7🤩

58 11 115
                                    

Na imagem acima é  a Catarina <3 

******

Catarina 

Cinco meses se passaram... 

O tanto que sou grata pelo Rubens ficar ao meu lado todo esse tempo não está escrito. Sobre a promoção infelizmente não consegui o cargo e nunca mais vi o senhor Martín o que é meio estranho. Nesse tempo em que passou me concentrei em conhecer Deus e ele me fez uma visita um tempo atrás, foi tão mágico ver as coisas e como ele estava ao meu lado.

Estou a ver o pôr do sol, assim que as estrelas surgem no céu fico admirando por alguns segundos e já me preparo para sair. Hoje vou pedir transferência para o turno da manhã assim penso em terminar os meus estudos, claro sei que não será nada fácil, mas a partir de hoje quero que as coisas sejam diferentes em minha vida, posso não ser a melhor pessoa do mundo, mas sei que devo evoluir constantemente. 

Andejo até o ponto de ônibus e nessa caminhada me sinto mais cansada que o normal, o vento gelado bate em minha pele me fazendo colocar o casaco e por sorte meu tão precioso motorista coletivo não demorou para chegar. Encosto minha cabeça no vidro quando me ajeito para um garoto se sentar ao meu lado, o seu perfume é tão doce que me causa um enjoo repentino. Fecho os meus olhos para a sensação passar, mas apenas piora e sinto minha pressão indo com Deus. 

— A senhora está bem? Precisa de ajuda? 

 — Estou sim, só bateu um enjoo repentino. 

— sinto minha garganta queimar e engulo seco tendo um gosto horrível na boca. 

— O nome dele será João, irá passar por algumas tribulações, mas confie no Pai, confie em Deus. — ele solta a informação com naturalidade, encaro o loiro ao meu lado e reviro os olhos, mas minha curiosidade é maior que a minha vontade de ignorar. 

— Ele quem? — pergunto confusa 

— Já vai descobrir, não irá demorar. Enfim chegou a hora de descer, boa viagem. — ele puxa a cordinha e desce no ponto que antecede o meu, fico reflexiva e não sei do que do que ele está falando e até chego imaginar que ele é meio doido. 

Ao chegar no local de trabalho vou direto para o banheiro, certeza que o motivo pelo enjoo era a minha menstruação que está no processo, por fim troco o absorvente e vou para o meu posto, prendo o meu cabelo em um coque e abro o caixa, olho no relógio e vejo que ainda é sete da noite e terei um longo caminho pela frente, e isso me deixa ainda mais cansada.

— Boa noite, minha princesa. — Rubens me cumprimenta passando por mim, vejo que ele mudou o visual e ficou ainda mais gostosinho.

— Boa noite, olha depois preciso falar com você.Ele pisca e vai até o interior da loja fazer os seus trabalhos, o tempo faz questão de passar lentamente e tenho mais doze horas pela frente visto que ainda é sete da noite. Acabo passando mal no meio do atendimento e o meu supervisor entra no meu lugar, vou no banheiro e jogo a água na boca e lavo o rosto. Fecho o olho na frente do espelho torcendo para que essa sensação vai embora. 

— Catarina, o que aconteceu? Você está pálida— esculto a voz da menina que acabara de sair da cabine — só um minuto..., olha tome esse remédio e com toda certeza irá fazer você se sentir bem.

— Deve ser por causa da menstruação amiga, toda vez que o mar vermelho abre passo mal já estou acostumada. — falo singela recusando o comprimido vermelho. 

— Entendo, e esse período é foda eu fico toda inchada parece que estou grávida de três meses. 

Grávida. 

CatarinaDonde viven las historias. Descúbrelo ahora