maldição

119 8 3
                                    

Corrosivo

A primeira vez que Adnan vê Hunkar, ele sente algo se revirando dentro dele. Uma pequena escuridão que se apodera dele toda vez que ele olha para aqueles inocentes olhos verdes que cativam a todos ao seu redor. Ele se sente como vagalumes atraídos pela luz que guia da escuridão. Ele quer possuí-la e tirar toda aquela inocência que a rodeava, consumir até os últimos resquícios de luz que emanam dela.

Em uma manhã de domingo, ele está com seu pai no mercado quando vê o seu ser de luz, a bela Hunkar, a flor de Çukurova. Desde os 10 anos, ela escuta essa frase onde quer que vá, de várias pessoas que ela encontra ao longo do seu caminho.

Em um mundo onde a crueldade está a cada esquina e becos, vive essa bela garota que experimentará uma tragédia que destruirá sua alma desde cedo, pelas mãos de um homem tirano que a queria só para ele e mais ninguém.

Passaram 4 anos e a rosa de Çukurova ficou cada vez mais linda e irresistível para os olhares de todos, mas um homem se destacava, Adnan Yaman, um jovem de 25 anos que só tinha olhos para Hunkar e mais ninguém. Ele não conseguia parar de pensar naqueles lindos olhos de esmeralda e, em um rompante de loucura, a sequestra e a leva para um lugar distante, onde a mantém em cativeiro, para saciar sua sede por seu corpo e belos olhos. Durante 2 meses, ela se torna uma boneca sem vontade, até que não tem mais forças para lutar, até que não tem mais forças para lutar por seu amor.

Uma semana passa e ela começa a sentir coisas estranhas, como tonturas e enjoos. Adan fica feliz porque seu plano deu certo, Hunkar espera um filho dele e agora nada pode separá-los, pois agora tem um filho com ela.

Durante este tempo, todos de Çukurova estavam à procura de Hunkar, que tinha desaparecido após andar a cavalo e nunca mais foi vista por sua mãe desesperada, seu prometido, seu pai e toda a família.

Passaram 2 meses e uma semana sem notícias de Hunker, até que ele escuta um dos guardas se aproximando.

"Senhora, o Senhor Ymam está aqui no portão e deseja falar com você", diz o guarda. Todos saem para saber o que Adan quer e ele retira Hunkar do carro e a coloca ao seu lado. Todos correm para abraçá-la, mas ela não responde e fica parada, sem expressão.

Então Adnan fala:

"Vim mostrar que ela está bem, mas agora vou levar minha esposa para casa."

Todos ficam chocados, mas Hunker não expressa nenhuma emoção, fica só lá, olhando para o nada.

Sua mãe tenta chamá-la e pegá-la pela mão, mas Adan não deixa e diz:

"Ela agora é uma Ymam, deve ficar comigo junto com meu filho que ela está esperando."

Maldição (Editado)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang