Inverso

334 69 11
                                    

Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Uma semana depois...

Nada fazia com que eles lembrassem de mim, nada. Principalmente Vincent, ele mal parecia me conhecer e aquilo era extremamente estranho para mim. Stephan apenas lembrava de mim como sua amiga, não mais como sua mulher...

August me trouxe para ficar um tempo na casa dele e da Emy, para eu não ficar sozinha em minha casa ou ficar sozinha em um quarto da casa da mãe dos gêmeos. Eles estavam ficando por lá, cada um em seu quarto e como teríamos que ir com calma em relação a essa perda de memória que ambos estavam tendo, eu não poderia simplesmente dormir com eles.

August me trouxe para cá, colocou um colchão no chão em seu quarto e está dormindo nele, me deixando dormir com Emy na cama. Meu irmão sentia e sabia o quanto eu estava mal com toda a situação, então tem cuidado de mim como um bebê. E Emy não faz diferente, está sempre ao meu lado, me dando um grande suporte. É bom ter eles aqui, ter minha mãe, Karen, Gabriel e a família dos garotos cuidando de mim também, somos uma grande família e a sensação disso me fazia relaxar mais em relação as sensações ruins sobre oque acontecia comigo e os garotos.

Eles fazem exercícios diários, desde físicos até exercícios mentais. Estão evoluindo muito no tratamento que fazem de casa, isso é ótimo. Cecília me ligou a dois dias atrás, me dando a notícia de que pelo avanço que ambos estão tendo, à possibilidade de ser Amnésia retrógrada  é enorme e o doutor disse que isso é bom, pois esse tipo de Amnésia não costuma demorar muito tempo e com os exercícios, eles logo estarão cem por cento novamente. É como uma Amnésia pós-traumática.

Estou esperando August voltar do banheiro para irmos até a casa da família Hacker. Estou sentindo falta dos meus loirinhos, não sou mais acostumada a não estar pertinho deles todos os dias, sentindo o cheiro único de cada um, escutando as piadas ruins do Vincent ou escutando as risadas forçadas do Stephan para não deixar Vincent triste ao contar uma piada ruim... caramba, sinto tanta falta deles.

Vou deixar a Ash na casa deles e ir te buscar, tá bom meu amor?... eu sei... tá bom, amor. Eu sei que você está com cólica, meu amor, mas eu não sou o relâmpago mcqueen... sim, senhora, vou o mais rápido que eu conseguir... — August apareceu na sala, falando ao celular que estava segurando entre o ombro e cabeça, enquanto prendia o cinto da calça novamente. Ele pegou o celular quando terminou de arrumar a calça e o enfiou no bolso da mesma — Vamos? Precisarei infringir todas as leis de trânsito ou sua amiga coloca seu irmãozinho dentro de um túmulo... sem caixão...

— Estou nervosa — Falei, quase correndo até August. Eu estava com as mãos suadas, como se estivesse indo a um primeiro encontro.

Eles já são casados com você, Ashley. Está nervosa por que? Olha, eu fico muito feliz que eles não lembrem de você, só assim pra você ter um relacionamento apenas com um como toda pessoa normal... Seria ainda melhor se não fosse nenhum. Meus futuros filhos iriam adorar ter uma tia solteira, que apenas servisse pra levar eles em parques e comprar presentes — Bati em seu braço, reprovando a audácia em jogar praga pra cima de mim, falando pra eu ficar apenas com um, ou pior, com nenhum.

Exposed 2 - VINNIE HACKEROnde as histórias ganham vida. Descobre agora