Capítulo 25

52 4 0
                                    

                                  Minji

Suspiro irritado observando Eduardo dando a volta ao me ver, Já faz uma semana que estou aqui e sempre que eu acabo me encontrando com ele o homem parece assustado. Me perguntou o que diabos eu fiz pra ele, Ele foi tão gentil em me ajudar e do nada essa distância toda?

Não entendo mesmo.

Misuk: O que foi Minji? - Olho pra ele e faço um bico. - Brigou com o seu namorado?

Reviro os olhos, Misuk tá começando a me irritar com essa implicância do Coringa.

Minji: Não é isso. - Falo. - Aquele tal de Eduardo está me evitando e eu não sei porquê, Queria saber o motivo de tanto medo assim.

Misuk: Ele é meio esquisito. - Olho confusa pra ela. - Quando eu cheguei aqui ele foi mal simpática comigo, Perguntou se eu era tia ou madrinha da Chaewon. - Abro a boca surpresa. - E quando eu respondi, Ele ficou todo nervoso e assustado.

Céus então não era só eu.

Minji: E você não se importa? - Misuk dá de ombros. - Mas não é esquisito? Do nada o cara é gentil e do nada fica assustado?

O elevador chega no nosso andar, Pego as sacolas que deixei no chão, Saio primeiro e solto um palavrão ao ver que esqueci de comprar o leite do Benjamin. Sabia que estava esquecendo alguma coisa, Ben é faminto todo mês, Otávio gasta uma fortuna com o nosso mini comilão.

Minji: Esqueci o leite do Benjamin. - Pego a carteira. - Pode ir na frente, Se ele começar a chorar é só dar a chupeta pra ele.

Entro dentro do elevador e aperto o botão para o primeiro andar.

                            ( ⁠♡.         .♡⁠)

Agradeço ao funcionário e saiu com minha sacola nas minhas mãos, O mercado não é tão longe da casa da minha irmã. É bom pra você dar uma caminhada, Só é meio perigoso andar com celular. Pelo que o meu cunhado disse tem muito assalto por aqui, Fico até com medo de acabar trombando com algum bandido na rua.

Como se eu não namorasse um, Viro à esquerda e subo as escadas entrando dentro do prédio. Dou um boa tarde pra uma senhora que passava com um cachorro em seus braços, Corro até o elevador antes que se fechasse.

Fico surpresa ao encontrar Eduardo.

Minji: Boa tarde. - Digo. - Você era a pessoa que eu queria encontrar.

Eduardo me olha nervoso.

Hoje ele não me escapa.

Eduardo: M-minji. - Gagueja o meu nome e evita meus olhos. - Como posso ajudar?

Respiro fundo apertando o botão.

Minji: O que eu fiz pra você? - Pergunto de uma vez. - Desde que eu cheguei aqui você está me evitando, Foi gentil comigo e do nada ficou distância. Até mesmo a minha irmã comentou que você fez a mesma coisa com ela, O que diabos eu e ela fizemos?

Eduardo respira fundo, Fico ansiosa pra saber a resposta dele.

Céus o que será que é?

                           ( ⁠♡.       .♡⁠)

Misuk gargalha alto, Tentei ficar seria e não aguentei acabei me juntando as risadas da minha irmã que parecia uma doida de tanto que ria. Não consigo acreditar ainda no que Eduardo tinha me dito, E eu aqui pensando que era algo sério.

" As mulheres me acham muito bonito e sempre vem atrás de mim, Até mesmo quem são comprometidas e mãe. Já me usaram muito seus filhos pra chegar em mim, Por isso evitei você pra que nem você e sua irmã caia na tentação "

Misuk: Eu não acredito nisso! - Misuk limpa seus olhos. - Sério quem ele pensa que é pra ficar se achando assim? Ok ele é bonito mas não é pra tanto.

Balanço a cabeça rindo, Eu fiquei de boca aberta e não sou o que dizer. Apenas falei um " beleza " e sai do elevador me controlando ao máximo pra não rir.

Que Autoestima boa desse cara.

Misuk: Enfim, Sua dúvida já foi tirada agora podemos descansar, Amanhã E seu último dia aqui esqueceu?

Minji: Ok. - Dou um beijo na bochecha da minha irmã. - Boa noite Misuk.

Misuk: Boa noite Minji.

Bocejo indo até o meu quarto, Dou um sorriso vendo Benjamin dormir. Cubro ele com sua coberta e dou um beijinho leve pra não acordar ele, Deito na minha cama e pego meu celular mandando uma mensagem pro meu namorado.

" Amanhã estou de volta, Estou com saudades de você. Te amo ❤️ "

Imediatamente ele responde:

" Mal posso esperar, Vou tirar o atraso de uma semana ouviu? 😈 "

Reviro os olhos, Desligo o celular mas uma mensagem dele me deixa feliz.

" Também te amo minha princesa ❤️ "

                           Fim do capítulo

É isso gente espero que vocês tenham gostado do capítulo de hoje, Erros eu peço mil desculpas a vocês 🙏🏻🙏🏻🙏🏻🙏🏻

Até o próximo domingo 🫶🏻

A Mina de olhos puxados Onde histórias criam vida. Descubra agora