capítulo 32

22 4 14
                                    


                     Vinicius

Eu estava muito nervoso e ansioso por causa do jantar que teria com minha pérola. Liguei duas vezes para psicóloga pra tentar manter a calma. Respirei fundo e bati na porta do escritório do papai aqui em casa.

- Entre Vinicius- quando entro sorrio envergonhado ao notar os meninos ali,logo penso em desistir.- olha q maravilha meus meninos juntos aqui- ele diz abrindo os braços.

- Posso voltar depois- digo ainda perto da porta- vocês estão  ocupados- Jack levanta e me puxa e me coloca sentado na cadeira que ele estava.

-Relaxa Vinicius tá tenso, conta o que está acontecendo talvez a gente possa te ajudar.- ele diz fazendo massagem no meu ombro

-E então vini, o que está acontecendo?- papai pergunta e então respiro fundo e olho para os meninos.

-Chamei a Opala para jantar comigo amanhã- falo baixo mais o suficiente pra eles ouvirem, me assusto quandk logan bula da cadeira e me abraça.

- Ah meu maninho tá crescendo, que lindo cara que lindo- fala apertando minha bochecha, quando se afastou limpou uma lágrima falsa .

-Logan por favor deixa Vinicius termina de falar - papai diz- estou feliz que está se abrindo para o amor meu filho. -  Ele diz sério- agora conte o que precisa .

- Eu sinto que ela é a pessoa certa pra mim. Mesma que eu não tenha tido outra - digo revirando os olhos e vejo Logan e Jack rir.- mas sinto que não teria outra a não ser ela. Eu já a amo.

Solto um suspiro, parece que tirei um peso ao dizer isso em voz alta. Jack q estava encostada a mesa olha pra mim de boca aberta

- Uau, isso... é muito intenso e bonito o que está sentido - é tudo que ele diz afinal ele não é muito de falar ao contrário do logan, que por incrível que pareça está calado e papai me olha sorrindo com os olhos cheios de lágrimas.

- Eu também preciso falar o que eu passei durante aquele tempo antes de Athena e Victor me salvar .

- Filho não precisa falar isso já é passado- diz papai

-Mas eu quero falar, eu preciso falar. Conversei com a Dr.priscila e ela me orientou a falar se eu estivesse pronto e eu estou- sorrio olha pra ele- depois eu converso com as meninas-  falo me referindo a Athena, Afrodite e a fênix.

Bem tudo começou quando a mamãe..... sinto um nó na garganta mas continuo contando.

Quando término de contar sou abraçado por eles, começo a chorar o que estava segurando enquanto contava tudo que passei a eles .

- Tudo bem já passou, tá tudo bem agora. Vamos focar em coisas boas- papai diz alisando minha costa e dando um beijo na minha cabeça.

- Obrigado por não me julgarem- digo limpando meu rosto.

- Ah pelo amor Vinicius por que caralhos a gente iria te julgar- Jack diz colocando as mãos no quadril e eu escolho os ombros

-Eu nem vou comentar tal coisa- logan diz soltando os cabelos- Então quer dizer que você é virgem ? - quando ele fala papai e Jack batem na cabeça dele - AI DOEU- sinto minha bochecha arderem por causa da vergolha

- Só fala merda- Jack diz irritado olha do pro logan que me olha pedindo desculpa.

- Tá tudo bem Jack, eu tambem gostaria de conversar sobre isso com vocês- digo coçando minha nuca

- Logan por favor se mantenha calado- papai diz quando nota que logan abre a boca pra falar algo.- Querido só mantenha a calma e vá no seu tempo e sem pressão. E você não sabe se a Opala é experiente ou não, então acho melhor vocês conversarem sobre isso.

- Mas caso queira saber mais sobre pesquisa sobre porno romântico - Ele diz e eu fico confuso

- LOGAN- Jack e papai gritam

Nunca ouvi sobre isso, mas irei pesquisar sobre.

- Tô falando só fala merda, é o seguinte Vinicius sexo para o homem muitas vezes é mais simples do que pra mulher, mas se você quer realmente isso faça que nem papai disse. vá no seu tempo e converse com ela. - Jack diz segurando meu ombro.

Deixamos o assunto " sexo" e minha "virgindade " de lado e focamos em outra coisa até que fênix veio avisar sobre o horário do jantar. Então fui para meu quarto tomar banho .

Depois desci pra jantar e vi que todo mundo estava na mesa. Comi e conversei um pouco com as crianças e fui para meu quanto pois precisava pesquisar sobre aquilo que logan falou.

Quando começo a escrever ouço fênix bater na porta me chamando

- Já vai- digo enquanto me levando pra abrir - Oi

- Querido posso entrar?- pergunta de forma carinhosa, confirmo e dou passagem pra ela entrar- Russell comentou comigo sua dúvida sobre relação sexual, olha sei que talvez você não se sinta Confort- a interropo , por que talvez ela possa me ajudar pois ela é emfemeira e sabe sobre isso.

- NA verdade eu gostaria sim da sua ajuda, por  favor - peço pegando na mão dela .

- Tudo bem querido seu pai também me contou tudo que passou, não fique com raiva ou decepcionado com ele. Ele estava muito aflito e precisava desabafar- assenti e susurrei tudo bem.ela suspirou e me deu um sorriso contido- pode pergunta .

- Como e6 sexo sem dor ou medo? - pergunto depois de um tempo em silêncio sentido o carinho que ela fazia em minhas mãos.

- Bem, ele é prazeroso para as duas pessoas. Sei que passou por algo traumatizante que ninguém deveria passar. Mas se sexo é algo que você deseja fazer, tem que se sentir confortável e sem medo para realiza-lo.Mas além de tudo precisa conversar com sua pareceria ou parceiro.

- Tudo bem, obrigado fênix.

- De nada querido- diz colocando a mão no meu rosto.- bem amanhã quero que venha comigo na clínica para fazer alguns exames pra saber se está tudo ok.- assenti concordando.

Ficamos conversando mais um pouco até que ela foi embora, mas não antes de me cobrir e me dar um beijo de boa noite na bochecha .
Gravei  na mente que tinha que pesquisar sobre o tal " sexo romântico "




















Votem 🌟
Comentem

Atenciosamente IZA 😊

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jul 26, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A peça que me faltava Where stories live. Discover now