🦋🦋

39 7 9
                                    

Antes do cap começar, quero dizer que toda vez que estiver esse sinal # com o nome da Any, que dizer que ela não está mais no tempo dela. Então bora pro ep.

Any (povs)

Acordei com o despertador tocando, mim levando e vou ao banheiro, fasso minhas h.p, tomo um banho e coloco uma roupa confortável. Estava saindo do quarto, quando vejo Sina e o Josh conversando e acabo escutando um pouco da conversar.

-Josh:vc acha que é seguro contar pra todos sobre mim, e sobre o está acontecendo comigo ?

-Sina:vc que tem que decidir se vai contar ou não, mais independe da sua escolha, vou sempre está aqui pra te apoiar

-Josh:obrigada maninha, por sempre está do meu lado- Ele fala abraçado ela

-Sina:de nada, mais agora vamos que já está quase na hora- Ele assente e os dois descem e eu espero um pouco pra mim descer tbm. O que será que era o que eles estavam falando, mais isso não é da minha conta

-Sabina:bom dia larina- Ela fala e vem e mim dá um beijo na testa

- bom dia Saby, e bom dia pessoal- Todos falam bom dia

-Pepe:vamos gente, o Simon já está esperando nós- Todos foram pra fora de casa e o Simon já estava lá

-Simon:bom dia gente

-Todos:bom dia

-Simon:bom, hoje vamos conhecer um pouco a cidade, vamos- Então fomos conhecendo um pouco da cidade, até que passamos em frente a uma casa bem antiga, e um deja-vu se passou na minha cabeça. A casa parecia bem mais nova e eu mim vi correndo naquele jardim e em seguida um homem vem correndo atrás de mim, mais não conseguir vê o rosto, mais pelo o momento e meu rosto, nós estamos muito felizes juntos

-Sina:Any, está tudo bem- Ela fala mim tirando do transe

- está sim, só estava pensando alto- Ela assente

-Josh:de quem é essa casa- Ele mim olha e depois olha pro Simon

-Simon:essa casa foi de Júlia Castelo- Ele fala sorrindo- bom agora vamos conhecer os outros lugares

Fomos conhecendo os lugares dessa cidade, e eu achei essa cidade maravilhosa, cada canto desse lugar mim dá uma sensação boa, como se já estivesse vindo aqui alguma vez. Depois todos nós voltamos pra casa e eu fui pro meu quarto, pra lê mais sobre o diário de Julia , sento na cama e começo a ler umas páginas, até que uma mim chamou muito a a atenção.

- Hoje o dia foi incrível, pois eu e Danilo fomos até a cachoeira aqui perto da cidade e nós nos divertimos muito. Eu estou apaixonada por Danilo, mais tenho medo de dizer a ele e acabar com a nossa amizade. E em falando de amizade, o Alan meu melhor amigo está namorando a Cecília a irmã de Danilo, e é nítido vê o amor que eles tem um pelo outro.

- Uma coisa que está mim intrigando é minha mãe, ela diz pra mim que Danilo não é a pessoa certa pra mim, que ele vai mim fazer sofrer, mais eu conheço muito bem o Danilo pra saber que ele nunca mim magoaria.

Fico bastante tempo lendo o diário até que escuto uma voz mim chamando

-Josh:Any, todos estão indo dá uma volta e perguntaram se vc quer ir tbm- Ele fala mim olhando com aqueles olhos azuis hipnotizantes dele

- não Josh, vou ficar aqui mesmo- Ele assente e sai

Eu fico um tempo lendo, até que mim lembro da casa que passamos mais cedo, a casa em que Julia morou. Aquela casa mecheu comigo de uma forma que não sei explicar, ainda mais depois que vi aquilo em frente a casa, então decido ir até lá. Quando chego em frente a casa, eu estava preste a ir embora quando ouço uma voz.

EM OUTRA VIDA  🦋Where stories live. Discover now