(21) - Volta no tempo.

74 13 8
                                    

Um tempo atrás, Millie Brown.

[Preocupação]

É mais um dia onde Sadie está na cabana procurando Shariokin. Não acho que seja o melhor a se fazer, mas se Sadie diz que é melhor, então faça o que desejar.

Ao entrar na cabana e analisar a bagunça que estava o lugar, pude constar que Sadie estava louca de tanto procurar

- Ainda procurando? - Eu perguntei, desejando que ela parasse um pouco para descansar. Peguei um caixote velho e o coloquei de lado. - Talvez esteja mais escondido. Vai achar.

- Nunca, talvez. - Foi o que minha namorada resmungou. Estava linda, eu a beijei.

Sugeri que ela pedisse ajuda, mas Sadie era um pouco orgulhosa para isso, algo que percebi há um tempo. Ela retribuiu meu beijo entrelaçando nossos dedos e eu adorava esses momentos quando a sentia tão perto.

- Noah voltou? - Perguntou.

- Faz algum tempo. Você está aqui há horas, Sadie.

- Não sabia que fazia tanto tempo... - Ela olhou ao redor. - Depois acho o livro - Levantou, e se corrigiu. - Quer dizer, Shariokin.

Mesmo preocupada eu sorri, e depois saímos da cabana. Caminhamos até chegar perto de Lasle e Swan'gan, que também esperavam com expectativa que Sadie achasse o que procurava, mesmo sem saberem do que se tratava.

As provocações de Shariokin quanto a liderança de Sadie ainda eram comuns, as outras questionavam com frequência sobre os poderes dela, e eu sabia que isso a incomodava. Dei um sinal de que poderíamos sair dali, e em seguida acompanhei Sadie, que saiu em minha frente.

- Você é uma boa líder. - Eu disse, e me coloquei ao meu lado. Sorri para ela, queria que se sentisse melhor.

- Fico feliz que pensa assim - Respondeu, e respirou fundo. - Só preciso dos meus poderes de volta. Então, quem sabe, finalmente eu posso me sentir uma líder boa.

Não adiantaria insistir no que eu achava se ela não se sentia boa.

Ao chegar em minha cabana, Sadie se acomodou, e eu perguntei se ela queria mesmo achar Shariokin. Aquela mulher havia colocado a vida de Sadie em risco várias vezes, gerou discussões e dúvidas, eu precisava questionar minha namorada e fiquei aliviada em saber que ela não queria achar, mas ela sentia uma certa necessidade em fazer isso.

- Então por que insiste em procurar? - Eu quis saber. Precisava entender a sua mente.

Ela olhou para Prisleus e somente depois percebeu que eu havia sentado em seu colo. Olhando para mim, eu não consegui saber o que estava pensando.

- Por que ainda há coisas que eu quero saber, Millie. - Foi a sua resposta. Depois ela me abraçou e colocou a mão em minha cintura. Engoli em seco, então senti borboletas em meu estômago.

- Não precisa saber de tudo. - Insisti. Queria que ela desistisse e pudéssemos viver da mesma forma que vivemos há meses. Temos paz, temos umas as outras, Sadie está dando conta, mesmo que ela não veja.

Me perdi nos pensamentos quando ela me beijou, e afundei meus dedos entre os fios de seu cabelo, buscando tocar nela de alguma forma. Fui puxada para mais perto, e de repente nosso beijo parou, mas eu não conseguia controlar as batidas descompassadas do meu coração.

- Acho que tem razão - Ela sussurrou. - Não preciso saber de tudo. Mas eu não quero continuar sendo vista como uma idiota pelas outras.

- E porque a opinião delas importa? - Questionei. Se as outras não gostassem, elas que assumissem a liderança, e então veriam que não era fácil.

My Girlfriend Is a Witch 2 • Sillie Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora