bonito que uma mulher grávida. Ainda mais a minha mulher.

𝘌𝘶 𝘱𝘳𝘰𝘷𝘢𝘷𝘦𝘭𝘮𝘦𝘯𝘵𝘦 𝘪𝘳𝘦𝘪 𝘮𝘦 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘳 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘱𝘰𝘳 𝘦𝘭𝘢.

Continuo criando imagens da minha esposa grávida até que sinto o celular vibrar no bolso de trás da minha calça, pego o aparelho e desbloqueio a tela. Não é surpresa alguma ver "Saranghe" ali. Ela parece ter algum sexto sentido que sabe quando estou pensando nela.

"𝘖𝘪 𝘱𝘦𝘲𝘶𝘦𝘯𝘢, 𝘫𝘢́ 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘶𝘢 𝘧𝘢𝘭𝘵𝘢"

Existe alguma forma dela ficar ainda mais fofa?

"𝙀𝙪 𝙚𝙨𝙩𝙖𝙫𝙖 𝙥𝙚𝙣𝙨𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙚𝙢 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙖𝙜𝙤𝙧𝙖"

"𝘚𝘦́𝘳𝘪𝘰? 𝘗𝘦𝘯𝘴𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘦?"

"𝙇𝙚𝙢𝙗𝙧𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙩𝙚𝙧𝙘̧𝙖"

"𝘖𝘩... 𝘌𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘴𝘪𝘨𝘰 𝘦𝘴𝘲𝘶𝘦𝘤𝘦𝘳, 𝘴𝘢𝘣𝘪𝘢? 𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢 𝘴𝘪𝘯𝘵𝘰 𝘴𝘦𝘶𝘴 𝘵𝘰𝘲𝘶𝘦𝘴, 𝘦 𝘰 𝘴𝘦𝘶 𝘨𝘰𝘴𝘵𝘰 𝘯𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘣𝘰𝘤𝘢"

Mordo o lábio para não suspirar, olho brevemente em volta apenas para certificar-me de que ninguém está olhando.

"𝙈𝙞𝙣𝙝𝙖 𝙗𝙪𝙣𝙙𝙖 𝙨𝙚𝙣𝙩𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙩𝙖 𝙙𝙖𝙨 𝙨𝙪𝙖𝙨 𝙢𝙖̃𝙤𝙨."

Sorrio com malícia, provavelmente Ryujin deve estar se contorcendo nesse momento. É bom provocar ela.

- Será que você pode parar de sorrir para a tela desse celular e me dar sua opinião?

Levo um pequeno susto ao ouvir a voz de Lia e quase derrubo o celular no chão. Coloco uma mão sobre meu peito e levanto a cabeça, deparando-me com Lia parada em frente a mim.

- Quer me matar?

- Na verdade eu quero sim. - Abro a boca horrorizada por ela ter falado tão sério. - Estou a horas te chamando e você parece entretida demais. O que tanto vê aí?

Stupid Wife - Ryeji VersionWhere stories live. Discover now