[ SEVEN ]

54 6 0
                                    

Cyj;                        Flashback

Era um dia qualquer pra mim, Hoje finalmente Iria sair com Soobin! Por mais que ele tenha pais extremamente homofóbicos.. Sempre dávamos um jeitinho de sair escondido, é difícil.

Estava eu sentado quando recebo uma ligação, era Soobin, se ele estava vindo por qual motivo está me ligando?

Antes de atender a ligação foi desligada, fiquei confuso acho que talvez ele tenha ligado sem querer.

É... Choi Soobin

Soobin nasceu em uma família rica, mora em uma casa enorme e seus pais colecionam carros de luxo, é só pra enfeite, eles sempre andam com o mesmo carro blindado preto, eles são importantes aqui na cidade..

Sua mãe e seu pai são pessoas gananciosas, e Murrinhas também, tem tanta riqueza porém não ajudam ao próximo... Não posso julgar já julgando, o dinheiro é deles.

Soo por outro lado é um garoto humilde, sempre tenta ajudar aos outros e é isso que eu aprecio nele, ele está sempre ali para o que for, e não pensa duas vezes em tentar ajudar. Ele estava demorando de mais.. Então decidi caminhar até a casa dele, não demorou muito pra chegar, e assim que cheguei.

— QUE DESGOSTO CHOI SOOBIN! EU NÃO TE CRIEI PRA VOCÊ CRESCER E VIRAR ESSE GAROTO NOJENTO! - a Mãe de soobin Gritava, Choi Chorava tanto que estava soluçando.

Aquela cena doeu no meu peito, era tudo culpa minha?
Eu apenas observava de longe, queria me meter e falar tudo o que penso, porém apenas pioraria a situação.

— VOCÊS SÃO PAIS HORRÍVEIS! SÓ PENSAM EM RIQUEZA E NÃO LIGAM PRA MIM! FICAM O DIA INTEIRO TRABALHANDO E NÃO FAZEM QUESTÃO DE PERGUNTAR DE ESTOU ME CUIDANDO! - dessa vez Soobin rebateu.

Ele foi sempre educado com todo mundo, nunca tratou ninguém de forma ruim, pelo contrário.

— AGORA VOCÊ VEM FALAR DE QUE NÃO CUIDAMOS DE VOCÊ? MESMO LONGE ENVIAMOS DINHEIRO SÓ PRA VOCÊ! - foi a vez do pai de Soobin dizer.

Eu já não estava aguentando mais aquela conversa.

— Não sejam tão Rudes com o Soobin. - entrei na conversa com um pouco de medo.  — Vocês não deveriam ter nojo do filho de vocês e sim Orgulho! Soobin é um garoto incrível...

O garotinho olhou para mim e sorriu, meu coração acelerou, como eu amava aquele garoto... Eu faria de tudo por ele, até enfrentar os pais dele.

— e quem é você pra dizer isso? - O pai de Soobin se aproximou arqueando uma de suas sombrancelhas.

— Sou o namorado dele. - Foi a vez dos três me olharem com os olhos arregalados.

A mãe de Soobin bufou com uma cara furiosa, se aproximou de mim segurando a gola da minha camisa.

— Como pode um sujinho de merda influenciar meu filho desse jeito! - Disse com um ódio extremo — Se o Meu filho é assim, foi por sua causa!

Dei uma risada, era irônico o que ela estava falando.

— não foi por minha causa, eu só dei uma Ajudinha - Rebati — Vocês deveriam pensar de uma forma diferente, parece que seu filho virou um usuário de drogas.

Ela me olhou em choque, estava com imensa vontade de me bater, porém segui firme, assim como me ensinaram.

— Vocês podem ser pais, porém não cumprem esse papel, vocês deveriam apoiar o seu filho independente de suas escolhas - Ri soprado — Apoiar em cada decisão que ele tomar, porém vejo que acontece o contrário...

— sua mãe não te deu Educação? Além de ser Gay não tem Respeito! - Ela me soltou.

— como se ser gay fosse Algo ruim, como se eu estivesse matando uma pessoa, só por gostar de homens, você vai tacar pedras em mim?

