O intervalo é curto, mas ajuda ele a relaxar um pouco das perguntas incessantes que os alunos podem fazer, pega um pedaço de papel e uma caneta, ele tem que escrever para a irmã Moon.

Carta on

Querida Irmã Moon: Estou nos Estados Unidos da América, espero que esteja feliz com a notícia, sinto muito a sua falta Irmã Moon, viver sem você é como perder minha professora de vida, e está fase em que estou é tão estranha, quase estonteante.

Aprendi a deixar de lado meus medos, te amo muito irmã Moon, sou infinitamente grato pelos conselhos que você me deu, me permitiu enfrentar esta nova realidade em que vivo

Não vou mentir... Estou tranquilo, me permiti conhecer pessoas muito gentis e empáticas, a relação com meu pai melhorou consideravelmente, resolvemos nossas diferenças e tudo parece estar indo bem, ele ainda é superprotetor, mas é normal para alguém de sua casta.

Você se lembra que eu lhe disse que, graças ao conselho do bispo Brown, estudei uma carreira separada? Bem, deixe-me informar que sou professor em uma escola e eu não poderia estar mais feliz agora!

Eu gosto dessas crianças, eles me dão outra perspectiva de vida que eu não trocaria por nada.

Estou feliz irmã Moon, esta é a vida que tanto sonhei, mas sei que quer saber sobre o tenente Diaz, dou-lhe a boa notícia que ele está me cortejando, nos vimos por acaso em uma tarde movimentada, de uma forma tão romântica, ele é o homem com quem quero passar o resto da minha vida. Às vezes sinto falta de ser padre, mas confio em Deus que ele colocará todos os meios se eu for obediente aos seus mandamentos, sinto sua falta e esperarei sua resposta.

Com amor, Robert Keene.

Carta off

Ele coloca a carta dentro de um caderno que tinha, e pensa no que vai usar para a festa, fica tão entretido olhando seu caderno que não vê Miguel entrar na sala.

-Robby, o que você vai usar amanhã?- O Alfa olha como o castanho está tão distraído olhando para o caderno que ele se aproxima e olha para o papel

- Vou enviar uma carta para a irmã Moon, com certeza ela quer saber de mim.- Ele comentou olhando para Miguel olhando para ele com amor

-Você sente muita falta dela?- Miguel pergunta vendo como os olhos do ômega tem um lampejo de nostalgia

- Sim- Robby não pode evitar, aquela mulher fez parte de sua vida por dois anos, ela era a freira em quem ele mais confiava e ele pode dizer que ela se tornou sua amiga.

Miguel observa aquele pequeno sorriso, quase imperceptível quando fala da freira. Ele quase nunca a olhava e parecia que ela o olhava mal toda vez que se olhavam, mas ele tinha certeza de que Robert e ela tinham total confiança, lembrou quando foi curar o velho padre de suas costas.

- Algum dia a veremos de novo- Comenta, dividindo seu sanduíche que o homem de cabelos castanhos que aceita de bom grado.

Eles conversam mais um pouco até acabar o intervalo, Miguel caminha em direção a sua sala lembra que Robby não avisou se já tinha roupa para o dia seguinte, caso não, iria acompanhá-lo para escolher uma roupa.

As horas restantes passam tão rápido que quando vê os jovens saírem da sala de aula dá um suspiro de alívio, vê que Robby está do lado de fora esperando por ele, o que o faz sair imediatamente e sorrir.

Aquele ômega é tão perfeito que ele não resistiu a pegar em sua mão e ir até o carro, por dentro só consegue pegar a mão do homem e beijar suas costas delicadamente, sentindo a maciez de sua pele branca.

Efêmero (Kiaz/Robbyguel)- ConcluídoWhere stories live. Discover now