hoje você é só meu Kyoujurou!!⚠️🔞

67 6 6
                                    

Aviso da autora!!

Eu Não me responsabilizo por sangramentos!
Borboletas no estômago e etc estão avisados!!! Isso é só um aviso boa leitura a todos!!..
-----------------------------------------------------------
Continue aqui em baixo!!!

O loiro só saiu de seu transe por memórias, quando ouviu o baque dos pés de Akaza na varanda de madeira de sua casa. O demônio se aproximou da porta de correr do quarto do caçador. Rengoku achou que o mesmo o ia deixar no chão, mas ficou surpreso quando o Oni apoiou a bunda de Rengoku em sua perna enquanto abria a porta com a mão que acabara de desocupar.

-Você pode me deixar no chão, sabe disso, não?- o loiro sussurrou para o demônio, durante o tempo que Akaza ia até seu futón com o mesmo em seus braços.

- Sei sim, só que não quero me afastar de você, nunca mais!- o Oni sorriu, esfregando sua bochecha na do loiro. Se sentou no futón, de pernas cruzadas, com o caçador ainda em seus braços.

De início, Akaza começou a distribuir beijos pelo rosto do loiro. Testa. Pálpebras. Nariz.Bochechas. E boca. Onde ele mais demorou.Começou com um selinho, mas logo seus beijos se transformaram em lascivas e ferozes trocas de desejo. O loiro, por mais que negasse, queria Akaza tanto quanto o demônio o desejava.

Os dois se separaram por causa da falta de ar do caçador. O Oni tirou Rengoku da posição que estava, com ele ainda nos braços, estilo noiva, e o deitou no futón. Akaza se ajustou em cima do loiro para continuar sua sessão de beijos no mesmo. Seu próximo alvo foi o pescoço de seu amante.

Rengoku tinha que colocar a mão em frente sua boca para nenhum som sair mais alto do que deveria. Além do mais, sua família ainda estava dormindo ao lado. Kyojuro fechou os olhos com força, somente sentindo os lábios do demônio em seu pescoço e suas mãos acariciando suas pernas. Akaza começou com beijos leves. As imagens dos outros Pilares, sua mãe e de seu Mestre surgiram em sua mente.Claro, se sentia mal pelo que estava fazendo mas ele sempre viveu para fazer os outros felizes. Então porque ele mesmo não poderia buscar sua felicidade? Mesmo que seja nas mãos de um ser que ele iurou matar? E daí que aquele que proporcionava sua felicidade e prazer seja alguém corrompido? A vida era de Kyojuro Rengoku, e ele não deixaria a única coisa que o faz feliz no momento se esvair por suas mãos por causa da opinião dos outros. Mesmo que seja errado, mesmo que seja repugnante, mesmo que dessa relação só saia desgraça, era o que fazia o loiro feliz. Então ele iria até o final. Não era justo, ao seus olhos, que os outros sejam felizes e ele não. Ele já havia sacrificado tanto por eles. O loiro foi arrancado de seus pensamentos quando sentiu uma forte mordida em seu pescoço. Sem conseguir se controlar, ele soltou um gemido mais alto que os outros que ele soltava antes.

- A-Akaza!- o loiro gemia com o olho arregalado e lacrimejante, sentindo um líquido quente escorrer por seu pescoço, logo depois, sendo lambido com prazer pelo Oni.

- Acho que você não entende que eu não gosto quando sua atenção é desviada de mim, não é? O que te incomoda tanto assim para fazer com que você se desconcentre?- o demônio
disse, apoiando suas mãos no chão para ver Kyojuro de cima, parando com os beijos e mordidas e olhando Rengoku no fundo de seu olho. O caçador estava com o olho cristalino,
ofegante e corado.Existia visão melhor no mundo? Bom, para Akaza, ele já estava no céu e aquele era um anjo que ele fazia questão de marcá-lo como seu.

Rengoku gostaria de lhe falar o que havia de errado.Todas as suas inseguranças e medos.Mas achava que agora não era o momento para
isso. Não queria estragar tudo entre eles. Se o amor dos dois fosse mesmo algo verdadeiro, que ultrapassa barreiras e quebra muralhas, não havia porque se preocupar. O loiro falaria com o rosado outra hora sobre isso.Assim, eles poderiam decidir até onde iriam. Por mais que a resposta disso já esteja bem evidente só pelo modo como esses dois se olham.

Porque logo você!!!Where stories live. Discover now