⚜️02

77 16 0
                                    

Ups! Gambar ini tidak mengikuti Pedoman Konten kami. Untuk melanjutkan publikasi, hapuslah gambar ini atau unggah gambar lain.


[P.O.V Autora]

Ao chegarem nos portões do reino, o príncipe e seus soldados foram recebidos com aplausos e gritos, comemorando a vitória perante o Reino Yang. Com toda a animação, os camponeses nem notaram a falta do rei e o garoto que andava com o príncipe. Aquela gente era viciada demais em guerras para notar outra coisa além da vitória. Bang iria mudar isso, iria tornar seu povo pacífico novamente, assim como haviam sido na época de seu avô.

Caminharam com certa pressa até o palácio, onde mais e mais gritos de alegria eram dados. Christopher liberou seus soldados para visitarem suas famílias e darem a notícia que estavam bem e vivos, enquanto o príncipe entrava no castelo com Jeongin, que andava com cautela e sempre observando tudo.

─ Filho! Meu anjo! Você chegou finalmente! ─ Uma mulher de cabelos levemente grisalhos se aproximou do Bang menor e lhe abraçou fortemente. ─ Céus, eu fiquei tão preocupada com vocês! Onde está seu pai?

Oh coitada da mulher, desabou num choro descontrolado quando o príncipe lhe contou sobre o falecimento do rei. A rainha era como o filho, bondosa e amorosa, além de não apoiar os conflitos que seu marido causava e ter os pensamentos como de Chris: Inocentes não deveriam perder sua vida.

Bang abraçava a monarca mais velha com cuidado, dando-lhe todo conforto que podia com palavras de amor. Yang observava de longe com pena, porém maravilhado. O mesmo garoto corajoso que lhe salvou do castelo desmoronando, virava um saco de açúcar fora de batalha.

Algumas empregadas mais amigas da rainha a levaram ao quarto, para dar à ela alguns calmantes para pensar no que fazer no outro dia, por hoje estavam todos fartos de guerra, o resto do dia seria totalmente voltado para descanso mental e físico de todos os envolvidos.

Christopher levou Jeongin até um dos quartos de hóspedes bem decorado com todos os móveis de luxo, tudo em cores pretas e prateadas, a cor dos Bang's. O maior deu algumas roupas ao outro príncipe e, por alguns segundos, se mantiveram em silêncio.

─ Esse lugar é familiar... As cores, os corredores similares... ─ Yang dizia enquanto olhava ao redor. ─ Tenho lembranças rasas deste lugar... De quando eu era pequeno.

Realmente os garotos não eram desconhecidos um para o outro, porém o tempo distorceu e os fez esquecer das memórias de quando crianças.

─ Ah sim, seu pai já deve ter vindo aqui algumas vezes. Me lembro de ficar brincando com você certas vezes. ─ Chris procurava as memórias meio apagadas de quando conhecera o Yang, lembrando de poucas coisas. ─ Lembra quando pintamos a parede e deixamos a babá descabelada?

─ Lembro que foi ideia sua! ─ O menor acusou sorrindo fraco para o "antigo amigo". ─

─ E você ajudou!

Deram boas gargalhadas com lembranças de suas façanhas quando crianças, até um silêncio confortável recair sobre o cômodo. Talvez ainda pudessem recuperar a amizade perdida, mas tudo exigia tempo.

─ Vou deixar você descansar, estou aqui te distraindo quando está cansado, me desculpe. ─ Bang coçou sua nuca, levantando-se e indo em direção à porta. ─ Qualquer coisa que precisar, você pode me chamar, estou no primeiro quarto do corredor oposto à esse.

─ Obrigado, Channie. ─ Se o maior poderia lhe dar um apelido, Jeongin também podia inventar um. ─

Chris foi ao seu quarto rapidamente, um pouco envergonhado pelo apelido dado pelo outro. De tantas coisas que tinha para pensar, sua mente era ocupada por apenas uma pessoa: Yang Jeongin. Aquele garoto tão indefeso rodava sua mente e misturava os sentimentos de deja vú e pena.

Deja vú por ambos já terem se conhecido e, na época, serem grandes amigos. Pena por querer cuidar dele, querer o fazer esquecer da morte de seu pai e da destruição de seu reino. E iria conseguir fazer isso, traria o sorriso que se lembrava de quando criança de volta. Faria Jeongin feliz com ele... Ou sem ele.


Continua...

Prince - JeongchanTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang