𝟎𝟐𝟏

1K 120 16
                                    

𝘤𝘢𝘱𝘪𝘵𝘶𝘭𝘰 21

· ˚ ༘ ₊ . Ninguém pode falecer hoje . ꒰ ꒱ ˒˒

Não muito tempo depois de Pablo e Melinda assumirem seu relacionamento a youtuber recebeu em seu apartamento um álbum da Copa apenas com figurinhas do camisa 9 da Espanha, ela havia brincado com isso mas não esperava que realmente fosse acontecer.

Conforme o Natal se aproximava os dias passavam mais rápido, após a vitória do Brasil na Copa, Melinda se animou ainda mais para voltar ao país que tanto amava.

A sua Universidade já havia entrado de recesso para os feriados de final de ano, com isso só restava a Melinda ajudar Grace com a inauguração de sua confeitaria, que ocorreria em poucas horas.

— Têm muita gente na fila e ainda faltam duas horas para abrir, esse negócio de levar um doce e ganhar uma foto com os jogadores do Barça deu muito certo.- Melinda comentou depois de observar pelas janelas a fila que já estava dando a volta no quarteirão.

Melinda e Jade se ofereceram para ajudar a loira com as vendas no dia da abertura, pois esperavam que seria agitado, mas não esperavam que seria tão agitado.

Enquanto Grace andava de um lado pro outro enchendo os expositores de doces Gavi, Pedri, Frenkie, Alejandro e Pablo Torre experimentavam croissants que haviam acabado de sair do forno.

A confeiteira decorou um espaço apenas para que as pessoas pudessem tiram foto com os jogadores, Pablo fez sua parte convidando alguns de seus colegas para participar da inauguração e eles toparam.

A divulgação do canal de Melinda também foi de grande ajuda, a garota agora estava com quase 1 milhão de seguidores. Jade por sua vez criou os mais lindos uniformes para a confeitaria, eram numa pegada retrô que combinava perfeitamente com o ambiente. A decoração de Natal deixava o ambiente o mais aconchegante possível.

A confeitaria Sweet Moore estava pronta para ser aberta, Grace estava uma pilha de nervos e extremamente feliz por seu projeto ter dado tão certo, só lhe restava abrir as portas.

Haviam seguranças, ajudantes de cozinha e também pessoas para ajudar na limpeza do local, tudo estava nos trilhos.

Assim que as portas do local foram abertas o ambiente se encheu de pessoas, Melinda e Jade tentando processar tantos pedidos e os jogadores tentando atender tantos torcedores.

Cada grupo de 20 pessoas tinha 30 minutos no local, estava tudo dando certo e sem gerar nenhum tumulto. Porém, depois de algumas horas de fluxo constante de pessoas Grace sentia como se pudesse colapsar a qualquer momento.

O intervalo do almoço foi precioso naquele momento, eles não iriam realmente almoçar, mas a loira deixou que todos escolhessem o que quisessem para comer.

— E você? Vai querer o que?- a loira perguntou para Torre.

— Um cupcake de chocolate.- o moreno respondeu simples e ela assentiu indo buscar.

— Toma.- entregou e o jogador sorriu.

— Obrigado, o lugar é ótimo, a comida também.- elogiou.

— É bom ouvir isso, dei o meu máximo para que ficasse desse jeitinho.- a loira sorriu como uma criança quando ganha um doce.

𝐈𝐍𝐕𝐈𝐒𝐈𝐁𝐋𝐄 𝐒𝐓𝐑𝐈𝐍𝐆 - 𝘗𝘢𝘣𝘭𝘰 𝘎𝘢𝘷𝘪Donde viven las historias. Descúbrelo ahora