Tudo por um carro

107 11 179
                                    

Ryujin se encontrava toda de preto e de óculos como se fosse uma espiã, uma espiã muito irritada e muito estressada, seus olhos estavam em direção ao cardápio e sua cabeça também, a loira tentou se esconder por trás do cardápio do Restaurante, par...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ryujin se encontrava toda de preto e de óculos como se fosse uma espiã, uma espiã muito irritada e muito estressada, seus olhos estavam em direção ao cardápio e sua cabeça também, a loira tentou se esconder por trás do cardápio do Restaurante, para evitar que as duas meninas que estavam logo a sua frente a visse. Ryujin, acabou aceitando ajudar Minjeong, sua prima tinha conseguido compra-la com um carro, e qual é, quem negaria um carro de graça?



A loira sabia que se comprometer com o plano da morena não iria dar muito certo, mas ela entendeu o motivo, Minjeong queria vingança e ela ia ajudar nem que isso fizesse Yeji ficar com mais raiva dela, já que era esperado, se a Hwang descobrisse que ela ajudou , acabaria bufando e xingando toda sua família, mas entre um carro e uma menina que a odeia só pelo simples fato de respirar, ela ficou com o carro.



A loira sabia que se comprometer com o plano da morena não iria dar muito certo, mas ela entendeu, Minjeong queria vingança e ela ia ajudar nem que isso fizesse Yeji ficar com mais raiva dela, já que era esperado se a Hwang descobrisse que ela ajudou , acabaria bufando e xingando toda sua família, mas entre um carro e uma menina que a odeia só pelo simples fato de respirar, então ela ficou com o carro. Ryujin usava um pouco a cabeça e passou seus olhos por cima do cardápio para poder olhar a mesa das duas meninas que estava logo a sua frente, ela revirou os olhos pelas inspirações que qualquer um que visse perceberia que era puro flerte.



Yeji sabia como jogar, Chaeryeong não era a primeira pessoa a cair nos flertes horríveis da menina dos olhos de gato e Ryujin não sabia como que várias outras meninas caiam tão facilmente na lábia da Hwang, talvez fossem aqueles olhos de gatinhos? Ou será que era o rosto perfeito da mais velha e o corpo perfeito... Pera aí, Ryujin bateu de leve em sua cabeça com o cardápio por pensar numa bobagem desses, Yeji era chata, irritada, isso IRRITANTEe um diabo na terra. Ela riu baixinho com o pensamento e voltou a encarar o casal de pombinhas, guardou as duas meninas e sentiu muita vontade de vomitar, seu estômago se revirou com toda aquela situação que era totalmente clichê. Qual é, ela é ama filmes de romance, mas a única coisa que ela queria era arrancar seus olhos pelas ações de Yeji. A mão da mais velha todo o tempo tocava alguma parte do corpo da outra, algumas vezes o braço, outras vezes o joelho e toda vez que isso seguramente, a loira revira os olhos a qualquer minuto seus belos olhinhos iriam cair de tanto ver escondidos que a deixou com nojo, claro, era Yeji ali e de alguma forma ela não queria que Chaeryeong caísse no jogo da morena.


Seu celular vibrou e ela atendeu rapidamente, já sabendo que era sua prima, ela conectou os dois fones sem fio, um em cada ouvido e olhou para as meninas tentando imaginar do que as duas tanto riam.

Eu escolho vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora