02.

111 17 478
                                    

Olá, meus morceguinhos! Tenham uma ótima leitura e não se esqueçam de votar e deixarem comentários, se der!
Ah, e enquanto vocês lêem, sugiro que escutem alguma música para ficar mais legal.
Beijos e arrivederci! 🖤🦇

☆°•☆•°☆

JIMIN.

Terça-feira.

Busan 06:00 AM.

O dia havia amanhecido um tanto nublado, fazia um leve frio e corria um vento suave lá fora. Os pássaros cantavam, as flores se mexiam com a brisa da ventania e o sol quase que nem se era possível de se ver.

A rua estava deserta, e só existia Jimin ali, parado bem de frente do portão de sua casa. Se questionava se realmente deveria ir á escola, ou se voltava para dentro e ficava trancafiado em seu quarto como sempre fazia.

Mas a questão era que, não era bem assim que as coisas funcionavam.

E por saber disso, que resolveu dar os primeiros passos até a instituição.

Sua mãe sempre dizia que todo dia era um novo dia. Mas para Jimin, eram sempre os mesmos dias de sempre. Havia se acostumado tanto com tudo aquilo que já nem estranhava mais, porque ele sabia que quando acordasse no dia seguinte, seria só mais um longo dia triste pela frente. E sinceramente? Sentia vontade de sumir todas as vezes que acordava e já sabia que seria tudo a mesma coisa.

Ás vezes ele ainda se perguntava se havia algo de errado com ele, se ele era diferente dos outros, se havia nascido com defeito ou se só veio ao mundo para sofrer.

Porque na real? Ele simplesmente não se lembrava de nenhum momento que realmente esteve feliz. Não se lembrava de ter tido um dia animado e agitado, não se lembrava de ter se divertido de verdade, não se lembrava de nada.

E se algum dia ele teve um dia legal, com certeza foi estragado por alguém.

Assim que chegou na escola, cumprimentou o guarda da porteira e continuou com sua caminhada. Ele subiu as escadas e, antes mesmo que pudesse entrar na sala de aula, acabou se lembrando da sua mochila que Yeji provavelmente havia pego e deixado na sala da coordenação ontem á tarde depois da escola.

Isso o fez soltar um leve suspiro, no fundo, estava um tanto chateado. Chateado porque aquilo não era a primeira vez que acontecia, sempre que acabava tendo crises de choro e precisava de um tempo sozinho, simplesmente deixava tudo para trás e ia embora sem mais nem menos.

Mas aquilo já havia se tornado algo tão "normal" que seus colegas de classe já haviam até se acostumado com isso.

Soltando mais um bom e longo suspiro, Jimin deu meia volta e mais alguns passos para frente até que finalmente estivesse parado em frente à sala da coordenação. Ele demorou um pouco até que desse a primeira batida na porta, porém não demorou muito para que fosse atendido pela coordenadora.

— Jimin?! — a moça da faceta pouco envelhecida pareceu feliz em vê-lo ali, já que esboçou um grande sorriso em seus lábios delicados.

— Éh... olá.— o loiro respondeu de forma mansa e tímida, se curvando lentamente em forma de cumprimento.

— Como você esteve esses tempos, hein?! Sentimos sua falta por aqui! — ela acariciou os cabelos alheios, sorrindo simpática.

— Eu...

— Jimin? — não deu nem tempo de dizer algo quando Jungkook apareceu bem ao lado da coordenadora, o que pegou o loirinho totalmente de surpresa.

— Jungkook? — o baixinho o respondeu, jogando levemente a cabeça para o lado com o intuito de observá-lo melhor.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 25 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Esperança Em Seus Olhos.Where stories live. Discover now