Hot but still oblivious

243 10 2
                                    

Izuku ficou ali atordoado com seu reflexo. Era realmente a mesma pessoa no espelho? Quero dizer, havia suas orelhas muito distintas em cima de um arbusto de cabelo verde escuro. Mas era realmente ele?

Os heróis riram de seu rosto chocado enquanto ele permanecia incrivelmente parado de boca aberta com o rabo completamente congelado como se tivesse visto um fantasma.

saindo de seu estado de transe, Izuku virou-se para os dois homens sorridentes que agora estavam ficando um pouco impacientes devido a eles quererem continuar com sua pequena 'surpresa' para Izuku.

"Que porra é essa" Izuku disse sem rodeios, chocando os dois heróis que o observavam. Agora foi a vez deles ficarem surpresos. Seu pequeno e inocente Izuku realmente acabou de dizer isso?

Antes que eles pudessem responder, o esverdeado saltou com entusiasmo derrubando Aizawa e Hawks empurrando os dois para o chão enquanto ele se sentava em ambos.

Sentado digamos uma área bastante sensível para os homens, o que rendeu um rosnado dominante de Aizawa "GENTE ISSO TÃO TÃO LEGAL SER-

"Não nos provoque gatinho" Aizawa interrompeu abruptamente virando Izuku então agora era ele quem estava no chão.

"S-Shouta?" Izuku questionou ligeiramente atordoado com o movimento repentino. Olhando em volta, ele percebeu que Hawks haviam desaparecido em seu quarto, possivelmente esperando pelos dois.

"Você está pronto gatinho?" O herói excitado disse com um sorriso, puxando Izuku do chão pelo pulso e tornando-o na sala mal iluminada. Hesitante, Izuku entrou passando pelo batente da porta, apenas para ser recebido pelo bater da porta causado por Hawks.

Sem perceber que ele estava lá, o esverdeado girou graciosamente e golpeou o rosto do herói com uma mão em forma de garra que ele havia mudado de surpresa.

Percebendo o que tinha feito, ele rapidamente correu para o agora levemente beijado herói alado que estava segurando sua bochecha enquanto um pouco de sangue escorria por entre seus dedos "k-Keigo! Sinto muito, eu honestamente não sabia que era você!!"

Ele se desculpou repetidamente plantando um pequeno beijo no nariz do herói brilhante apenas para sua mão ser agarrada puxando-o de volta duramente "devemos puni-lo Aizawa?" Hawks questionou olhando por cima da cabeça de Izuku em direção ao homem de cabelos pretos que esperava confortavelmente na cama de seda "Acho que sim"

Izuku estremeceu com a malícia claramente evidente em seus tons, fazendo-o recuar um pouco de medo quando foi jogado na cama e preso pelos pulsos.

Hawks rapidamente afirmou a palavra segura com Izuku antes de rasgar suas roupas e forçá-lo a vestir uma roupa que os dois heróis haviam preparado.

Hawks rapidamente afirmou a palavra segura com Izuku antes de rasgar suas roupas e forçá-lo a vestir uma roupa que os dois heróis haviam preparado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eles sorriram com sua escolha, os olhos examinando a figura curvilínea do neko. Sua pele lisa e leitosa aparecia nas cores escuras da roupa sedutora. Izuku também foi naturalmente abençoado com quadris grossos e uma bunda rechonchuda; deixando os dois homens cada vez mais excitados quanto mais eles olhavam para o esverdeado.

Aizawa se cansou de esperar e pegou um pedaço de corda que estava colocado na cama próxima, e começou a amarrar os pulsos de Izuku nas costas; limitando-o a movimentos mínimos, dando aos dois machos controle total.

Izuku estava deitado de lado, as bochechas coradas de vergonha enquanto observava seus namorados tirarem as roupas restantes e jogá-las de lado no chão.

O garotinho lutou contra os laços de corda que prendiam seus braços para trás, mas não adiantou, eles foram simplesmente feitos com perfeição por Aizawa. Ele estremeceu quando a corda afundou em sua pele pálida deixando pequenas marcas vermelhas ao redor de seus braços magros.