— Yeonjun vamos conversar! - Dizia Soobin segurando meu braço.

— NÃO SOOBIN! Você não vai conversar com esse sujinho - Disse ela puxando o garoto — Você vai fazer questão de esquecer o meu filho, ou eu vou te matar!

— Isso é uma ameaça? Ok então, veremos! - foi se afastando aos poucos. — eu nunca vou te esquecer, Soobin.

voltei pra casa feliz e triste, será uma despedida com o meu garoto? ei nunca mais veria meu amado? Eram várias perguntas que ao menos podia responder, wu sentia ódio, ódio de pais tão mente fechada, como pode existir pessoas assim?

Quando cheguei, a primeira coisa que eu vi foi uma mensagem do Soobin, não me aguentei e Desmanchei em lágrimas

Soobin

Deu tudo errado, agora acho que nunca mais vamos se ver.... Por favor, não se esqueça de mim, nunca pare de me amar, eu prometo te amar até o dia da minha morte.

Agora vou ter que te bloquear, me desculpa por ter pais assim, eu prometo dar um jeitinho da gente se ver, eu te amo!

Um dia iria me vingar, e seria um dia incrível!

...

Era tarde, umas 00h estava assistindo um filme qualquer quando a campainha toca, naquele momento senti uma presença horrível, fiquei alguns segundos encarando a porta pensando se abriria ou não, foi quando uma silhueta bastante conhecida apareceu, a luz da Lua deixava uma sonora na porta, assim me levantei rapidamente correndo até a porta.

— SOO... BIN  - meu corpo se abaixou assim que vi Soobin, E os pais dele — o que vieram fazer aqui? Me matar?

— Não Yeonjun, é..... Eu posso falar pra ele? - o garoto falou sem graça, assim que seus pais concordaram ele me levou para o quarto.

— o que eles estão Fazendo aqui? Você está bem? Eles te machucaram? - disse olhando cada cantinho do corpo dele.

— Yeonjun... - Ele me mostrou um frasco — você tem que tomar isso, e quando você tomar, suas memórias serão esquecidas....

Meu corpo travou, não tinha voz para dizer nada, apenas soltei uma risada.

— foi o melhor, eles queriam te matar....

— tá de brincadeira né? Eles não podem fazer isso - Ri — Ah deixa disso, é suco de laranja? - Peguei o frasco assim abrindo.

— YEONJUN! - ele pegou no meu braço me impedindo de beber. — Um dia eu vou te ver novamente, quando eu crescer ainda mais! E eu vou voltar pra te fazer lembrar de todos esses momentos.

Seus lábios tomaram os meus, foi um beijo calmo, porém com muitos sentimentos envolvidos, o Beijei, beijei com toda a vontade, assim que a falta de ar nos fez presente o espaço que estava nulo agora tem centímetros de distância.

— Yeonjun, obrigado por tudo que você fez por mim, obrigado por ter me dado memórias Incríveis, obrigado por cuidar de mim, apoiar minhas loucuras... E o melhor... Gostar de mim...

— Pra que tudo isso? É só suco de laranja... Deveria ter trago mais, estou com sede. - Disse rindo, assim tomei o frasco de uma vez — ARGH que azedo!

Soobin sorriu, seus olhos estavam cheios de lágrimas, assim o abracei.

— espero que seus pais não façam nada comigo - Disse já me sentindo sonolento.

— É... Eles não vão fazer nada.

..

Notas:

Desculpa a demora! Eu estava um tempinho sem postar por conta do meu tempo e minha criatividade, queria trazer uma fanfic boa pra vocês, porém estou inseguro com minhas escritas... Vim pedir apoio, deixem os votos, é importante pra mim.

ESTÃO PREPARADOS? O próximo capítulo é o último, wish You ta acabando:(( porém vou dar mimos a vocês! Estarei deixando 3 capítulos bônus, e eu tenho certeza que vão gostar! É isso, obrigado por me esperarem.

Amo vocês!

Wish You    |  Yeonbin.    Csb   & CyjDonde viven las historias. Descúbrelo ahora