Obsessão

153 15 0
                                    

Maratona:1/5
Vota e comenta!

Maratona:1/5Vota e comenta!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— O que está fazendo aqui?

— Vem, comigo! — Jade jogou o cachecol na prateleiras e a puxou para fora da loja.

— Foi você? Você está junto com Luke? — nessa hora todas as peças se encaixaram. Any suspeitava de Jade, já que ela como mãe não deu importância para o sequestro da filha. Mas preferiu não levantar suspeitas que poderiam ser falsas. — Por quê? Por que você fez isso com comigo? Com Josh? Com a sua filha?

— Eu tive meus motivos.

— Ah é? E quais são esses motivos? Você pode me dizer?

— Eu e ele somos pais das crianças e podemos ficar com elas. E outra, você atrapalho o meu casamento. E Luke quer viver longe dos Estados Unidos, ele quer você e Levi com ele. Para começar uma nova vida. Juntamos o último e o agradável. Você vai embora com ele e eu vivo com Josh novamente. Ele vai entender que o que eu fiz foi por amor, e ele me ama também. Você veio sozinha?

— Vim. Você tem noção das barbaridades que você está falando? Pelo amor de Deus. Nos deixe em paz! — Any parou na frente da loira e a olhou nos olhos. — Sua pupilas. Você fumou! Você fumou perto das crianças? Eles são apenas crianças, Jade!

— Ai, foi coisa boba. Eles nem ligam pra isso. — Jade empurrou Any e começou a andar pelas ruas de cusco.

— Eu não quero você fumando perto dos meu filhos. Vem cá? Desde quando você é uma drogada? Hein?

— Vc acha que eu trabalho com o quê? Modelo? Não meu anjo. É tudo fachada, eu sou contrabandista. — a raiva de Any ia aumentando a cada palavra

— Onde que tá meu filho? E Vitória? Eles estão bem pelo menos?

— Eles tão sim. Mas você só vai ver eles quando a gente quiser.

— Eu já falei pra você que eu vim sozinha. O que mais você quer?

— O Luke quer falar com você hoje à tarde.

— Tá bom. Me fala o endereço dele. -— Jade riu.

— Você acha que eu sou burra? — Jade continuo andando com pressa. Any a puxou pelos cabelos com força. — Me solta! — Jade gritou.

— Eu quero minhas crianças!

— Eu quero minhas crianças!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Meu maior erro | Beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora