Despedida de Solteira

204 17 56
                                    


Wanda tem um ataque de ciúmes, mas ela ganha uma surpresa.

___________________________________________

POV. WANDA

Natasha Romanoff a mulher mais linda do mundo, dona do meu coração, havia me feito um pedido de casamento à 3 meses, e desde aquele dia comecei a viver, respirar e dormir o casamento, que estava marcado para agosto, ou seja, não faltava quase nada.

Eu teria me contentando com um casamento simples, sem festa, somente para a família e amigos mais próximos. Todavia todos, e quando digo todos - isso inclui meus pais e irmão traidores -, insistiam para uma festa digna do exagero de Natasha, ou seja, até os funcionários da empresa que ela trabalha foram convidados.

A única coisa que a coitada dessa noiva aqui pôde optar foi o lugar onde seria realizado tal casamento. Dei a ideia de fazermos a cerimônia e depois a festa no Grace E. Simons Lodge, aqui mesmo em Los Angeles, um lugar aberto, com um gramado verde e uma linda ponte de madeira para fotos primaveris, e excedendo todas as minhas expectativas, a outra noiva concordou comigo.

Mas nem meu trabalho direito eu estava fazendo mais, já que no meio do dia Natasha ligava pra mim pra pedir opinião sobre flores, cadeiras, mesas, comida, doces e bolo.

Cadeiras de madeira com almofadas brancas, com mesas de madeira de demolição com toalhas também brancas foi o que escolhi, e para não desistir do casamento deixei o resto por conta daquele ser que falava sem parar, exceto pelo meu vestido, é claro. Que ela só iria ver no dia do casamento.

Porém única coisa que estávamos em desacordo e estava tirando minha paz é que as amigas dela resolveram fazer uma despedida de solteira individual. O que me fez ter uma crise de ciúmes daquelas.

- E que tal fazer uma despedida de solteira pra Natasha? - Maria opinou em meio ao falatorio do Happy hour em uma sexta feira.

- Você quer dizer pra Natasha e pra Wanda né? - Darcy riu alto já alterada por conta das bebidas.

- Nah! Eu quero dizer separada, só pra Natasha, eu e a Carol podemos organizar pra ela e você e a Mônica organizam pra Wanda! - Eu que não estava muito interessada na conversa, estreitei meus olhos.

- QUE BOA IDEIA! - Carol gritou batendo palmas. - A GENTE PODE FECHAR O ÔNIBUS DO AMOR!

- Não sei não gente, nós podemos fazer só uma noite das meninas todas juntas. - Falei não gostando nada do rumo que isso estava tomando.

- Vocês já vão ter a vida toda pra ficar juntas Wanda... A Natasha pode ter esse momento com a gente.

- É Wanda, vai ser legal! - A minha noiva parecia empolgada demais pro meu gosto.

- Nós iremos pensar em uma coisa legal pra você também amiga, não se preocupe. - Mônica sorriu entrando na conversa.

Fechei a cara no mesmo instante quando fui voto vencido, pra mim a noitada havia acabado.

Alheia ao meu humor elas continuaram a se divertir e brincar.

- Natasha, eu vou embora. - Falei perto dela que franziu as sobrancelhas.

- O que houve? - Perguntou completamente confusa.

- Nada, só estou cansada, nos vemos amanhã.

- Não vamos dormir juntas? - Perguntou aprofundando ainda mais o vinco na testa, apenas balancei a cabeça. - Mas hoje é sexta feira! - Explicou como se não fosse óbvio eu estar querendo voltar pra casa uma hora daquelas e mais que teríamos o fim de smena inteiro pra ficar juntas.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 16, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

One-Shots WandanatWhere stories live. Discover now