Hurt And Comfort

1.5K 170 0
                                    

Enquanto eles caminhavam para o quarto de Severus, Severus estava muito nervoso, mas feliz. Ele estava feliz que seu companheiro era Harry, mas Harry nervoso pode não querê-lo.

É por isso que nas próximas duas semanas, ele tenta evitar Harry o máximo possível. As coisas já estavam ruins o suficiente com aqueles alunos impossíveis que bajulavam suas orelhas e rabos de gato.

Ele provavelmente havia conquistado o maior número de pontos nestas duas semanas do que em seus vinte anos. Escusado será dizer que todas as casas estavam em negativos.

Depois de longas duas semanas, no sábado ele encontrou um pequeno gatinho na masmorra. Ele sorriu enquanto miava para o gatinho e ele veio para o seu lado.

Como um pai, Severus começa a tratá-lo, mas isso foi perturbado por seu companheiro chamando seu nome e assustou o pobre gatinho. O gatinho também coçou muito a bochecha e Severus sibilou para Harry por ter assustado seu novo amigo.

Ele ouviu Harry chamar seu nome e ficou feliz, realmente estava, mas ainda assim respondeu friamente. Ele não podia deixar Harry saber que o amava, mas o que Harry disse, apenas o quebrou.

Era uma confissão simples de que Harry achava que estava sendo forçado a isso e isso magoava Severus. Ele não queria forçar Harry ou machucá-lo, mas dificilmente tinha escolha.

Sua mágoa deve ter aparecido porque Harry começou a falar mas não queria ouvir. Fosse o que fosse, seria mentira. Ele ouviu a verdade e não estava disposto a ficar aqui, ele correu rápido para o banheiro e trancou a porta.

Lágrimas escorrendo pelo rosto. Ele agora se arrependia de sua idade, parece que só passaria pelo inferno frio em que foi colocado mais uma vez, desta vez, sem uma certa ruiva.

Even After The deathWhere stories live. Discover now