Uma vez que Hawks e Aizawa terminaram, eles não perderam tempo em virar Izuku em sua frente, a bunda exibida para os homens agora dolorosamente duros.

Hawks ficou atrás de Izuku enquanto Aizawa se sentou na frente dele "chupar", ele instruiu enfiando três dedos na boca de Izuku, que obedientemente os revestiu com saliva girando sua língua ao redor dos três dígitos.

Aizawa os puxou para longe, deixando-os conectados por um fio de saliva e se moveu para trás ao lado de Hawks que estava cobrindo as coxas de Izuku em mordidas de amor roxas e vermelhas.

Sufocando seus gemidos com o cobertor, Izuku enfiou o rosto nos lençóis de seda quando um dedo foi inserido em seu buraco pegando-o de surpresa. Sua cabeça de repente se levantou com um uivo quando Aizawa deu um tapa na bunda de Izuku com a mão livre "não cubra seus gemidos gatinho".

O homem de cabelos pretos instruiu dominantemente, inserindo outro dedo em Izuku, ganhando pequenos gemidos de prazer.

Hawks terminou de marcar as pernas de Izuku e moveu-se para a parte inferior das costas, subindo por todo o corpo com a língua, deixando o garotinho uma bagunça trêmula.

Cada sensação, cada sentimento de prazer, as muitas mãos brincando com seu corpo levaram Izuku a um estado de transe. Não sendo mais capaz de pensar, sua mente estava completamente embotada com o prazer que a dor lhe trazia.

Enquanto Izuku estava feliz com a dor, Aizawa estava cada vez mais excitado por infligir a dor no adolescente de cabelos verdes. Parecia ser uma combinação perfeita, um masoquista e um sádico.

Consumido com a sensação da língua quente de Hawks em suas costas, ele não notou que Aizawa o empurrou de repente, fazendo suas costas arquearem enquanto sua boca se abria com o lábio balançando, mostrando o novo piercing.

O rosto lascivo e os gemidos vindos do garotinho tornaram os dois mais implacáveis ​​enquanto abusavam de seu corpo frágil. Hawks começou a ficar com ciúmes enquanto assistia a dois se aproximando do clímax e se moveu na frente de Izuku.

Ele posicionou seu membro latejante na boca de Izuku, que estava apaziguadoramente aberta e enfiou todo o seu comprimento em Izuku; fazendo com que ele engasgasse violentamente, enviando vibrações satisfatórias por seu membro.

Grunhidos podiam ser ouvidos de Aizawa e ele continuou a empurrar Izuku impiedosamente enquanto Hawks puxava o tufo de cabelo verde, forçando seu membro na garganta do menino.

Seus olhos lacrimejaram e as lágrimas começaram a escorrer de seus olhos semicerrados enquanto os dois machos continuavam a provocá-lo esfregando seu membro e parando quando ele ouvia sua liberação. Logo tanto Aizawa quanto  Hawks se lançaram em ambas as extremidades do garoto trêmulo, que estava deitado trêmulo cercado pelo esperma dos dois homens.

Izuku não queria nada mais do que ser tocado e solto, mas sempre que ele estava perto eles sempre paravam em seu clímax, fazendo com que o menino implorasse aos dois com os olhos marejados.

Com os braços restritos, ele estava completamente à mercê deles enquanto brincavam com ele até que ele estava ofegante e chorando, tremendo implorando por uma liberação.

Finalmente o lado sádico de Aizawa aliviou e ele tocou Izuku até que ele caiu em sua mão.

Sorridente Aizawa chupou o líquido enquanto Hawks trazia uma caixa de brinquedos confundindo o pobre adolescente exausto que estava deitado molemente na cama.

Sorrindo um para o outro, eles escolheram um casal e se prepararam para muitas outras rodadas.

~~~~~~~

Esqueleto: o que você acha que eles estão fazendo?

GRITO: eles não estão respondendo..

18+: seus idiotas

HERO'S GROUP CHAT + IZUKU [TRADUÇÃO]Where stories live. Discover now