O2. i wanna be your A-Team

1.2K 202 82
                                    

Para ser honesto consigo mesmo, James esperava diversas coisas sobre esse encontro com Regulus. Mas de todas as coisas que ele pensou, nada se comparava a isso.

Regulus tinha mandado uma carta dizendo:

Vá até o sétimo andar, onde fica a Torre de Astronomia.

No corredor que tem a tapeçaria de Barnabas, o Maluco, tentando ensinar balé aos Trolls. Você vai olhar para a parede do outro lado, passar três na frente na dela e pedir para aparecer o local do nosso encontro.

Apenas veja a magia acontecer depois disso.

Te espero as 22hs.

R.A.B.

Ao chegar no corredor da tapeçaria, James olhou para a parede do lado direito e fez o que Regulus falou na carta se sentindo momentaneamente idiota.

Então quando uma enorme porta apareceu bem na sua frente, ele só ficou encarando-a boquiaberto.

Depois de alguns segundos do choque inicial, ele caminha até a porta, girando a maçaneta e entrando no lugar que ele sabia que não deveria existir.

Ou que pelo menos os Marotos deveriam saber que existia!

James olha ao redor e um sorriso brinca em seus lábios ao ver tudo o que Regulus preparou para aquela noite.

O lugar está decorado com cortinas vermelhas e há milhares de velas espalhadas pelo chão. Há também uma mesa pequena e íntima de jantar no centro dela, e uma lareira que pegava grande da parede ao seu lado direito e que aquecia todo o lugar.

Regulus estava mais lindo do que nunca usando o moletom do Harpias de Holyhead, uma calça jeans e all star verdes, enquanto James usava uma camiseta do David Bowie, uma jaqueta de couro preta que era de Sirius e uma calça jeans também. Dessa vez, Potter preferiu usar um coturno ao invés do tênis.

Os passos de James chamaram a atenção de Regulus que abria uma garrafa de vinho e o colocava na mesa. Black sorriu para ele e colocou as mãos no bolso da calça, indo em sua direção.

─── Está gostando de como eu planejei o nosso encontro para o seu primeiro beijo? ─── James, no entanto, não respondeu de imediato.

Ele olhou ao redor mais uma vez, notando cada vez mais coisas novas apareceram no lugar como se elas aparecessem ali unicamente porque Regulus pensava nelas. Um bom exemplo, era o toca discos que começou a tocar David Bowie de fundo para eles.

─── Eu...eu realmente não sei o que falar de tão feliz que eu estou. ─── Seu olhar encontrou com o de Regulus que sorriu amplamente para ele.

Black tirou suas mãos do bolso e pegou uma das mãos de James o guiando até a mesa, arrastando a cadeira para que ele se sentasse.

─── Não sabia que você era tão cavalheiro assim. ─── James zombou enquanto Regulus se sentava em sua cadeira e ria baixinho.

─── Assim você me ofende, Potter.

─── É só uma brincadeira para descontrair.

Mas James não conseguiu descontrair.

A cada segundo daquele jantar que ele olhava para Regulus, ele sentia algo diferente.

END GAME, starchaser | ✔Donde viven las historias. Descúbrelo ahora