six

69 7 0
                                    

Na noite daquele mesmo dia....

-Sabia que encontraria você aqui.- Victor senta ao lado de Bárbara no lugar predileto de infância dos dois. Bárbara estava sentada no balanço no topo do morro do bairro dos dois, com seu olhar triste, moletom com mangas molhados das lágrimas e cara fechada. -Perdoa tá legal? Não me segurei quando lembrei do que ele fez com você...

-Você podia ter se machucado, Victor.- Bárbara olha com seus olhos tristinhos e seus lábios em forma de beicinho. Ela levanta do balanço e fica na frente dele. -O que eu faria sem você HEIN, O QUE EU FARIA SE VOCÊ TIVESSE SE MACHUCADO..- Bárbara agora com raiva de perder seu melhor amigo, começa bater no garoto e então ele levanta-se.

-Ei, ei. Eu estou bem!- Ele a abraça firme. -Eu estou aqui com você, inteirinho.- Bárbara começa a chorar e colocar pra fora tudo que estava a machucando. Victor acaricia seus cabelos e apoia o queixo na cabeça dela.

-Você é o único....- Bárbara respira fundo e ergue a cabeça olhando nos olhos do garoto. -O único que se importa verdadeiramente comigo.

Victor sente seus batimentos cardíacos acelerarem, ele olha para os lábios da baixinha em sua frente e perde completamente o raciocínio. Mas depois de alguns longos segundos diz: -Preciso admitir uma coisa.

-Sabe que pode contar qualquer coisa pra mim.- Bárbara percebe que os olhos de Victor não estavam a encarando, então seu coração começa a ficar ansioso e seus olhos descem para os lábios carnudos de Victor.

-Eu te amo Bárbara.- Admite o menino.

-Eu sei. Eu também amo você, seu chato.- Ela solta gargalhadas com olhos cheios de lágrimas ainda.

-Você não entendeu.- Victor segura na cintura da menina. Mas agora sobe os olhos para encara-lá. -Eu amo quando você solta essa gargalhada gostosa de ouvir. Eu amo quando você está tão concentrada que coloca a língua entre os dentes. Eu amo quando seu humor está péssimo de manhã mas mesmo assim ri quando te irrito. Eu amo quando você me abraça sabendo que preciso de você. Eu amo o tanto que seus olhos são castanhos lindos que deixa qualquer azul no chão. Eu sou completamente apaixonado por voce, Bárbara Katherine.- Ela ficou sem reação, o batimento cardíaco dos dois estavam tão altos que chegavam a bater em sincronia. A lua estava iluminada nessa noite e o céu estrelado, a noite mais linda do ano. Eles só sabiam se encarar, a respiração mais ofegante e ninguém quebrava o silêncio.

-Essa não é a parte que você me beija?- Bárbara respira fundo e passa à língua entre os lábios. Victor surpreso, não perde a oportunidade. Segura a nuca da garota e beija-a com toda vontade que prendeu em todos os anos.

𝗷𝘂𝗹𝗶𝗲𝘁 𝘁𝗼 𝘂𝗿 𝗿𝗼𝗺𝗲𝗼 | 𝖻𝖺𝖻𝗂𝖼𝗍𝗈𝗋 ✓Where stories live. Discover now